Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Adrien até agora foi o único a ter dois dedos de testa quando lhe perguntaram sobre os rumores da saída dele e da saída do MS. Fosse ele assim também dentro de campo e ficávamos muito melhor servidos.

Isto há coisas que só mesmo no Sporting, ver o pessoal chorar pelo Slimani e depois deste tempo todo ainda dizer que o Ricky "não era assim tão bom" não é para todos. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de uma má época o Adrien agora é uma bosta.

E o André Santos agora tbm é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Adrien viesse por menos de 5 Milhões para o Benfica era bem vindo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de uma boa época o Adrien agora é excelente e insubstituível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está agora, mas com a mais provável saída do Rosell, não me importava nada do André Santos

#yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que sou hater do Adrien, coloco-o num top 5 do plantel.

1. Nani

2.William

3. Carrillo

4. Rui Patrício

5. Adrien

Isto tendo em conta a qualidade que podem demonstrar quando estão no seu pico de forma e não o seu momento atual

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que sou hater do Adrien, coloco-o num top 5 do plantel.

1. Nani

2.William

3. Carrillo

4. Rui Patrício

5. Adrien

Isto tendo em conta a qualidade que podem demonstrar quando estão no seu pico de forma e não o seu momento atual

Eu não sou hater dele, mas foi também esse precisamente o meu ranking lá no dito grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hater neste momento. Porque sei que ele é capaz de fazer muito melhor e anda a jogar mal que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

1-Nani

2-William

3-Montero

4-Carrillo

5-A.Martins

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Adrien é um jogador cuja personalidade é excelente, e é natural que ele seja um ícone nesses termos. Esta época não jogou bem, mas também é um jogador bem capaz. É perfeitamente natural que esteja num top 5.

Para mim é

William

Nani

Rui

Carrillo

Adrien

Mas viessem-me perguntar a época passada e punha o Adrien acima do Carrillo sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Santos quando estava em Corunha não queria saber do Sporting para nada, veio fazer a pré com o Jardim que se via que queria conta com ele, bazou feito urso agora quer voltar? Agora já tem pouco por onde evoluir já é curto para o Sporting e gosto bastante dele mas deixou o comboio passar e a culpa foi dele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é um excelente jogador quando bem aproveitado como o ano passado.

Mas quando um treinador lhe decide dar a titularidade em tudo o que é jogo, jogue mal ou bem e não consegue extrair dele o melhor, a sua imagem desgasta-se.

O Adrien é muito bom para ser titular mas com um treinador que saiba o que quer dele, e o Marco parece não saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Adrien que vi foi na Académica... muito máquina.

Concordo, cada remate dele era golo, agora cada remate, bola para a bancada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, cada remate dele era golo, agora cada remate, bola para a bancada :lol:

E o trato e à vontade que ele tinha com a bola era outro...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Adrien que vi foi na Académica... muito máquina.

Sinceramente e já o disse aqui, gostei bem mais do Adrien na época passada com o Leonardo. Fez uma primeira volta de um nível fantástico.

O André Santos quando estava em Corunha não queria saber do Sporting para nada, veio fazer a pré com o Jardim que se via que queria conta com ele, bazou feito urso agora quer voltar? Agora já tem pouco por onde evoluir já é curto para o Sporting e gosto bastante dele mas deixou o comboio passar e a culpa foi dele próprio.

Ah?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ah?

giphy.gif

André Santos, Diogo Salomão, Wilson Eduardo e Valentín Viola em migração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...