whatever Publicado 20 Maio 2015 (editado) O Adrien até agora foi o único a ter dois dedos de testa quando lhe perguntaram sobre os rumores da saída dele e da saída do MS. Fosse ele assim também dentro de campo e ficávamos muito melhor servidos. Isto há coisas que só mesmo no Sporting, ver o pessoal chorar pelo Slimani e depois deste tempo todo ainda dizer que o Ricky "não era assim tão bom" não é para todos. :lol: Editado 20 Maio 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2015 Por causa de uma má época o Adrien agora é uma bosta. E o André Santos agora tbm é mau. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 20 Maio 2015 Se o Adrien viesse por menos de 5 Milhões para o Benfica era bem vindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Maio 2015 Por causa de uma boa época o Adrien agora é excelente e insubstituível? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Maio 2015 Não sei como está agora, mas com a mais provável saída do Rosell, não me importava nada do André Santos #yolo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Maio 2015 Eu até gostava dele, chegou a fazer bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2015 Eu, que sou hater do Adrien, coloco-o num top 5 do plantel. 1. Nani 2.William 3. Carrillo 4. Rui Patrício 5. Adrien Isto tendo em conta a qualidade que podem demonstrar quando estão no seu pico de forma e não o seu momento atual Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Maio 2015 Eu, que sou hater do Adrien, coloco-o num top 5 do plantel. 1. Nani 2.William 3. Carrillo 4. Rui Patrício 5. Adrien Isto tendo em conta a qualidade que podem demonstrar quando estão no seu pico de forma e não o seu momento atual Eu não sou hater dele, mas foi também esse precisamente o meu ranking lá no dito grupo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2015 Hater neste momento. Porque sei que ele é capaz de fazer muito melhor e anda a jogar mal que dói. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2015 Nani William Rui Carrillo Montero Fácil, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Maio 2015 1-Nani 2-William 3-Montero 4-Carrillo 5-A.Martins 8) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Maio 2015 1- Nani 2- Willi 3- pato 4- Carrillo 5- Jeff Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2015 Para mim o Adrien é um jogador cuja personalidade é excelente, e é natural que ele seja um ícone nesses termos. Esta época não jogou bem, mas também é um jogador bem capaz. É perfeitamente natural que esteja num top 5. Para mim é William Nani Rui Carrillo Adrien Mas viessem-me perguntar a época passada e punha o Adrien acima do Carrillo sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2015 Nani William Rui Carrillo Montero Fácil, fácil. Mas é que sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2015 O André Santos quando estava em Corunha não queria saber do Sporting para nada, veio fazer a pré com o Jardim que se via que queria conta com ele, bazou feito urso agora quer voltar? Agora já tem pouco por onde evoluir já é curto para o Sporting e gosto bastante dele mas deixou o comboio passar e a culpa foi dele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2015 O Adrien é um excelente jogador quando bem aproveitado como o ano passado. Mas quando um treinador lhe decide dar a titularidade em tudo o que é jogo, jogue mal ou bem e não consegue extrair dele o melhor, a sua imagem desgasta-se. O Adrien é muito bom para ser titular mas com um treinador que saiba o que quer dele, e o Marco parece não saber. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 O melhor Adrien que vi foi na Académica... muito máquina. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Maio 2015 O melhor Adrien que vi foi na Académica... muito máquina. Concordo, cada remate dele era golo, agora cada remate, bola para a bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Concordo, cada remate dele era golo, agora cada remate, bola para a bancada :lol: E o trato e à vontade que ele tinha com a bola era outro... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2015 Nani William Rui Carrillo Montero Fácil, fácil. easy. Talvez só trocava o Carrillo pelo Rui. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2015 (editado) O melhor Adrien que vi foi na Académica... muito máquina. Sinceramente e já o disse aqui, gostei bem mais do Adrien na época passada com o Leonardo. Fez uma primeira volta de um nível fantástico. O André Santos quando estava em Corunha não queria saber do Sporting para nada, veio fazer a pré com o Jardim que se via que queria conta com ele, bazou feito urso agora quer voltar? Agora já tem pouco por onde evoluir já é curto para o Sporting e gosto bastante dele mas deixou o comboio passar e a culpa foi dele próprio. Ah? Editado 20 Maio 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Maio 2015 Ah? André Santos, Diogo Salomão, Wilson Eduardo e Valentín Viola em migração. Compartilhar este post Link para o post