Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ruiz nas maos do jesus.. ai nossa senhora da aparição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só pela qualidade do treinador...

Se for verdade, é uma grande vantagem o sporting contar com um treinador que teve 6 anos num rival e sabe de trás para a frente como se trabalha lá.

Com mais 2 ou 3 reforços de relevo, o sporting finalmente e passado alguns anos, torna-se verdadeiramente candidato ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é a notícia mais bombástica de que tenho memória. Só as transferências do Moutinho e do João Vieira Pinto é que podem equiparar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma que se isto for hoax depois vão ficar mesmo decepcionados :lol: eu só acredito quando o vir no auditório junto ao bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Esperem!

Sim, é verdade, confirma-se que não há acordo, e previsivelmente estoirou a bolha de vez.

Por associação de ideias parece não restarem grandes dúvidas que algo ocorrerá :great:

Aguenta coração

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não é só pela qualidade do treinador...

Se for verdade, é uma grande vantagem o sporting contar com um treinador que teve 6 anos num rival e sabe de trás para a frente como se trabalha lá.

Com mais 2 ou 3 reforços de relevo, o sporting finalmente e passado alguns anos, torna-se verdadeiramente candidato ao titulo.

para mim basta a contratação do Jesus para o Sporting ser candidato ao título. Mesmo que mantenha o mesmos jogadores desta época

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado fumo para não ser fogo. Se o JJ vier...porra, é o melhor treinador português depois do Mourinho, sabe gerir um plantel e pôr a equipa a jogar bem, mas a relação com o presidente não vai ser a mesma coisa do que com o LFV, pode haver conflitos, tanto reais como inventados pela CS e o salário é enorme. Vamos ter de vender muitos ativos, William, Carrillo e Mané são os principais candidatos. Mixed feelings for now.

Compartilhar este post

Link para o post

é sobre o acordo com o benfica?

Sim.

1Btr5sc.jpg

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

no facebook nos comentários as noticias do dn é so gente a dizer que se o JJ vier para o Sporting rasga o cartão de socio, deixam de ver o Sporting, não vão mais ao estadio... etc :facepalm:

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

no facebook nos comentários as noticias do dn é so gente a dizer que se o JJ vier para o Sporting rasga o cartão de socio, deixam de ver o Sporting, não vão mais ao estadio... etc :facepalm:

e depois se calharmos de ser campeões em maio lá estão eles a dar prayers ao treinador e a festejar. a hipocrisia de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem também estava preocupado com isso, mas...tretas. Ao primeiro título já lhe beijavam os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e depois se calharmos de ser campeões em maio lá estão eles a dar prayers ao treinador e a festejar. a hipocrisia de sempre.

Basta ir ao tópico do jogo da final, nem precisam de esperar por Maio para saber quem é hipócrita e quem não é.

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que isto não signifique que nos primeiros jogos haja pouco apoio no estádio...há gente mesmo capaz de deixar de apoiar o Sporting por causa disto (pelo menos ate a primeira vitoria)

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ir ao tópico do jogo da final, nem precisam de esperar por Maio para saber quem é hipócrita e quem não é.

relaxa. já passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem te acho má pessoa e és um bom user, mas relaxa que encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp a maior parte do pessoal está feliz com a vinda do JJ. Sem streeses. Ainda para mais quando souberem as razões pelas quais o Marco sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...