Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ZwWDsCL.jpg

ao que parece vai ser o nosso patrocinador e o user do forumscp diz que tambem vai patrocinar o Porto

Fonte disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dias da Cunha: «Espero um movimento para correr com Bruno de Carvalho»
EX-PRESIDENTE LANÇA NOVO ATAQUE FEROZ AO ATUAL

Dias da Cunha voltou a atacar ferozmente o presidente do Sporting Bruno de Carvalho, referindo mesmo falta de condições mentais e deixando a ideia da criação de um movimento para destituir o dirigente.

"Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting. Eu que estou sozinho, não faço parte de nenhum grupo, sou um ex-presidente do Sporting e estou no fim da minha vida, espero sinceramente que haja um movimento de fundo, que acredite no que eu e outros temos dito, para correr com o Bruno de Carvalho", referiu à CMTV.
Recorde-se que o ex-presidente dos leões já tinha dito que Bruno de Carvalho deveria estar "num manicómio".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953684

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

não liguem. mais um par de anos e ele vai para o inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...essa intervenção do Dias da Cunha foi antes ou depois do jantar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do DdC sinto mais pena que outra coisa. Não sei se viram o estado de saúde do homem, nas declarações que deu esta semana, na tvi(acho).

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar nada sobre a empresa lol

pesquisa zodiak media no google

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola verde e branca com as listas horizontais, e calções pretos. Isto devia constar dos estatutos do clube, se não constar já. As meias é como quiserem. O alternativo, desde que não abusem, idem aspas. Agora, o equipamento principal do clube devia sempre obedecer a estes critérios.

E o terceiro é o Stromp, pois claro. Que, à semelhança do que já foi feito esta época, devia passar a ser o equipamento principal na Taça de Portugal.

Nem mais. É tudo isto.

E o alternativo seria preferencialmente branco ou preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As meias têm que ser listadas, fomos os primeiros a fazê-lo ffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Verde certo, costas bem feitas (de preferência em branco) e calções pretos. As meias, desde que não sejam todas verdes, ficam bem de qualquer maneira. imo

Compartilhar este post

Link para o post

As meias têm que ser listadas, fomos os primeiros a fazê-lo ffs.

Também as prefiro assim, mas daria bem mais prioridade aos calções, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém a ver o playoff? o Manel ainda vai ás trombas do homem do porto (nao sei o nome sry)

Eu vi, houve ali momentos de tensão :lol: e o gajo do Porto estava com mais azia que o do Benfica que até agora deve ter sido a pessoa mais tranquila a falar na tv sobre este tema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho sempre avançou com as eleições antecipadas? É que tenho medo do que aconteça após o caso com o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

essa capa é de sabado ou domingo, o clube ja desmentiu

8627fd77b5ca20c86d170983d72f5151.png

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Já? Menos mal então!

Já agora quem é esse Evandro Mota?

Compartilhar este post

Link para o post

O guru de motivação que mostra powerpoints com frases motivadoras antes dos jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...