Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:)

Se jogadores como o Nil Plange (ele que actualmente anda a defesa direito no VSC e tem-se safado muito bem face às ausências prolongadas por lesão) e o André Martins, é bem plausivel que este "em condições normais" quando saísse também iria ter.Embora o mais certo é que nunca mais volte a Portugal :compinchas:

André Santos :compinchas:

O Nii Plange tem talento suficiente para ser opção num bom clube do nosso campeonato. Sempre o achei. Foi pena ter chegado ao Sporting já com 23 anos. Fosse 3 ou 4 anos mais novo, e ainda tinha dado um bom jogador para a nossa realidade.

As cláusulas "anti-rivais" (como elas são conhecidas) são de 10M€, no caso desses dois. No caso do Bruma é de 30M€, e no caso do Ilori, de 40M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb ja estamos em estado depressivo em relação à época?

Caraças somos mesmo os nosso piores inimigos

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete medo é a dupla de centrais para a champions se calha o Rojo sair. Não quero que se repitam goleadas de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos :compinchas:

O Nii Plange tem talento suficiente para ser opção num bom clube do nosso campeonato. Sempre o achei. Foi pena ter chegado ao Sporting já com 23 anos. Fosse 3 ou 4 anos mais novo, e ainda tinha dado um bom jogador para a nossa realidade.

As cláusulas "anti-rivais" (como elas são conhecidas) são de 10M€, no caso desses dois. No caso do Bruma é de 30M€, e no caso do Ilori, de 40M€.

Sim claro,enganei-me :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete medo é a dupla de centrais para a champions se calha o Rojo sair. Não quero que se repitam goleadas de outros tempos.

Se o Rojo sair vem de certeza um central de qualidade.

O Rabia pode muito bem ser a chave que nos falta para atacarmos a época em grande força e a tal alternativa válida para a esquerda porque é disso que o Jefferson precisa, já que qualidade ele já demonstrou que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Rojo fique, goste-se ou não.

Não sei se atacar uma LC com Mauricio + Rabia/Paulo Oliveira ia ser lá muito bom. Mas por outro lado também podia abrir a vaga para o Paulo Oliveira crescer e estar em ponto rebuçado em 1/2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou em modo depressivo, tou só seriamente preocupado com a defesa

Eu tb gostava de ter o Dier (e o Ilori btw) e outros laterais mas este é o Sporting das dívidas por resolver.

É viver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos a 31\07 ainda falta um mês para fechar o mercado e podemos suprimir qualquer vaga até lá, calma rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rojo sair vem de certeza um central de qualidade.

Vamos ver o que vale o Naby Sarr e o Rabia quem sabe sejam só preocupações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que este caso foi mal gerido, o Sporting tinha obrigação de ter tentado renovar à muito tempo, especialmente sabendo da existência desta cláusula.

De qualquer das maneiras, esperava mais do Dier.

:arrow:

btw, alguém sabe a que horas começa a apresentação dos jogadores amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas que tanto o Naby Sarr como o Rabia sejam mais valias a curto-prazo. E precisamos de um dupla de centrais + 3ºopção sólidas. Rojo + Mauricio satisfaz, embora preferisse Rojo + Paulo Oliveira. O Paulo Oliveira tem de ir jogando para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

btw, alguém sabe a que horas começa a apresentação dos jogadores amanhã?

A apresentação começa às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também estou preocupado com a nossa defesa. Mas não é, de todo, pelo facto de o Dier ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, jovens. Do Maurício ninguém esperava nada, e não foi nada mau. Pode ser que saia um Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Dier, que tenha enorme sucesso. É pena que tenha saído só por esse valor, mas a verdade é que ele ambicionava receber mais e ter um papel relevante. Mas o Sporting não queria dar.

e o negócio montado pelo Godinho lixou tudo.

agora é ver do que o tal Rabia é capaz, se é que ele vem. O Sporting perde um activo futuro mas facilmente se recupera disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só a defesa que me preocupa...e os extremos? :-|

Mas falamos dia 1 de set.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Dier, que tenha enorme sucesso. É pena que tenha saído só por esse valor, mas a verdade é que ele ambicionava receber mais e ter um papel relevante. Mas o Sporting não queria dar.

e o negócio montado pelo Godinho lixou tudo.

agora é ver do que o tal Rabia é capaz, se é que ele vem. O Sporting perde um activo futuro mas facilmente se recupera disto.

Bem o Pica está calmo com isto tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só a defesa que me preocupa...e os extremos? :-|

Mas falamos dia 1 de set.

Quando o Bruno entrou estavas à espera de ter um plantel tão bom por esta altura? Com a situação financeira do Sporting?

Evoluimos muito, e todos os dias este projecto está a andar para a frente. Se não ganharmos o campeonato este ano não é o fim do mundo desde que o projecto continue a evoluir. Mas temos de lutar por ele até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bruno entrou estavas à espera de ter um plantel tão bom por esta altura? Com a situação financeira do Sporting?

Evoluimos muito, e todos os dias este projecto está a andar para a frente. Se não ganharmos o campeonato este ano não é o fim do mundo desde que o projecto continue a evoluir. Mas temos de lutar por ele até ao fim.

Sinceramente não acho que temos um plantel tão bom como querem pintar. Se acho que o Bruno podia fazer mais não o sei, mas sei que temos muitas restrições financeiras.

Este ano não fico triste se ficarmos novamente em 2º lugar, para campeão continuo a achar muito curto. Não me chamem pessimista, com alguma sorte e tal pode ser que...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...