Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Adoro como a direcção prevê reacçoes do jogador caso existissem outras propostas :lol:

Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

told u so que o menino vinha para cá :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

told u so que o menino vinha para cá :grin:

Que fique a aquecer o banco, e a ver o Dawson espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como a direcção prevê reacçoes do jogador caso existissem outras propostas :lol:

Então isso não lhes foi informado? Não foi previsão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas declarações do pai foram só ridículas. E o Dier também esteve mal.

E a direção também esteve mal em não ver isso no ano passado.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Como já sabemos, da palavra à acção vai uma distância. Além do mais, a direcção pode estar a mentir. Mas pronto, 5M é melhor que custo zero e se o Rabia vir, parece-me, que estamos resguardados desportivamente.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Como já sabemos, da palavra à acção vai uma distância. Além do mais, a direcção pode estar a mentir. Mas pronto, 5M é melhor que custo zero e se o Rabia vir, parece-me, que estamos resguardados financeiramente.

Então agora vamos desconfiar da palavra da direcção?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo e a ser verdade, crl com ele. Que tenha sorte, ainda assim, mas com essa postura não vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora vamos desconfiar da palavra da direcção?

Como sempre o devemos fazer. Não é a primeira vez que a direcção lida mal com jogadores. Mas tbh, neste caso não me parece que a direcção atual tinha agido mal em todo este processo. (podiam ter renovado em 2013, provavelmente)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique a aquecer o banco, e a ver o Dawson espalhar magia.

esse vai para o Hull

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lembrei-me agora que vamos levar com Rojo +1 época.

Vai ser uma delicia outra vez Maurício e Rojo pqppppp

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre o devemos fazer. Não é a primeira vez que a direcção lida mal com jogadores. Mas tbh, neste caso não me parece que a direcção atual tinha agido mal em todo este processo. (podiam ter renovado em 2013, provavelmente)

Era a única solução que tinham. E com o que se diz agora, quem nos diz que ele não rejeitou mais do que uma proposta de renovação?

É acreditar na palavra dele, ou na palavra do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo este "desprezo" dos jogadores que são formados no Sporting, que falta de respeito. Algo se passa para todos sairem a mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita, muita pena mas com ou sem Dier o clube segue.

A melhor das sortes

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo este "desprezo" dos jogadores que são formados no Sporting, que falta de respeito. Algo se passa para todos sairem a mal...

todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acredito na palavra da direção.

Acredito que o Sporting queria renovar com ele, e sabendo desta clausula, o Dier tinha a faca e queijo na mão. 5M por um jovem inglês cheio de potencial é uma oferta, num país em que o jogador inglês sai caro devido ás inscrições na liga e ainda CL. (ch*pa que não a vais jogar :c)

Sendo assim, o Dier foi porquinho com a questão de igualar o salário à oferta do outro clube e se houvesse outras propostas mais alta, mas ele devia estar vidrado no futebol inglês.

Sinceramente espero que se espete.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e os donos do urban e do main devem tar a chorar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

"Contra os bretões marchar, marchar...!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...