Mr. Bacano Publicado 31 Julho 2014 No dia em que me chatear por um puto que nada deu ao Sporting sair. Continuamos igualmente fortes para a época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2014 Como era expectável, o nosso presidente fez o melhor para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Julho 2014 0 ídolos. Vai e não voltes. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Julho 2014 Sinceramente, acho que este caso foi mal gerido, o Sporting tinha obrigação de ter tentado renovar à muito tempo, especialmente sabendo da existência desta cláusula. De qualquer das maneiras, esperava mais do Dier. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2014 Outro que para mim pode acabar a carreira aos 25 anos no Olhanense. Cambada de mal agradecidos, desejo mesmo que vás para o Tottenham aquecer o banco Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 O Sporting até mostrou que apostava nele e tudo..quando ele é melhor que o titular e senta, deve sentir-se muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Julho 2014 O Sporting até mostrou que apostava nele e tudo..quando ele é melhor que o titular e senta, deve sentir-se muito feliz. O LJ, queres dizer. Nesta pré-época tem sido aposta, mais até que qualquer outro. Mas racionalmente ele decidiu bem, já o tinha dito, acredito que ganhe o lugar no Tottenham em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 O Sporting até mostrou que apostava nele e tudo..quando ele é melhor que o titular e senta, deve sentir-se muito feliz. Viu-se nesta pré-época, até foi suplente e tudo. Foi uma clara amostra de que ia ser aposta este ano, com um treinador novo. Mas agora é o presidente que manda em quem joga? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2014 Se calhar não apostaram nele por causa desta cláusula. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 Viu-se nesta pré-época, até foi suplente e tudo. Foi uma clara amostra de que ia ser aposta este ano, com um treinador novo. Mas agora é o presidente que manda em quem joga? Se citas o que eu disse e depois falas em presidente, onde está a ligação? Falo em Sporting. Ele este ano até podia estar com perspectivas de ser titular (apesar de o Rojo ainda cá estar) mas não passou um esponja na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Se citas o que eu disse e depois falas em presidente, onde está a ligação? Falo em Sporting. Ele este ano até podia estar com perspectivas de ser titular (apesar de o Rojo ainda cá estar) mas não passou um esponja na época passada. Ia ficar triste por não ser aposta de um treinador que já não está cá? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 Ia ficar triste por não ser aposta de um treinador que já não está cá? :rolleyes: Estamos a falar em Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Então não estás a falar em nada em concreto (treinador, presidente, director desportivo)? Só "Sporting"? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2014 Isto, mais que tudo, só me aumentou a vontade de ser campeão, este tipo de atletas que fazem este tipo de coisas é para erradicar do futebol. Espero bem que os Spurs voltem a um 7 ou 8º lugar na liga e que o Sporting ganhe, para depois ir a inglaterra esfregar-lhe o trofeu da liga na cara e dizer "Vês? Ou queres uma clásula de 5M para ajudar?" Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 Então não estás a falar em nada em concreto (treinador, presidente, director desportivo)? Só "Sporting"? Não faz sentido. O Sporting é um conjunto ou é cada um faz o que quer? Já te viraste para o presidente, para o ex treinador, para o actual treinador para te tentares justificar, a verdade é que ele fez bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 O Sporting é um conjunto ou é cada um faz o que quer? Já te viraste para o presidente, para o ex treinador, para o actual treinador para te tentares justificar, a verdade é que ele fez bem. O Sporting é um clube. Onde é que está demonstrado que o clube não apostou nele? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 (editado) O Sporting é um clube. Onde é que está demonstrado que o clube não apostou nele? Na época passada quando se senta no banco a ver dois centrais mais fracos que ele a jogar, e até num meio-campo com William-Dier-Adrien saia o Sporting a ganhar, era muita classe. Editado 31 Julho 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2014 O Marco andava a apostar no Dier, porque era ele ou o Paulo Oliveira, visto que o Rojo não estava aqui e não contava. Se ele estivesse cá, não sabíamos em quem o Marco apostava, podia ser o Dier ou o Rojo, ou até os dois! Agora uma coisa que me espanta, é o Dier ter sido sempre titular nos amigáveis, ou então não e a oferta chegou estes dias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Na época passada quando se senta no banco a ver dois centrais mais fracos que ele a jogar, e até num meio-campo com William-Dier-Adrien saiam o Sporting a ganhar, era muita classe. Ele teve azar de no início da época se lesionar, e o Maurício partiu na frente. Acontece que não há lugares cativos. Eu também achava o Dier o melhor central do Sporting, mas o Maurício foi bastante regular, e o Rojo fez a sua melhor época no Sporting. O Dier partiu para a época passada com 19 anos, acho que nem pela cabeça dele passava ser titular já este ano. Nesta pré-época, tem sido provavelmente o jogador mais utilizado, a par do Adrien e do Carrillo. Onde está a não-aposta? É por o Rojo estar de férias e ele pensar "epá, agora vem o outro, lá vou eu para o banco"? Se fosse assim, porque razão ele teve tanto tempo de jogo, já que não é aposta do clube? E isso do meio-campo... não. Ele só terá futuro a central. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Julho 2014 [professorbambo] Dier não vai ser metade do que dizem que pode vir a ser 8-) [/professorbambo] Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 Não acredito muito nem na versão da direcção nem numa possível versão do Dier. Que tenha sorte. Mas é uma facada. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 Ele teve azar de no início da época se lesionar, e o Maurício partiu na frente. Acontece que não há lugares cativos. Eu também achava o Dier o melhor central do Sporting, mas o Maurício foi bastante regular, e o Rojo fez a sua melhor época no Sporting. O Dier partiu para a época passada com 19 anos, acho que nem pela cabeça dele passava ser titular já este ano. Nesta pré-época, tem sido provavelmente o jogador mais utilizado, a par do Adrien e do Carrillo. Onde está a não-aposta? É por o Rojo estar de férias e ele pensar "epá, agora vem o outro, lá vou eu para o banco"? Se fosse assim, porque razão ele teve tanto tempo de jogo, já que não é aposta do clube? E isso do meio-campo... não. Ele só terá futuro a central. Com o que aconteceu a época antes, achas mesmo que não? Exacto é pré-época, não está a equipa toda nem nada, não é um aposta nem uma não aposta. O Sidnei também está a ser aposta, a ver se é este ano que agarra o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Julho 2014 Po crl Dier, parte uma perna, po crl, po crl... Fica aí e fica a ser emprestado a este e àquele, Bruma/Ilori style. Po crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Eu acho que não. A época antes foi completamente atípica, a pior da história do clube, e era notório que ia haver uma revolução. O Dier, ainda assim, fez alguns jogos, para um central de 19 anos a ter a sua 1ª época a sério na equipa principal. Se ele não fosse uma aposta do clube, andava emprestado. Compartilhar este post Link para o post