Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Fokobo é outro que tem quase tudo para ser jogador de futebol, menos a parte de jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que foi uma parede contra o Porto há dois anos em Alvalade :lol:

E depois no jogo a seguir em Coimbra conseguiu cometer o penalty mais infantil desde há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que foi uma parede contra o Porto há dois anos em Alvalade :lol:

E depois no jogo a seguir em Coimbra conseguiu cometer o penalty mais infantil desde há muito tempo.

Em...10 minutos de jogo. Engatou e foi varrendo o que aparecia.

Nesse jogo em Coimbra, sim, viu-se algum do real valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Boa Morte agora dizer que o Sporting é o clube do coração,sempre disse que era o Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Boa Morte agora dizer que o Sporting é o clube do coração,sempre disse que era o Belenenses

Não pode ter dois amores? :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que goste do vosso clube e nem sei se disse ou não o que referi acima.De coração só devia ter um :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que goste do vosso clube e nem sei se disse ou não o que referi acima.De coração só devia ter um :)

ideologias tontas incumbidas por outros.

tens direito a ter mais que um "amor". Podes gostar de dois clubes igualmente. Só fanatismos é que faz com que isso seja algum pecado.

Compartilhar este post

Link para o post

O reforço que mais gostei até agora foi o Rossell. Dá-me uma segurança do caraças. Estou com muitas esperanças no Gauld. Vamos ver se o Marco Silva consegue finalmente potenciar o Carrillo mas duvido muito. Não sei como vou aguentar até Janeiro pela televisão. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

ideologias tontas incumbidas por outros.

tens direito a ter mais que um "amor". Podes gostar de dois clubes igualmente. Só fanatismos é que faz com que isso seja algum pecado.

Eu por pensar dessa forma não significa que seja fanático,seja qual for o ênfase que lhe tenhas dado.A minha postura aqui costuma ser pertinente e séria,por isso talvez seja fácil de avaliar.

Eu tenho o meu clube de coração e simpatizo com o Valenciano mas sei bem discernir que um é amor e outro não é.Tal como tu és do Sporting e simpatizas com o Inter,Tottenham por exemplo.Acho que não tem mal nenhum.

Imagina seres do SCP e gostares também do FCP ou SLB? Para mim não tem sequer fundamento,longe se ser fanatismo.Quem me conhece aqui sabe como sou.

Compartilhar este post

Link para o post

E como foi no dia 22 de Novembro de 2009, Diogo?

:mrgreen:

Foi o concretizar um sonho de criança (quando andava na Secundária de Valença todos os meus amigos sabiam que esse era o meu grande desejo mas nunca pensei que se concretizasse) :compinchas:

Fui ver o jogo,saímos daqui por volta das 05:30/06:00 e lá reencontrei todos os meus amigos de infância mas de cachecol e camisola do Belenenses, e eles sabiam que só podia ser assim.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já deve ter andado por aqui, mas este vídeo espelha bem a minha excitação com a contratação do Uri. Um jogador de decide bem 95% das vezes, e que executa também com uma altíssima taxa de sucesso. E aquela capacidade de meter a bola onde quer seja a 10 ou a 40 metros :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Silva está ansioso pela confirmação da sua transferência para o Sporting, algo que poderá acontecer nas próximas horas.

«Oxalá o negócio fique concluído. Tenho muitas ganas de jogar no Sporting»», disse a A BOLA o lateral-esquerdo argentino.

O acordo está praticamente fechado, devendo o clube leonino pagar pelo jogador uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros.

Que mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Silva está ansioso pela confirmação da sua transferência para o Sporting, algo que poderá acontecer nas próximas horas.

«Oxalá o negócio fique concluído. Tenho muitas ganas de jogar no Sporting»», disse a A BOLA o lateral-esquerdo argentino.

O acordo está praticamente fechado, devendo o clube leonino pagar pelo jogador uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros.

Que mel.

Jonathan Silva + Ryan Gauld + Sporting....está encontrado o save perfeito no FM 2015 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Montero ainda não marcou em 2014 e faz hoje anos
Acabar jejum era uma rica prenda

Avançado argentino não marca desde 8 de dezembro, quando bisou frente ao Gil Vicente.
Fredy Montero celebra este sábado, junto dos seus companheiros, na Holanda, o 27º aniversário. O avançado colombiano está em Alvalade há quase um ano e tem motivos para celebrar quando se intensifica o trabalho rumo a uma nova campanha onde promete voltar a ser a grande referência ofensiva de uma equipa agora orientada por Marco Silva.

Antes, porém, Montero procura acabar com um longo jejum de golos, que dura há cerca de oito meses. Depois de um impressionante impacto no início de 2013/14, com 16 golos apontados nos primeiros 14 jogos como leão, o goleador colombiano entrou num período de seca total: marcou pela última vez a 8 de dezembro do ano passado, ante o Gil Vicente - foi autor dos dois tentos apontados pelos leões na vitória por 2-0.

Este sábado, frente ao Utrecht, pode então voltar aos golos com a camisola dos leões.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting confirmou este sábado a contratação do central Mouhamadou-Naby Sarr, ex-Lyon, que assinou por seis temporadas com os leões (não foi revelado o valor da operação). O defesa, de 20 anos, ficou com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Naby Sarr é esquerdino e, apesar da sua juventude, destaca-se já pela sua estampa física, graças aos seus 1,96m de altura. A época passada, o defesa alinhou pela equipa B do Lyon mas ainda foi utilizado em quatros jogos da equipa principal dos franceses - dois na Ligue 1 (Bordéus e Guingamp) e outros dois na Liga Europa (HNK Rijeka e Chornomorets).
Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dier - Sarr

É para fazer contraste com a equipa de anões que tinhamos em 2006 ou 2007 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...