Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Po crl Dier, parte uma perna, po crl, po crl... Fica aí e fica a ser emprestado a este e àquele, Bruma/Ilori style. Po crl

isto não

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl Dier, parte uma perna, po crl, po crl... Fica aí e fica a ser emprestado a este e àquele, Bruma/Ilori style. Po crl

ahaha tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

tenho perdido a confiança toda nesta direcção.

Achas que a direcção podia ter feito o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais desiludido que possas estar com este negócio não percebo como é possivel dizer-se isso.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Nem perco a confiança na direcção com este negócio, nem ganho sabendo que sai assim um dos nossos maiores activos. O que me vai na alma, depois de ter mandado uns murros na parede, é: não havia muito mais a fazer, neste momento. Podia ter sido feito mais antes? Podia. Mas não dependia só da direcção.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o lado positivo. Recebemos 100% dos 5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier tem uma qualidade elevada e um potencial do krl mas fez 20 anos há meses.

Se acha que tinha de ser absoluto no 11 do Sporting então o melhor mesmo parã todos é a sua saida

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o lado positivo. Recebemos 100% dos 5 milhões de euros.

Yey, vamos agora estoirar 5 milhões num extremo!

/fm

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero porra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não. A época antes foi completamente atípica, a pior da história do clube, e era notório que ia haver uma revolução. O Dier, ainda assim, fez alguns jogos, para um central de 19 anos a ter a sua 1ª época a sério na equipa principal. Se ele não fosse uma aposta do clube, andava emprestado.

O estigma da idade, com 19 anos não pode ser titular? Até com idade de junior de 1º ano, o que interessa é ter qualidade. É aqui que outros campeonatos se diferenciam do nosso.

Ele era o melhor, há personalidades que aceitam serem ultrapassados outras não.

Compartilhar este post

Link para o post

Yey, vamos agora estoirar 5 milhões num extremo!

/fm

Ao menos não se vendeu partes do passe deste para pagar a luz ou a água.

Compartilhar este post

Link para o post

O estigma da idade, com 19 anos não pode ser titular? Até com idade de junior de 1º ano, o que interessa é ter qualidade. É aqui que outros campeonatos se diferenciam do nosso.

Se calhar o problema dele foi esse: a personalidade. Ou falta dela. Não suportou ser ultrapassado por um central vindo da 2ª divisão brasileira. E volto a frisar, que para mim ele era o melhor central do Sporting, e por uma boa margem. But hey, o Carrillo também podia andar f*dido da vida, a ver Capéis e Wilson Eduardos a jogar na vaga dele.

Ao menos não se vendeu partes do passe deste para pagar a luz ou a água.

Pois não, mas não vais ter 5 milhões para gastar. Quanto muito, tens prai metade desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ter a ambição que quer e bem entende.

O Sporting nao pode é garantir a um miúdo de 20 anos a titularidadeso para o satisfazer.

Por isso mesmo acho que isto é o melhor para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o problema dele foi esse: a personalidade. Ou falta dela. Não suportou ser ultrapassado por um central vindo da 2ª divisão brasileira. E volto a frisar, que para mim ele era o melhor central do Sporting, e por uma boa margem. But hey, o Carrillo também podia andar f*dido da vida, a ver Capéis e Wilson Eduardos a jogar na vaga dele.

Tu falas em falta de personalidade, eu vejo nisso ambição, o Carrillo caga-se para isso outros não, se calhar têm objectivos.

Quem quer chegar ao topo não pode levar de ânimo leve ser ultrapassado por piores, venham eles de onde vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ter a ambição que quer e bem entende.

O Sporting nao pode é garantir a um miúdo de 20 anos a titularidadeso para o satisfazer.

Por isso mesmo acho que isto é o melhor para todos.

O estigma da idade, quando se é o melhor não tem que haver idades a travar.

Então para isso, pode-se aceitar que um jogador se rebelie?

Querer sair não é rebelia nenhuma.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos de ver uma coisa, andar a ser suplente uma época inteira com uma dupla Mauricio-Rojo não é fácil. Ainda por cima ele é 10x melhor que os outros 2.

Não sei de quem foi a culpa, deve ser um conjunto de várias coisas, mas no final nós é que ficámos a perder.

Ah e é bom que se perceba uma coisa: nem todos os casos podem ser tratados da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos de ver uma coisa, andar a ser suplente uma época inteira com uma dupla Mauricio-Rojo não é fácil. Ainda por cima ele é 10x melhor que os outros 2.

Não sei de quem foi a culpa, deve ser um conjunto de várias coisas, mas no final nós é que ficámos a perder.

Ah e é bom que se perceba uma coisa: nem todos os casos podem ser tratados da mesma forma.

Finalmente alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu falas em falta de personalidade, eu vejo nisso ambição, o Carrillo caga-se para isso outros não, se calhar têm objectivos.

Quem quer chegar ao topo não pode levar de ânimo leve ser ultrapassado por piores, venham eles de onde vier.

E agora vai para outro sítio mostrar a ambição dele e o Sporting continua.

Nao preferiu lutar pelo seu lugar cá paciência.

Eu adoro mesmo o gajo e esperava um dia que fosse nosso capitão mas também não estou disposto a ceder perante um miúdo de 20 anos que ainda nem sequer deu algo de especial ao Sporting.

Nao lhe guardo qualquer rancor, ele faz a vida dele e o Sporting a sua

O estigma da idade, quando se é o melhor não tem que haver idades a travar.

Querer sair não é rebelia nenhuma.

Tu é que falas em estigmas, nao sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vai para outro sítio mostrar a ambição dele e o Sporting continua.

Nao preferiu lutar pelo seu lugar cá paciência.

Eu adoro mesmo o gajo e esperava um dia que fosse nosso capitão mas também não estou disposto a ceder perante um miúdo de 20 anos que ainda nem sequer deu algo de especial ao Sporting.

Nao lhe guardo qualquer rancor, ele faz a vida dele e o Sporting a sua

Essa maneira de ver as coisas não critico e é a certa, tirando a parte do ceder para mim não é isso que está em questão, agora fazerem dele uma maça podre, um novo ódio e isso tudo é que é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quer lutar pelo lugar no 11 paciência.

São opções. Ele fez a dele e o Sporting a sua

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...