marte Publicado 31 Julho 2014 Face às condicionantes expostas, a Sporting, SAD vem comunicar a alienação da totalidade dos direitos económicos do jogador Eric Dier ao Tottenham Hotspur, pelo valor de 5 milhões de euros líquidos, sem qualquer outro tipo de direitos futuros ou salvaguardas, em conformidade com os contratos anteriormente referidos. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Julho 2014 Ah e tal, não há propostas por jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Ah e tal, não há propostas por jogadores do Sporting. E o que é que isso tem a ver? A proposta pode ter sido feita depois dessas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 Que grande ódio que lhe ganhei conforme fui lendo o comunicado. Era cagar nos 5 milhões e deixar o gajo a treinar à parte até 2016. Ainda falavam do Bruma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2014 Foi um bocado CABR*O, mas boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Julho 2014 "que remeteu a decisão da actual Administração para contratos assinados por Direcções e Administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas" Obrigado Godinho Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2014 EXATO! Estamos numa situação financeira precária e iamos pagar 2 anos de salários a um gajo que nem joga em vez de receber 5M! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Ah e tal, não há propostas por jogadores do Sporting. Isto não foi uma proposta, foi um assalto. Agora a sério, o que o BdC disse ontem caiu-me muito mal. Em relação ao Dier, já tenho anos suficientes disto para não esperar 'lealdades' ou 'favores' dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Todas as partes envolvidas no negócio estiveram mal. E o Sporting no final de contas é que se f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2014 Meh. Mas se o Dier não queria continuar no Sporting, o mais certo é ele sair. Não vale a pena ter jogadores contrariados no plantel. Infelizmente, os 5M€ sabem a pouco. Desejo muito boa sorte ao Dier. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Julho 2014 Estou pior que estragado, não esperava isto do Dier. Gostava de ver umas declarações dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 EXATO! Estamos numa situação financeira precária e iamos pagar 2 anos de salários a um gajo que nem joga em vez de receber 5M! Ele recebe pouco e como é obvio estava a falar da boca para fora. Que filha da putice do Dier espero que nunca dê em nada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2014 desejo-lhe o mesmo sucesso que desejo ao bruma e ao ilori. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 (editado) Não é novidade nenhuma que ele sempre quis ir para a Premier League. Ele sempre o disse. Agora, nunca pensei que se fosse agarrar àquela cláusula, e deixar "na mão" o clube que o formou. Nem é uma questão de acreditar em falsas lealdades, mas não esperava mesmo. Uma Godinhice que nos lixou, um contrato que teve tempo para ser acautelado neste ano de presidência do Bruno, e duvido que não conseguisse mais qualquer coisa com este negócio, e um jogador que simplesmente se quis embora para ganhar mais. Já dizia o outro, "que se f*da". Editado 31 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2014 Também me explicam porque o Eric Dier fez algo de mal? Porque não quis renovar? Por amor da santa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Julho 2014 Que grande ódio que lhe ganhei conforme fui lendo o comunicado. Era cagar nos 5 milhões e deixar o gajo a treinar à parte até 2016. Ainda falavam do Bruma. isso não dava para fazer Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Julho 2014 Não critico o Dier. Não foi primeira opção na última época, provavelmente não seria nesta (tendo em conta a intenção de manter o Rojo) e recebeu uma proposta de um clube do seu país, vai ganhar bem mais e olhando para os centrais do Tottenham, tem todas as hipóteses de ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Só eu é que li isto? Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria. Já sem falar nas declarações do pai. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2014 Eu defendi aqui o Ilori no passado e mesmo o Bruma até certo ponto, o não querer renovar não tem mal se o jogador achar que é o melhor para a carreira o que tem mal é chantagear o clube dizendo que mesmo que arranjemos propostas melhores ele ta-se f*dendo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Julho 2014 E o que é que isso tem a ver? A proposta pode ter sido feita depois dessas declarações. Foi apenas hoje que surgiu a proposta? Duvido. Eu não culpo a direção pelo negócio, porque dadas as condicionantes, pelos vistos não têm culpa. Mas sinto-me "enganado". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2014 Ah e tal o Dier ama o Sporting e quer ficar. Não o condeno, mais cedo ou mais tarde iria dar o salto, mas saliento isto: "Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria." O que se dizia sobre ele não era assim tão verdade. Por fim, mais um excelente negócio de Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Julho 2014 Adoro como a direcção prevê reacçoes do jogador caso existissem outras propostas :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 Adoro como a direcção prevê reacçoes do jogador caso existissem outras propostas :lol: Prevê? No comunicado acabaram de dizer que foram informados de. Compartilhar este post Link para o post