Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

hoje encontrei o Sá Pinto no restaurante onde eu costumo ir comer...

fico parvo qnd vejo que o rapaz tira do maço e começa a fumar.

Rapaz? Qual é o problema mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

estás a gozar, não estás?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto já fuma há muitos anos mesmo, ainda era jogador do Sporting e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou, peço desculpa pela minha ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou, peço desculpa pela minha ignorância.

Não desculpo. Para o cantinho de castigo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Gelson Martins! Muita atenção ao menino, é dos que gosto mais desta geração.

A decidir ainda está muito verdinho.

Ele parece um género de Capel. Já por várias vezes neste Europeu sofreu de algum "autismo". Cabeça para baixo, fintar, fintar e rematar mesmo que estejam 2 adversários à frente.

É rápido e tem técnica, mas vai ser preciso evoluir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A decidir ainda está muito verdinho.

Ele parece um género de Capel. Já por várias vezes neste Europeu sofreu de algum "autismo". Cabeça para baixo, fintar, fintar e rematar mesmo que estejam 2 adversários à frente.

É rápido e tem técnica, mas vai ser preciso evoluir muito.

Ele só precisa de decidir melhor, o resto está tudo lá. O Capel já nem um 1x1 ganha, e a zona interior do campo é desconhecida para ele :lol: o Gélson com 18 anos já é superior ao Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

não estava a espera lol

Há muitos jogadores que quando deixam de jogar começam a fumar.

O Sá Pinto já fuma há muitos anos mesmo, ainda era jogador do Sporting e tudo.

Isto não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Gelson Martins! Muita atenção ao menino, é dos que gosto mais desta geração.

Esse é o tal que não quer renovar ne?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Há muitos jogadores que enquanto são profissionais, fumam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só precisa de decidir melhor, o resto está tudo lá. O Capel já nem um 1x1 ganha, e a zona interior do campo é desconhecida para ele :lol: o Gélson com 18 anos já é superior ao Capel.

"Só" :mrgreen:

É só uma das coisas mais importantes do jogo e, simultaneamente, mais difíceis de mudar. Mas o Gélson tem bastante talento, sim. Hoje não consegui ver o jogo, mas já vi o golo e sim senhor, grande arrancada. Parecia um tal de André Carrillo na sua primeira época por cá.

Esse é o tal que não que não vai renovar ne?

Já renovou há umas semanas. Mas esteve encostado uns tempos devido a isso, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos jogadores que enquanto são profissionais, fumam.

Também ainda me lembro daquela discussão quando o Coentrão foi apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso já desconheço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma das coisas mais importantes do jogo e, simultaneamente, mais difíceis de mudar. Mas o Gélson tem bastante talento, sim. Hoje não consegui ver o jogo, mas já vi o golo e sim senhor, grande arrancada. Parecia um tal de André Carrillo na sua primeira época por cá.

Oh, eu sei que é crl :mrgreen: mas ele tem 18 anos, tem mais do que tempo para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tal que não que não vai renovar ne?

Esse é o Matheus Pereira. E é um maquinão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ma lá está, é como o Poeira diz, a decisão é das coisas mais importantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. Então mas qual é o craque dos juniores que não queria renovar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. Então mas qual é o craque dos juniores que não queria renovar?

Esse é o Matheus Pereira. E é um maquinão do crl.

Andas desatento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tive suores frios ao ler essa frase :mrgreen:

Mas sim, o Gelson Martins(vou tratá-lo sempre pelos dois nomes, just in case...) tem potencial. O lance do golo é, aliás, um bom espelho do que ele é enquanto jogador. Fortíssimo no 1x1, tira tudo da frente, e num 2x0 vai rematar à baliza. Foi golo, sim, mas a decisão foi péssima.

Faz-me lembrar o Cuadrado, de certo modo. E também pode jogar a lateral(e, se calhar, até é onde pode ter mais futuro).

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desatento :mrgreen:

Por acaso não tinha reparado. muito bom:)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tive suores frios ao ler essa frase :mrgreen:

Mas sim, o Gelson Martins(vou tratá-lo sempre pelos dois nomes, just in case...) tem potencial. O lance do golo é, aliás, um bom espelho do que ele é enquanto jogador. Fortíssimo no 1x1, tira tudo da frente, e num 2x0 vai rematar à baliza. Foi golo, sim, mas a decisão foi péssima.

Faz-me lembrar o Cuadrado, de certo modo. E também pode jogar a lateral(e, se calhar, até é onde pode ter mais futuro).

Sim, o Gélson Martins :mrgreen:

Ui, não o vejo como lateral. Não me parece tão evoluído defensivamente como um Esgaio, por exemplo. Acho que a posição dele será sempre extremo. Tem é de evoluir bem em alguns aspectos, para poder chegar à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho que para lateral é um bocado coise :mrgreen: como extremo, o Gélson Martins (vá, vamos brincar a isto :D ), tem potencial para a ser a next big-thing a sair da Academia, no que às alas diz respeito. Que continue a sua evolução natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Santo exagero, parece que nem viste o último jogo. Ele tem graves (e aparentemente "irreparáveis") erros no que toca a decidir. É o tal ridículo de cruzar desalmadamente, quer possa ou não. Agora, não ganhar no 1 para 1? Neste jogo contra o Benfica, ele passou por aquele Luis Felipe (que não pareceu grande espingarda, é certo), pelo menos, duas vezes. É um jogador que tem um controlo de bola e finta curta decente, que lhe permite sacar inúmeras faltas por jogo.

Também não acho razoável dizer-se que não conhece a zona interior. Quando, por milagre, não optava pelo cruzamento, ele fazia aquele pequena transição muito segura, exactamente para o centro do terreno. Fez isto umas poucas vezes, em combinação com o Adrien. E se o Jefferson oferecesse o que normalmente oferece ofensivamente, aquele flanco esquerdo podia ter produzido muito mais.

O meu ponto é que tipo, eu percebo o hate que ganharam pelo jogador. As graves debilidades psicológicas dele impedem-no de ter um rendimento aceitável, muitas das vezes. Goza de um carinho algo exagerado por parte dos adeptos, em detrimento de outros(Carrillo em especial). Eu próprio sou a favor da sua saída, porque o que oferece à equipa não é suficiente para ser titular, e o seu ordenado é demasiado alto para ser suplente. Mas... não exageremos. Só isso. Sabem aquela sensação de injustiça que sentem, quando certos users do ForumSCP fazem críticas absurdas a Carrillo e AM? Acho que o que muitas vezes fazem com o Capel, acaba por ser semelhante, aquela obsessão de só ver o mau, ignorando o bom(que efectivamente não é muito). E não, não sou grande fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...