Oblivion Publicado 20 Julho 2014 2 coisas, só para eu ir dormir. 1o o negrito. Pa, é das m*rda que me faz ir logo aos arames. Não suporto faltas de respeito, qql que sejam elas. E para terminar e continuarmos amanha, diz-me como é que só a mudança de um jogador, interfere na qualidade de jogo. Num sector sim, é obvio que o Fredy tem 2 pezinhos muito bons e o slimani tem 2 pés esquerdos. Um esta para Famalicão e o outro para a Trofa. Mas o futebol praticado na 2a volta, era tipo m*rda, em todos os setores. Basta ver que começas a manobra da equipa com um pontapé para a frente, a ver se o Slimani a apanha. está tudo dito acerca da forma como jogámos, e como a presença de alguém diferente do Montero interfere no tipo de jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2014 Basta ver que começas a manobra da equipa com um pontapé para a frente, a ver se o Slimani a apanha. está tudo dito acerca da forma como jogámos, e como a presença de alguém diferente do Montero interfere no tipo de jogo da equipa. Sim, de facto, esse argumento é valido. Mas não é por ai. Ha formas e formas de a bola chegar ao PL, e isso o leo não quis ver. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 É completamente impossível jogar da mesma forma com o Montero e com o Slimani. Não dá, por muitas voltas que se tente dar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2014 "se's" epá, enterra-te. andas no tópico da Taça da Honra a mandar bicadas gramáticas e depois sais-te com esta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Julho 2014 Montero -> titular Slimani -> Banquinho Discutam o que quiserem, se o MS tiver tomatinhos é assim que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 epá, enterra-te. andas no tópico da Taça da Honra a mandar bicadas gramáticas e depois sais-te com esta. Eu não mando bicadas, só patadas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2014 Basta vir alguém dizer que o Slimani devia sentar-se no "banquinho" que para mim já é dizer que ele é uma m*rda. É que esse diminutivo tem muito peso no respeito/gratidão que se tem pelo jogador. Mas a verdade é só uma: com Montero, e a jogar no 4-2-3-1 do Marco, o Slimani senta no banco. Se lhe chamam banco, banquinho ou bancão, não ligo a isso. Mas a verdade é que o Slimani senta. Porque é menos jogador que o Montero e porque a equipa joga bem melhor com o colombiano em campo. 2 coisas, só para eu ir dormir. 1o o negrito. Pa, é das m*rda que me faz ir logo aos arames. Não suporto faltas de respeito, qql que sejam elas. E para terminar e continuarmos amanha, diz-me como é que só a mudança de um jogador, interfere na qualidade de jogo. Num sector sim, é obvio que o Fredy tem 2 pezinhos muito bons e o slimani tem 2 pés esquerdos. Um esta para Famalicão e o outro para a Trofa. Mas o futebol praticado na 2a volta, era tipo m*rda, em todos os setores. Até as mais-valias do Slimani prejudicaram a nossa qualidade de jogo. Porque ele é forte no jogo aéreo. E os colegas começaram a perceber isso. E a partir daí foi o exagero total, com toneladas de cruzamentos por jogo. E obviamente, nos dias em que ele não lhes correspondeu, a equipa deixou de funcionar, porque não sabia que mais fazer. Com o Montero, a diferença é que a equipa não precisa de o fornecer de uma determinada forma. Ele procura ajudar a equipa também, e também fornece os companheiros. E com ele em campo, há muito mais criatividade em termos ofensivos. Não se acabam as ideias. Porque basta a bola entrar nele, para ele ver um passe, ou uma tabela, ou uma movimentação de um companheiro, e variar logo ali o nosso padrão de jogo. O Montero, sozinho, torna-nos imprevisíveis ofensivamente. E felizmente, esta época terá um ajudante egípcio nesse aspecto. Os críticos do Montero e defensores do Slimani defendem que o colombiano deixou de marcar, que isso é totalmente essencial num avançado, e que o Slimani é melhor porque garante golos. Ora, isto é uma mentira, para começar. O Slimani não garante golos à equipa. A equipa é que garante golos ao Slimani. É diferente. O Slimani não veio dar à equipa maiores probabilidades de atacar bem, dominar jogos e marcar golos. Foi a equipa que se adaptou toda ao argelino para poder municiá-lo, de modo a que ele facturasse. Mas ao adaptar-se, a equipa perdeu criatividade, tornou-se super previsível (e houve treinadores adversários que também o referiram na época passada) e perdeu muita da capacidade que tinha para controlar os jogos. Daí ter sido tão difícil ganhar jogos de forma segura na segunda volta. E daí o Slimani ter ganho a "aura" de "salvador", porque resolveu alguns jogos. Mas, no fundo, ele só resolveu aquilo que ele próprio (e a equipa) complicaram. Quase ia fechar :mrgreen: Fechar não digo (embora não esteja a exagerar quando digo que isso não passou pela cabeça de muito sportinguista, num "worst case scenario"). Mas duma coisa tenho a certeza: se o Bruno tem perdido as eleições de 2013 para o Couceiro, em termos de qualidade individual, o plantel do Sporting neste momento estaria ao nível do Braga ou do Estoril. É que não tenho dúvidas nenhumas disso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2014 Eu não mando bicadas, só patadas. tá bem ó Oblivion de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2014 É necessário ir buscar a minha imagem sobre o Slimani ? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Julho 2014 É uma expressão um pouco hiperbólica mas estava bastante perto da insolvência o clube. Eu não percebo muito do assunto, mas acho que estivemos mesmo em insolvência. F*da-se, o que é isso de ser "uma opção válida"? Claro que é uma opção válida para jogar a lateral esquerdo. Pode jogar lá em caso de necessidade, tal como o Dier pode jogar a lateral direito. Mas daí a dizer que o que era bom era sentar o Jefferson, porque o Rojo, quando jogou a lateral em meia dúzia de jogos, ficou muito bem classificado num ranking qualquer cujos critérios ninguém sabe quais são e que concluiu que o Pirlo não foi um dos dez melhores jogadores do Euro 2012..."The system uses mathematical formulas which evaluate various player performance in terms of how individual actions either assist or prevent goals". Hum? Mas isto é argumento que se apresente? Isto são palavras vazias, isto não diz nada. Eu não ligo muito a estatísticas, mas então quando nem sequer percebo o que estão a analisar, então é que vão directamente para o lixo. O Rojo é melhor lateral esquerdo que o Jefferson? Epá, tudo bem, é uma opinião, mas porquê? Cumpre melhor os princípios defensivos? Desequilibra mais no ataque? Vamos trocar ideias ou ficaram em casa? Vejam futebol com os olhos, deixem lá as folhas de Excel sossegadas. O Rojo é melhor que o Jefferson a DE. Tanto a atacar como a defender. Até pode não ter sido o melhor DE do mundial e nem quero saber dessas estatísticas da Castrol para nada. Mas ele mostrou qualidade, disso não há dúvida. E não é preciso muita qualidade para se ser melhor que o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 20 Julho 2014 Eu não percebo muito do assunto, mas acho que estivemos mesmo em insolvência. O Rojo é melhor que o Jefferson a DE. Tanto a atacar como a defender. Até pode não ter sido o melhor DE do mundial e nem quero saber dessas estatísticas da Castrol para nada. Mas ele mostrou qualidade, disso não há dúvida. E não é preciso muita qualidade para se ser melhor que o Jefferson. vejam la e se o marco siva esta epoca nao traz o jefferson que deu nas vistas no estoril e que nao se admirem e faco aqui ja um quote que o jefferson este ano vai partir tudo com o marco silva a treinador Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2014 O Jefferson é mais que suficiente para a liga. Para a CL é que já tenho as minhas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 Pois, mas onde é que anda por aí um lateral-esquerdo competente ao nível da Champions? Vamos ter que ir com o Jefferson para tudo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Julho 2014 O Rojo é melhor que o Jefferson a DE. Tanto a atacar como a defender. Até pode não ter sido o melhor DE do mundial e nem quero saber dessas estatísticas da Castrol para nada. Mas ele mostrou qualidade, disso não há dúvida. E não é preciso muita qualidade para se ser melhor que o Jefferson. Eu não consegui ver essa qualidade toda no Rojo quando jogou como defesa esquerdo, mas se sou eu que estou enganado e ele valorizou assim tanto no Mundial, de certeza que propostas por ele não vão faltar. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Julho 2014 Eu não acho que o Rojo seja melhor que o Jefferson, está bem que fez um bom mundial mas só acho que o Rojo seja minimamente melhor a defender que o Jefferson mas pelo que vi no Mundial, ele subia de mais e o médio, neste caso era o Enzo tinha sempre de compensar na esquerda enquanto ele voltava para a posição e a cruzar é uma nódoa, os cruzamentos saíam todos largos e não chegavam aos jogadores que estavam na área, coisa que o Jefferson faz muito melhor, não há dúvidas. A única coisa que nos pode ajudar com o Rojo a DE é que podemos defender um pouco melhor pois estamos a falar de um jogador que joga mais a DC do que a DE numa época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2014 Não consigo comprar gamebox para a Sul B, faz sentido ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2014 Não consigo comprar gamebox para a Sul B, faz sentido ? :confuso: Já foram vendidas 15000,vem hoje no jornal Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2014 Eu não percebo muito do assunto, mas acho que estivemos mesmo em insolvência. O Rojo é melhor que o Jefferson a DE. Tanto a atacar como a defender. Até pode não ter sido o melhor DE do mundial e nem quero saber dessas estatísticas da Castrol para nada. Mas ele mostrou qualidade, disso não há dúvida. E não é preciso muita qualidade para se ser melhor que o Jefferson. Essa constante subvalorização também tem piada, desde quando é que o Jefferson é mau? Acho que precisamos de uma outra alternativa se queremos lutar em várias frentes mas o Jefferson mostrou ter qualidade em vários momentos da época passada. Como defesa esquerdo o Rojo é melhor que o Jefferson no quê mesmo? Principalmente a atacar, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2014 :confuso: Já foram vendidas 15000,vem hoje no jornal Faz sentido. O ano passado esgotaram. Eu na sexta feira fui fazer a renovação da minha gamebox (Sul B) e praticamente já não havia lugares vagos (só as 2 ultimas e a primeira fila é que estavam mais vagas), o que quer dizer que foi quase tudo renovado.. Logo é normal que entretanto tenham renovado o resto e entretanto vendido as sobras, que nao eram muitas. Com isto tudo passei da Sul B para a Norte B.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2014 Ó Hugo olha o post do del9y :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2014 Wilson emprestado ao Zagreb :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2014 :confuso: Já foram vendidas 15000,vem hoje no jornal Faz sentido. O ano passado esgotaram. Eu na sexta feira fui fazer a renovação da minha gamebox (Sul B) e praticamente já não havia lugares vagos (só as 2 ultimas e a primeira fila é que estavam mais vagas), o que quer dizer que foi quase tudo renovado.. Logo é normal que entretanto tenham renovado o resto e entretanto vendido as sobras, que nao eram muitas. Com isto tudo passei da Sul B para a Norte B.. Aquilo diz que ainda existem lugares disponíveis, liguei para lá na sexta, e a Senhora que me atendeu disse que era normal não conseguir comprar porque só estava aberta a renovações e vendas a novos sócios e que tinha de esperar por hoje que abrissem as vendas no site. A verdade é que escolho a Superior Sul B, passo o rato por cima e diz "Lugares Disponíveis" e depois clico e dá-me a mesma mensagem que na sexta "Lugar já ocupado para jogos em venda". Tenho um colega que foi comprar a dele na sexta para a Superior Sul B e ainda existiam bastantes para aquela zona. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Julho 2014 Essa constante subvalorização também tem piada, desde quando é que o Jefferson é mau? Acho que precisamos de uma outra alternativa se queremos lutar em várias frentes mas o Jefferson mostrou ter qualidade em vários momentos da época passada. Como defesa esquerdo o Rojo é melhor que o Jefferson no quê mesmo? Principalmente a atacar, estou curioso. O Jefferson começou muito bem a época, mas depois foi indo aos altos e baixos. Preferia alguém mais fiável. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2014 (editado) O Jefferson começou muito bem a época, mas depois foi indo aos altos e baixos. Preferia alguém mais fiável. Sim, estou completamente de acordo com tudo isso mas onde é que o Rojo é mais fiável do que o Jefferson? Editado 20 Julho 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post