ricky Publicado 18 Julho 2014 comprei a minha gamebox hoje. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Julho 2014 Segundo diz a Faq a partir de dia 20 a Gamebox vai estar à venda para todos os adeptos para os lugares que restarem. Porreiro, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2014 Não há gamebox de adepto? :(/> http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox1415_tabeladeprecos.asp pelo menos aqui não aparece... ou é só em Janeiro a de adepto? Não existe gamebox para adeptos este ano. Só os sócios podem comprar, a partir de dia 20 começa a venda aos sócios e não a da gamebox adepto. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Julho 2014 Para quem se queixar dos preços das GB/Socio Façam se sócios efectivos B, mensalidade de 6€ dá 78€ ano. Depois comprem a gamebox para a Sul/Norte B, a champions fica a 84 (se forem sub 23) ou 105, e tem no total 21 jogos (17 campeonato 3 champions e o de apresentação) Com isto têm um total de 78+84=162, com 21 jogos são 7,7€ por jogo, ou então é um gasto de 13,5€ por mês ou 78+105=183 são 8,7€ por jogo, ou então é um gasto de 15.25€ por mês Podem pagar a gamebox em 3 prestaçõs ( uma agora, outra 1ª semana agosto e outra 1ª semana setembro) Por isso não custa assim tanto! É complicado, mas há que tomar decisões Eu ainda ontem fui lá comprar 2 gameboxs (uma normal, e outra mulher com desconto) e fiz 2 donativos para a missão pavilhão de 50€. Fora isso todos os meses pago 24€ quotas (2 pessoas) e ainda sou assinante do jornal. Dá aproximadamente 40€ mês é menos 2 noites de copos, mas é pelo Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Slimani pretende melhoria no contratoO avançado argelino Islam Slimani pretende que o seu contrato no Sporting seja revisto e aumentado, caso contrário prefere sair.De acordo com o Liberté, Slimani quer que o Sporting melhore o seu salário mensal, que nesta altura atinge os 30 mil euros, isto depois da boa participação no Mundial.Caso contrário, o jogador gostaria que o Sporting negociasse o seu passe, numa altura em que já foi associado ao Nápoles, Tottenham, West Ham, Stoke City, Newcastle, Leicester City, Marselha, Lille e Trabzonspor e Leverkusen.Slimani assinou até 2017 e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Citação do jornal "Record" online Slimani quer receber bem acima de 30 mil euros por mêsJornal argelino diz que saída é a outra soluçãoO jornal argelino "Liberté" escreve este sábado que Islam Slimani procura obter um substancial aumento salarial por parte do Sporting, caso contrário a solução poderá ter de passar pela transferência, sendo que não existirão propostas concretas. Slimani, revela o diário, ganha 30 mil euros por mês.A notícia salienta que depois das boas prestações no Mundial'2014, o avançado leonino é o jogador argelino mais cobiçado, acrescentando uma lista de clubes que o estão a seguir: Nápoles, Totenham, West Ham, Stoke, Newcastle, Leicester, Marselha, Lille, Trabzonspor e, mais recentemente, o Bayer Leverkusen.Resta ao Sporting, ainda segundo o "Liberté", baixar a pretensão de obter um grande encaixe financeiro com Slimani, expressa pelo valor da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, ou aumentar o salário do avançado que, conclui o jornal, será o desejo do avançado argelino.Todavia, recorde-se que o Sporting fixou um tecto salarial de 350 mil euros/mês brutos, o que pode limitar as negociações, dependendo do que pretende o jogador. A não ser que Slimani, pelo que já demonstrou, constitua um caso de exceção para os dirigentes leoninos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2014 Recebe muito pouco tendo em conta o seu valor de mercado, acho que faz muito bem em pedir mais. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Julho 2014 Pessoal mais entendido disto esclareçam me uma coisa. Eu sou sócio desde 2011 mas fiquei desempregado durante uns tempos e como tal deixei de conseguir pagar as quotas. Resultado, tenho 400 e tal euros em atraso. É possível fazer me de sócio novamente? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2014 Pessoal mais entendido disto esclareçam me uma coisa. Eu sou sócio desde 2011 mas fiquei desempregado durante uns tempos e como tal deixei de conseguir pagar as quotas. Resultado, tenho 400 e tal euros em atraso. É possível fazer me de sócio novamente? Penso que sim, com novo número ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Julho 2014 Penso que sim, com novo número ;) Isto. Perdes o número, anos de sócios e afins mas podes começar do zero Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 Meltdown depois de o André Martins marcar um golo de livre directo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2014 OFICIAL: Wallyson Mallmann renovou contrato até 2019, ficando definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 OFICIAL: Wallyson Mallmann renovou contrato até 2019, ficando definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Mano, ficaste preso na Quinta-Feira? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Julho 2014 (editado) Yap. ty x) Meltdown depois de o André Martins marcar um golo de livre directo. :lol: :mrgreen: Por falar nele, surpreendeu-me BASTANTE. Começou tremido, mas assim que ganhou confiança... wow. Jogou e fez jogar, fortíssimo no toque curto, mesmo sob pressão e jogando ao pé da linha defensiva do Belém, quase lado-a-lado com o Montero. Quando pegava na bola, mais recuado, soltava-a sempre redondinha, oferecendo qualidade na transição rápida. E depois, na finalização, que é onde o considero terrível, saí-se com uma cobrança de LD daquelas. Uma pena, só ter jogado a 1º parte. O meu meio-campo, à cabeça, estava William-Adrien-JM, mas depois deste jogo do AM, não fico nada chateado que continue como 1ª opção, até porque tem algumas vantagens sobre o João Mário (+ experiência e + entrosamento com Montero e Cédric). O Rosell também me pareceu espectacular a trocar a bola e a baixar/subir no terreno, mas o seu desarme não me impressionou muito (talvez porque o estava a comparar com o William, que é 5 estrelas em praticamente todas as vertentes). Espectacular meio-campo, há que o dizer. Da 2ª parte, só o JM e o Mané me encheram as medidas. O Tanaka pareceu decente a contribuir no jogo ofensivo (parece + Montero que Slimani, neste aspecto). Fiquei preocupado com as prestações do Paulo Oliveira e do Slavchev. Têm que mostrar muito mais. Fiquei lixado de não ver Gauld e Shika, mas aceitei perfeitamente depois das declarações do MS, na FI. E o Dier é um mimo! Editado 19 Julho 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Julho 2014 ty x) :mrgreen: Por falar nele, surpreendeu-me BASTANTE. Começou tremido, mas assim que ganhou confiança... wow. Jogou e fez jogar, fortíssimo no toque curto, mesmo sob pressão e jogando ao pé da linha defensiva do Belém, quase lado-a-lado com o Montero. Quando pegava na bola, mais recuado, soltava-a sempre redondinha, oferecendo qualidade na transição rápida. E depois, na finalização, que é onde o considero terrível, saí-se com uma cobrança de LD daquelas. Uma pena, só ter jogado a 1º parte. O meu meio-campo, à cabeça, estava William-Adrien-JM, mas depois deste jogo do AM, não fico nada chateado que continue como 1ª opção, até porque tem algumas vantagens sobre o João Mário (+ experiência e + entrosamento com Montero e Cédric). O Rosell também me pareceu espectacular a trocar a bola e a baixar/subir no terreno, mas o seu desarme não me impressionou muito (talvez porque o estava a comparar com o William, que é 5 estrelas em praticamente todas as vertentes). Espectacular meio-campo, há que o dizer. Da 2ª parte, só o JM e o Mané me encheram as medidas. O Tanaka pareceu decente a contribuir no jogo ofensivo (parece + Montero que Slimani, neste aspecto). Fiquei preocupado com as prestações do Paulo Oliveira e do Slavchev. Têm que mostrar muito mais. Fiquei lixado de não ver Gauld e Shika, mas aceitei perfeitamente depois das declarações do MS, na FI. E o Dier é um mimo! Ou seja, fez o que sempre mostrou quando o Sporting jogava futebol apoiado e sem ser com a obrigação de passar ao cedric/jeff pra cruzarem. Enfim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2014 Martins, Adrien, William, Rosell, Mário. Isto é cheats. E se o Gould e o Slavchev forem tão bons como se diz, mãezinha! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 Martins, Adrien, William, Rosell, Mário. Isto é cheats. E se o Gould e o Slavchev forem tão bons como se diz, mãezinha! Nem precisamos de extremos. Losango nisto, e é até fazer ferida! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2014 Nem precisamos de extremos. Losango nisto, e é até fazer ferida! Tb me parece a melhor opção Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2014 O Shikaldinho não pode ser suplente Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Julho 2014 Também gosto. e saber que o Carrillo teria de jogar a PL, finalmente, até me dá uma coisinha má de imaginar os estragos que poderá fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2014 Adrien no lugar do Martins. Compartilhar este post Link para o post