Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fosse aquele cruzamento para o Palacio uma assistência para golo, e estavam mais uns milhões na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rojo fez um bom Mundial, esteve consistente apesar de um erro aqui e ali e alguma incapacidade em atacar*, mas há que ter em contra que jogou as últimas 2 épocas a central e são essas as suas rotinas.

*Não esquecer que a Argentina canaliza todo o seu jogo ofensivo pelo lado direito do ataque, ainda mais evidente quando ficaram sem Di Maria que era o único que caia mais do lado esquerdo. Agora Higuain, Aguero, Lavezzi, Palacio, todos eles andavam sempre pelo lado direito. O próprio Biglia e o Enzo também acabavam por pisar mais esses terrenos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem nem gostei muito da exibição do Rojo. Anda com um hype valente, mas espero que isso facilite a sua venda por valores mais elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo na equipa ideal do mundial.

Haters gonna hate

Compartilhar este post

Link para o post

Haters gonna hate

Acham o prémio do Messi uma palhaçada, acham bué importante que o Rojo tenha ficado na equipa do Mundial :mrgreen:

PS: Peguei no teu post mas nem é diretamente para ti, nem sei a tua opinião sobre o premio do Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Haters gonna hate

Agora o que a FIFA decide já tem credibilidade...

Sabes muito tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que esse 11 não foi escolhido pela FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

É como convém, se bem que não foi bem a FIFA a escolher esse tal 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi no da Castrol/ Fifa em que está

Neuer, De Vrij, Thiago, Hummels, Rojo, Lahm, Kroos, Oscar, Muller, Robben e James

Só não concordo com o Oscar

E o da Fifa que tem o David Luiz e o Messi LOOL

Estou-me a basear no da Castrol como é obvio

Edit: Já agora, o Rojo foi muito elogiado em França pelos jornais.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o prémio do Messi uma palhaçada, acham bué importante que o Rojo tenha ficado na equipa do Mundial :mrgreen:

Acho o prémio do Messi uma palhaçada, isto é, foi injusto.

Acho que o prémio do Rojo é importante para o valorizar. Sinceramente não sei se o Blind não merecia mais. Mas fico feliz por estar lá o Rojo, porque nos convém. É normal que o pessoal fique satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Rojo para não sair valorizado pelos Sportinguistas pelo Mundial que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem passou a ser bestial, nem continua a ser besta. Mas estamos no CMPT, aqui é sempre 8 ou 80, ou é o maior, ou é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus dá 16M pelo rojo, o BdC quer 20M.

Acho exagerado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem passou a ser bestial, nem continua a ser besta. Mas estamos no CMPT, aqui é sempre 8 ou 80, ou é o maior, ou é o pior.

Não foi bestial mas teve um desempenho bem superior ao "razoável".

Até choro só de saber o pouco que vamos receber quando ele for transferido, um dos nossos activos mais valiosos com uma percentagem tão baixa do passe, incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o salário do Rojo ?

Números não sei, mas não deve receber nada mal. Não tanto como Adrien ou Patrício, mas não deve andar muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito era metê-lo num pacote com outro jogador, e tentar contornar a limitação de ter apenas 25% do passe, como o FCP fez com Moutinho/James (por razões ligeiramente diferentes).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito era metê-lo num pacote com outro jogador, e tentar contornar a limitação de ter apenas 25% do passe, como o FCP fez com Moutinho/James (por razões ligeiramente diferentes).

Acho mais vantajoso incluir um jogador no pacote (com o 'Pool, por exemplo, podia vir o Suso).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou isso. É que mesmo que o presidente consiga um negócio tremendo por 20M€, só vermos 5... acho terrível. É pena que não haja fumo sobe trocas de jogadores/inclusão de outros jogadores, porque por muito que se valorize o jogador, só receber 25% dessa verba... enfim, é frustrante.

E já acho os 16M€ mais que adequados ao Rojo. Tal como os +10M€ pelo Slimani. Negócios que aprovaria sem pensar 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguem me sabe dizer qual é o desconto de socio na loja verde e se já dá nas novas camisolas?

Queria oferecer uma camisola a uma pessoa, com nome e numero, mas queria saber se por ser sócio haveria desconto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...