Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Basta não levarmos com a caixa no "MEO" e os equipamentos parecem logo mais bonitos, sejam eles bonitos ou feios.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem para as olheiras do Carrillo, o gajo anda no Urban até às tantas e depois não rende!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 20 anos o Iuri. Parabéns e que faça uma excelente época.

Iuri :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem para as olheiras do Carrillo, o gajo anda no Urban até às tantas e depois não rende!

:mrgreen: Atira mais lenha pra fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta foto dá para ver como ficam bem os calções brancos com a camisola

Compartilhar este post

Link para o post

15 MILHÕES

+ um craque. Senão, só de 20M€ para cima. Só há Mundial de 4 em 4 anos. Há que aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o Rojo ter cláusula de 30M, somos obrigados a aceitar propostas de 15M. Portanto duvido que saquemos mais do que isso por ele. É pena, porque assim não recebemos quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Receber um jogador no negócio do Rojo era sempre ótimo, já que iremos invariavelmente receber uma percentagem pequena da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Receber um jogador no negócio do Rojo era sempre ótimo, já que iremos invariavelmente receber uma percentagem pequena da transferência.

Nesse caso o fundo também fica com 75% do passe do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nesse caso o fundo também fica com 75% do passe do jogador?

daí ser uma maneira porreira para contornar o fraco rendimento económico que eles nos dará.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma excelente opção então. Eu fiz muito isso no FM quando só tinha 50% de um jogador :mrgreen:

Pensava que havia uma cláusula a prevenir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post foi claro, amanhã porque ainda não tinha ido dormir, hoje porque já passava da meia-noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o Rojo ter cláusula de 30M, somos obrigados a aceitar propostas de 15M. Portanto duvido que saquemos mais do que isso por ele. É pena, porque assim não recebemos quase nada.

Penso que seja do interesse do Fundo vender o jogador pelo valor mais alto possível. Se ele poderá estar valorizado, e render 20M porque haveriam de ir aos 15M apenas? Pode ser que consigamos algum acordo com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Incidências do Treino Aberto do Sporting Clube de Portugal hoje em Alvalade.

"Shikabala volta a reforçar a ideia: tem um toque de incmparavelmente superior. Do outro lado da balança está o Cisse. Tobias muito calmo e seguro."

"Gauld muito desaparecido, tocou na bola, fintou um e assistiu para golo do JME. Mais um belo remate de longe do Viola, boa defesa do Marcelo. Troca de equipas agora."

"Rosell mete a bola onde quer, o Montero é só classe! Nova troca de equipas, sem golos. Foi mais fraquinho este, destaque para o Shika e mais uma bela jogada do Gauld."

"Esqueçam o Shika no meio, isso não existe. Ele é extremo puro."

"Jogada mt interessante do Shika. Grande golo do Carrillo, no angulo. Heldon e Wilson muitos furos abaixo, ate agora. Adrien com muita intensidade."

"Golo Tanaka. Vitor bastante bem, novamente a provar que está muito acima dos melhores sonhos do Magrão."

Melhores do treino? "Até agora, Shika, Viola e João Mário."

"Tanaka e Gauld com bons pormenores. Mané muito desaparecido."

FB da Cortina Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciativa interessante!

O Gauld, quando tinha a bola, espalhava classe. Descobre mesmo espaços onde não os há, e houve uma jogada que me sobressaíu, foi um passe recuado já não sei de quem, o Gauld estava em frente ao GR e com um defesa perto, ele em vez de rematar toca de primeira para o Montero, que só tem de encostar. O Tanaka e o Rosell também têm qualidade, claramente.

De resto, o João Mário esteve muito bem como joker(sempre a dar linha de passe e a decidir bem, e depois aquela qualidade de passe! Babar), o André mostrou o que venho dizendo por aqui(que quando parte de trás joga imenso, muita classe e critério também). O Shikabala ainda se prende um bocado demais à bola, mas não é nada de preocupante, e aquela qualidade técnica está acima de qualquer suspeita, Tobias também bem. Ah, e o Vítor so pode ter comido a mulher do LJ, ter sido preterido pelo Magrão foi um crime lesa-futebol. Não sei se terá espaço no plantel, mas é muito subvalorizado.

Não achei piada às jogadas para a finalização(jogadas padronizadas sem oposição, não gosto), mas duvido que seja feito muitas vezes e era mais para os adeptos festejarem golos do que outra coisa. Dava por mim a olhar só para o meiinho, na maior parte do tempo.

Pelo contrário, gostei bastante da peladinha, não só do campo encurtado, mas também de um pormenor: sempre que a bola saía, seguia do GR da equipa contrária à que meteu a bola fora. Permitiu forçar um maior número de saídas desde trás.

Edit: Esqueci-me de falar dos piores, todos extremos. Capel foi ele próprio, os colegas jogam um jogo e ele outro, muito gosta ele de cruzar... Wilson, pronto, é bom rapaz, mas aqueles pézinhos... E o Héldon também me pareceu abaixo do esperado(e eu nem esperava muito).

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo só apareceu uma vez aí, deve ter andado a pastelar a noite toda no Urban. Se fosse o Slimani tinha marcado 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que se despachar o rebanho (aka Wilson, Capel, Heldon - caso diferente though - Rinaudo) vou ser tão feliz e mais confiante.

Meanwhile arranjavam mais uns Gersons para os substituir :lol:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Melhores do treino? "Até agora, Shika, Viola e João Mário."

Pode ser que seja uma surpresa agradável.

De momento temos:

Wilson

Capel

Heldon

Carrillo

Mané

Gauld(deve ficar no meio, não?)

Shikabala

Viola

Total: 8

Saltam de certeza: Wilson e Capel. ficam 6

Gauld deve cvntar como nº10, ficam 5

E depois a coisa complica-se um bocado. Mas devemos decidir entre o Heldon e o Viola e um deles é emprestado.

Se chegar um reforço para extremo, então devem sair os dois(Heldon e Viola) e ficamos com 4:

Shikabala; Mané; Carrillo; Contratação/Viola/Heldon

Sem dúvida um upgrade ao ano passado:

Capel, Wilson, Mané, Carrillo, Heldon.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...