Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O resto das fotos também estão porreiras. O Shika parece bem adaptado, numa delas está abraçado ao Adrien. Pelo menos parecem bem dispostos.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do Gauld para o Montero :prayer:

Tem tanto de simples como de fantástico. Era capaz de apostar forte em como mais nenhum jogador do plantel via aquela opção ali, e tentavam todos finalizar.

Kluivert, sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que tavam a filmar a falar do Weldinho e do Instagram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tava sempre a parar esse jogo eu... VIREM A p*ta DO CORREDOR CRL! SAIAM DA PRESSÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tanto de simples como de fantástico. Era capaz de apostar forte em como mais nenhum jogador do plantel via aquela opção ali, e tentavam todos finalizar.

Kluivert, sim, é.

Sabes. Os meus olhos até brilharam quando vi isso ao vivo, mas pronto, a maioria preferiu os cruzamentos do Capel.

O que eu vou dizer agora é, muito provavelmente, um exagero do crl, mas digo na mesma: quando imagino a dupla Gauld e Montero só me lembro do Saviola e do Aimar. Trata-os bem Marco!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Kluivert, sim, é.

Nunca tive muita atenção sobe ele, se bem que já li por aí coisas boas. Mas a forma como ele se movimenta aos 4:27, nesse vídeo que colocaram, faz-me confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tava sempre a parar esse jogo eu... VIREM A p*ta DO CORREDOR CRL! SAIAM DA PRESSÃO!

Treino aberto aos sócios, o Marco quis foi deixar jogar para a malta ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o vídeo numa de ver e nem sequer reparei no passe. Que m*rda tão subtil e deliciosa, f*da-se :prayer:

OMGGGGG :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o instagram, sai o Weldinho e entra o Rosell :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o instagram, sai o Weldinho e entra o Rosell :laugh:

O Tanaka também tá sempre a por fotos no Facebook :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo do Monaco na SportTv e parece-me que jogar para o cruzamento não se devia apenas à pouca inteligência dos extremos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...