Poeira Publicado 11 Julho 2014 O Shika tem ar de ser uma bela peça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2014 O resto das fotos também estão porreiras. O Shika parece bem adaptado, numa delas está abraçado ao Adrien. Pelo menos parecem bem dispostos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2014 O Medeiros nasceu nos Açores :confuso:? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 O Medeiros nasceu nos Açores :confuso:? sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2014 então amanhã vai haver stream? Muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Julho 2014 Conheço pouco do Paulo Oliveira mas ele é assim tão "desengonçado"? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 O passe do Gauld para o Montero :prayer: Tem tanto de simples como de fantástico. Era capaz de apostar forte em como mais nenhum jogador do plantel via aquela opção ali, e tentavam todos finalizar. Kluivert, sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2014 Os gajos que tavam a filmar a falar do Weldinho e do Instagram :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 Fdx, tava sempre a parar esse jogo eu... VIREM A p*ta DO CORREDOR CRL! SAIAM DA PRESSÃO! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Julho 2014 (editado) O passe do Gauld para o Montero :prayer: Tem tanto de simples como de fantástico. Era capaz de apostar forte em como mais nenhum jogador do plantel via aquela opção ali, e tentavam todos finalizar. Kluivert, sim, é. Sabes. Os meus olhos até brilharam quando vi isso ao vivo, mas pronto, a maioria preferiu os cruzamentos do Capel. O que eu vou dizer agora é, muito provavelmente, um exagero do crl, mas digo na mesma: quando imagino a dupla Gauld e Montero só me lembro do Saviola e do Aimar. Trata-os bem Marco! Editado 12 Julho 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Julho 2014 O passe do Gauld para o Montero :prayer: Tem tanto de simples como de fantástico. Era capaz de apostar forte em como mais nenhum jogador do plantel via aquela opção ali, e tentavam todos finalizar. Kluivert, sim, é. Nunca tive muita atenção sobe ele, se bem que já li por aí coisas boas. Mas a forma como ele se movimenta aos 4:27, nesse vídeo que colocaram, faz-me confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Fdx, tava sempre a parar esse jogo eu... VIREM A p*ta DO CORREDOR CRL! SAIAM DA PRESSÃO! Treino aberto aos sócios, o Marco quis foi deixar jogar para a malta ver. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Julho 2014 Em que minuto está esse passe maravilhoso do Ryan para o Montero? Não vi Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2014 1.20, julgo. Vi o vídeo numa de ver e nem sequer reparei no passe. Que m*rda tão subtil e deliciosa, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 12 Julho 2014 Vi o vídeo numa de ver e nem sequer reparei no passe. Que m*rda tão subtil e deliciosa, f*da-se :prayer: OMGGGGG :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Julho 2014 Para o instagram, sai o Weldinho e entra o Rosell :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2014 Para o instagram, sai o Weldinho e entra o Rosell :laugh: O Tanaka também tá sempre a por fotos no Facebook :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2014 Estou a ver o jogo do Monaco na SportTv e parece-me que jogar para o cruzamento não se devia apenas à pouca inteligência dos extremos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post