Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A comitiva do Sporting Clube de Portugal desloca-se esta tarde para Ponta Delgada, onde defronta amanhã, dia 12, a selecção dos Açores, pelas 17 horas locais (mais uma em Portugal Continental).

Marco Silva chamou 24 jogadores, a saber: Marcelo Boeck, Guilherme Oliveira, Cédric, André Geraldes, Maurício, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Eric Dier, Jefferson, Mica Pinto, Rosell, Vítor, Adrien, André Martins, João Mário, Ryan Gauld, Carrillo, Shikabala, Capel, Heldon, Carlos Mané, Wilson Eduardo, Montero e Tanaka.

Viola de fora :( injusto.

10513990_324181061081275_1812729310_n.jpg

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

E agora todos a cantar:

A Marquitos lo vas a ver

la copa nos va traer

Marcos Rojo es mejor de que Peleeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está no canto inferior esquerdo? Tanaka?

Sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cenas do Shikabla faz-me rir. Nunca o viram a jogar de certeza.

?

Anyway, dos relatos que já fui lendo, nada que me surpreenda. Qualidade técnica do Gauld, Shikaldinho e Fredy: check. Altruísmo do escocês no seu jogo: check. O egípcio é extremo e não 10: check. André Martins é máquina a jogar mais recuado: check. Rosell é craque no passe: check. O Vítor é infinitamente melhor que o Magrão e tem bem mais qualidade que aquilo que mostrou na última época: check. O Viola tem qualidade: check. O Capel é autista: check. O Wilson é bom rapaz, mas não é futebolista: check.

Acho que não me esqueci de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Viola não fica de maneira nenhuma nem tem oportunidades: check.

Fiquei satisfeito pela unanimidade quanto ao Shikabala. O meu hype com ele está a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Viola não fica de maneira nenhuma nem tem oportunidades: check.

Fiquei satisfeito pela unanimidade quanto ao Shikabala. O meu hype com ele está a crescer.

Infelizmente, acredito que o problema do Viola seja aquilo que recebe. Tal como é o problema do Rubio, por exemplo. A partir daí, só mesmo se demonstrasse um rendimento excepcional é que seria ponderada a hipótese dele ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero escreve que "o búlgaro recupera de uma entorse ligeira no tornozelo direito e por isso falha a viagem aos Açores, tal como Diogo Salomão, Miguel Lopes, Rinaudo, Viola e Cissé, todos a contas com problemas físicos." Falta saber se é verdade.

E parece que o Iuri vai jogar pela seleção dos Açores.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Os "dispensáveis" tiveram todos problemas físicos nas vésperas da viagem aos Açores? E ainda dizem que não há coincidências!

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Viola :s

Estou mesmo a ver o Iuri a partir tudo pela selecção dos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Os "dispensáveis" tiveram todos problemas físicos nas vésperas da viagem aos Açores? E ainda dizem que não há coincidências!

:mrgreen: Mas fico feliz por saber que o Lopes é um dos que apresenta problemas físicos. Ainda pensei que ponderassem apostar nele, ufa.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Mas fico feliz por saber que o Lopes é um dos que apresenta problemas físicos. Ainda pensei que ponderassem apostar nele, ufa.

O Lopes e o Salomão já estão lesionados há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes e o Salomão já estão lesionados há uns meses.

Oh :(

Compartilhar este post

Link para o post

?

Anyway, dos relatos que já fui lendo, nada que me surpreenda. Qualidade técnica do Gauld, Shikaldinho e Fredy: check. Altruísmo do escocês no seu jogo: check. O egípcio é extremo e não 10: check. André Martins é máquina a jogar mais recuado: check. Rosell é craque no passe: check. O Vítor é infinitamente melhor que o Magrão e tem bem mais qualidade que aquilo que mostrou na última época: check. O Viola tem qualidade: check. O Capel é autista: check. O Wilson é bom rapaz, mas não é futebolista: check. Cânticos de apoio ao melhor jogador de "baixa os cornos e cruza" do Sporting, Diego Capel: check

Mentira.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, dos relatos que já fui lendo, nada que me surpreenda. Qualidade técnica do Gauld, Shikaldinho e Fredy: check. Altruísmo do escocês no seu jogo: check. O egípcio é extremo e não 10: check. André Martins é máquina a jogar mais recuado: check. Rosell é craque no passe: check. O Vítor é infinitamente melhor que o Magrão e tem bem mais qualidade que aquilo que mostrou na última época: check. O Viola tem qualidade: check. O Capel é autista: check. O Wilson é bom rapaz, mas não é futebolista: check.

Estive lá, confere em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Viola é fraquinho para o Sporting mas vocês continuam a bater na mesma tecla, devo ter andado a ver jogos do Racing errado que por acaso também tinha lá um Viola, espero estar errado.

De resto é como o Poeira disse, não há ai nada que já não se soubesse

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dos Açores será transmitido em algum canal, ou rádio, ou site?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja pelo nosso site.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Acho o Viola muito limitado

O Rapaz tem um bom remate, velocidade e é forte no 1x1. Acho que tem potencial a explorar, mas parece que vai ser dispensado. Limitado é o WE.

Compartilhar este post

Link para o post

79839.jpg

Site do clube.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo!

Marcelo; Geraldes, Tobias, Dier, Jefferson; Rosell, JM; Shikabala, Gauld, Carrillo; Tanaka

Gostava de ver algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...