Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

O Rapaz tem um bom remate, velocidade e é forte no 1x1. Acho que tem potencial a explorar, mas parece que vai ser dispensado. Limitado é o WE.

Só se for nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

A subida do Tobias deve mesmo ditar a saída do Dier...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Selecção! P'ra cima dos verdes!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando é que a Sporting TV fica on?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a Sporting TV fica on?

Dizem que dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for nos treinos

Concordo. Aliás, para as posições adiantadas onde joga até acho o Viola muito medianinho em termos técnicos (controlo de bola p.e.) e finta.

A subida do Tobias deve mesmo ditar a saída do Dier...

Eu espero que seja só pela ausência do Rojo... [-o<

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que dia 19.

Na segunda ou terça disseram que estaria operacional em inicios de agosto (noticia)

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda ou terça disseram que estaria operacional em inicios de agosto (noticia)

Segunda feira a ERC vai entregar a licença ao Sporting para começar as emissões no dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

79839.jpg

Site do clube.

Yeeeeeeeees crl, que saudades de ver o meu sporting!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que seja só pela ausência do Rojo... [-o<

Nem mais, pelo menos neste momento é o normal. Mas digo-vos que ficar com um quarteto Maurício, Dier, Paulo Oliveira e Tobias não era um risco que desgostasse :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda feira a ERC vai entregar a licença ao Sporting para começar as emissões no dia 19.

Eu sei que estás mais por dentro destes assuntos mas foi apenas o que li,até escrevi noticia para não dizer o "diz que disse" ou "ouvi uma história"

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for nos treinos

Não, foi mesmo ao vivo. Aliás, se já tinha ficado com boa impressão dele quando foi lançado ao longo de alguns jogos, depois no estádio percebi que de facto tinha talento. Ele a jogar do lado esquerdo a fazer diagonais é muito forte, ainda vai dar que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi mesmo ao vivo. Aliás, se já tinha ficado com boa impressão dele quando foi lançado ao longo de alguns jogos, depois no estádio percebi que de facto tinha talento. Ele a jogar do lado esquerdo a fazer diagonais é muito forte, ainda vai dar que falar.

O Viola em com todos os minutos que somou não jogou mais que 5 jogos num ano inteiro. E isto entrando quase sempre a 10/15min do fim com a equipa a jogar ao molho, em que ele nem era extremo, nem avançado, nem 9,5, era só mais um a tentar forçar. Como é que viste essas diagonais fortes no ano em que esteve cá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola em com todos os minutos que somou não jogou mais que 5 jogos num ano inteiro. E isto entrando quase sempre a 10/15min do fim com a equipa a jogar ao molho, em que ele nem era extremo, nem avançado, nem 9,5, era só mais um a tentar forçar. Como é que viste essas diagonais fortes no ano em que esteve cá?

Que raio de estatística para tentar provar um argumento mais sem sentido, o Viola chegou a fazer jogos inteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de estatística para tentar provar um argumento mais sem sentido, o Viola chegou a fazer jogos inteiros.

Não quis fazer estatística nenhuma, quis apenas dizer que a amostra que o Viola deixou no Sporting é muito baixa (por culpa dele ou por falta de aposta). Nos poucos momentos que teve para se mostrar mais de metade foram em jogos caóticos, logo impossíveis de aproveitar. Noutros tantos simplesmente não mostrou nada. O restante...é insuficiente ou inconclusivo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola no meio da mediocridade ainda deixou boas indicações. Não ponho as mãos no fogo por ele, mas dou-lhe o benefício da dúvida.

O problema dele deve ser mesmo o salário. Não sei quanto ganha, mas sendo um jogador da era Godinho não pode deve ser nada pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes jogou descaído para o lado esquerdo? Algumas, e foram suficientes para perceber que é nossa zona que ele vai ter futuro.

O problema é que ele veio para cá rotulado como número 9, algo que eu até hoje não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim nisso concordo, acho que ele merece o beneficio da dúvida anyway. Só não consegui ver no pouco que ele teve para mostrar tanto coisa hipoteticamente positiva...Aliás, confesso que saltaram-me sempre primeiro deficiências graves (trabalháveis claro, mas graves) em detrimento dos pontos positivos. Ou pelo menos positivos ao ponto de nos ser útil a nós, Sporting que quer ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola no meio da mediocridade ainda deixou boas indicações. Não ponho as mãos no fogo por ele, mas dou-lhe o benefício da dúvida.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

não fiquem demasiado excitados com o jogo, é muito provável que acabe num empate m*rdoso e mal jogado

Ja agora, que equipa vão apresentar os Açores?

Quanto aos convocados, a Seleção é composta pelos guarda-redes João Botelho (Operário) e Pedro Martins (sem clube).

Na defesa estarão Luciano Serpa (Prainha), Luís Soares (Sporting Ideal), Jaime Seidi (Oriental), Nuno Quental (União Micaelense), Miguel Oliveira (Angrense), Pedro Tavares (Operário), Nuno Sociedade (Santiago) e Jorge Martins (Operário).

Para o meio campo foram convocados Alessandro Spencer (sem clube), Bruno Melo (Sporting Ideal), Vítor Alves (sem clube), Daniel Correia (Operário), Iuri Medeiros (Sporting B) e José Carlos Vitória (Angrense).

Para o ataque, a equipa técnica escolheu Hélder Arruda (Operário), Nuno Amaral (Sporting Ideal), Filipe Andrade (Praiense), Ruben Rodrigues (Praiense), Cristiano Magina (Angrense) e Ricardo Queirós (Praiense).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...