Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quem anda aqui a escrever no forum que so devemos ganhar 30 jogos dos 34 do campeonato não deve saber o que é o Sporting ou não é do clube.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muita confiança para a próxima época. Rumo ao 23º, grande Sporting Clube de Portugal :heart:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda aqui a escrever no forum que so devemos ganhar 30 jogos dos 34 do campeonato não deve saber o que é o Sporting ou não é do clube.

Ou então não vive no mundo encantado dos brinquedos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatórios são esses 30, e se isso acontecer duvido que não sejamos campeoes! Todos sabemos que contra benfica e porto fica dificil, principalmente fora, mas este pode ser o ano em que tudo isso muda, vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não vive no mundo encantado dos brinquedos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ser campeão outra vez! Acredito!

De forma racional: tentar repetir o 2º lugar, ganhar a taça de Portugal, tentar os oitavos da Champions ou uma boa campanha na Taça UEFA, fazer uns bons passeios na Taça da Liga.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Estou expectante, mas não acho que seja ainda este ano. Mas a minha tendência também é para ser pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos uma hipótese este ano, pois não espero um Benfica tão forte (até arrisco no 3º lugar para eles), e não acredito numa grande recuperação do Porto. Acho que vai ser uma liga bem equilibrada, com as 3 equipas a pontuar ao nível do que o Sporting fez o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que a "ameaça" à Taça da Liga seja para cumprir parcialmente. Ou seja, não vou aos juvenis e assim, mas não me incomodava minimamente que a Taça da Liga fosse jogada com um 11 tipo

Marcelo Boeck (para ter minutos)

Ricardo Esgaio

Tobias Figueiredo

[inserir central com menos minutos]

[inserir lateral esquerdo]

Kikas

Wallyson

Chaby

Iuri Medeiros

Daniel Podence

[inserir ponta-de-lança com menos minutos ou que se tenha destacado na B]

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma regra que obriga a X jogadores titulares no ultimo jogo do campeonato ou algo do género, logo nao podem ir só putos

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que o Rochemback anda na China. Espero que tenha cuidado com a carne dos churrascos...

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª época dele por cá foi do melhor que vi até hoje. Era um médio fabuloso, o problema é que depois disso deixou-se andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se fosse hoje quando foi associado a vocês no jornal (uns 15 anos atrás?)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se fosse hoje quando foi associado a vocês no jornal (uns 15 anos atrás?)

10 anos talvez. Ele jogou a final da Taça UEFA em 2005, que faz para o ano 10 anos. Estás a falar do Rochemback, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos talvez. Ele jogou a final da Taça UEFA em 2005, que faz para o ano 10 anos. Estás a falar do Rochemback, certo?

Sim sim,tens razão não foi há tanto tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o jogo de dia 12 contra a selecção dos Açores vai ter transmissão televisiva ou passar em alguma rádio?

Compartilhar este post

Link para o post

E a JL que vai meter o Sporting em tribunal? :lol:

Perfeito. É a desculpa perfeita para se acabar com a mama a esse bando de criminosos! (e sim, eu sei que há lá Sportinguistas com S grande e boa gente)

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito. É a desculpa perfeita para se acabar com a mama a esse bando de criminosos! (e sim, eu sei que há lá Sportinguistas com S grande e boa gente)

Ia deixar a direcção muito mal vista no seio da comunidade sportinguista. Só poderá vir a acontecer caso façam merd* da grossa (vá, bem mais do que alguma vez fizeram até hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

E a JL que vai meter o Sporting em tribunal? :lol:

E eu, no lugar do Sporting, metia a JuveLeo fora do estádio :)

Acabei de descobrir que o Rochemback anda na China. Espero que tenha cuidado com a carne dos churrascos...

Roca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Caía o carmo e a trindade se pusessem a JL fora do estádio. Ia ser uma guerra e uma novela de todo o tamanho, com acusações de favorecimento às outras claques, de querem destruir o Sporting, juntando-se protestos antes e durante os jogos, até com adeptos normais...

Tinha que ser feito de uma forma bem mais gradual. E este caso era um bom pretexto para começar, mas duvido que isso sequer aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...