Pickle Rick Publicado 7 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138522&view=findpost&p=7846220 :mrgreen: No meu é 1430. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Julho 2014 (editado) Quem anda aqui a escrever no forum que so devemos ganhar 30 jogos dos 34 do campeonato não deve saber o que é o Sporting ou não é do clube. Editado 7 Julho 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 7 Julho 2014 (editado) Estou com muita confiança para a próxima época. Rumo ao 23º, grande Sporting Clube de Portugal :heart: Editado 7 Julho 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2014 Quem anda aqui a escrever no forum que so devemos ganhar 30 jogos dos 34 do campeonato não deve saber o que é o Sporting ou não é do clube. Ou então não vive no mundo encantado dos brinquedos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 7 Julho 2014 Quem anda aqui a escrever no forum que so devemos ganhar 30 jogos dos 34 do campeonato não deve saber o que é o Sporting ou não é do clube. Obrigatórios são esses 30, e se isso acontecer duvido que não sejamos campeoes! Todos sabemos que contra benfica e porto fica dificil, principalmente fora, mas este pode ser o ano em que tudo isso muda, vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Julho 2014 Ou então não vive no mundo encantado dos brinquedos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2014 (editado) Quero ser campeão outra vez! Acredito! De forma racional: tentar repetir o 2º lugar, ganhar a taça de Portugal, tentar os oitavos da Champions ou uma boa campanha na Taça UEFA, fazer uns bons passeios na Taça da Liga. Editado 7 Julho 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Julho 2014 Estou expectante, mas não acho que seja ainda este ano. Mas a minha tendência também é para ser pessimista. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Julho 2014 Acho que temos uma hipótese este ano, pois não espero um Benfica tão forte (até arrisco no 3º lugar para eles), e não acredito numa grande recuperação do Porto. Acho que vai ser uma liga bem equilibrada, com as 3 equipas a pontuar ao nível do que o Sporting fez o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2014 E espero que a "ameaça" à Taça da Liga seja para cumprir parcialmente. Ou seja, não vou aos juvenis e assim, mas não me incomodava minimamente que a Taça da Liga fosse jogada com um 11 tipo Marcelo Boeck (para ter minutos) Ricardo Esgaio Tobias Figueiredo [inserir central com menos minutos] [inserir lateral esquerdo] Kikas Wallyson Chaby Iuri Medeiros Daniel Podence [inserir ponta-de-lança com menos minutos ou que se tenha destacado na B] Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Julho 2014 Há uma regra que obriga a X jogadores titulares no ultimo jogo do campeonato ou algo do género, logo nao podem ir só putos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2014 E a JL que vai meter o Sporting em tribunal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Julho 2014 E a JL que vai meter o Sporting em tribunal? :lol: Quem é o JL? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2014 Acabei de descobrir que o Rochemback anda na China. Espero que tenha cuidado com a carne dos churrascos... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Julho 2014 A 1ª época dele por cá foi do melhor que vi até hoje. Era um médio fabuloso, o problema é que depois disso deixou-se andar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2014 Lembro-me como se fosse hoje quando foi associado a vocês no jornal (uns 15 anos atrás?) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Julho 2014 Lembro-me como se fosse hoje quando foi associado a vocês no jornal (uns 15 anos atrás?) 10 anos talvez. Ele jogou a final da Taça UEFA em 2005, que faz para o ano 10 anos. Estás a falar do Rochemback, certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2014 10 anos talvez. Ele jogou a final da Taça UEFA em 2005, que faz para o ano 10 anos. Estás a falar do Rochemback, certo? Sim sim,tens razão não foi há tanto tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Julho 2014 Alguém sabe se o jogo de dia 12 contra a selecção dos Açores vai ter transmissão televisiva ou passar em alguma rádio? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2014 E a JL que vai meter o Sporting em tribunal? :lol: Perfeito. É a desculpa perfeita para se acabar com a mama a esse bando de criminosos! (e sim, eu sei que há lá Sportinguistas com S grande e boa gente) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2014 Perfeito. É a desculpa perfeita para se acabar com a mama a esse bando de criminosos! (e sim, eu sei que há lá Sportinguistas com S grande e boa gente) Ia deixar a direcção muito mal vista no seio da comunidade sportinguista. Só poderá vir a acontecer caso façam merd* da grossa (vá, bem mais do que alguma vez fizeram até hoje). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2014 E a JL que vai meter o Sporting em tribunal? :lol: E eu, no lugar do Sporting, metia a JuveLeo fora do estádio :) Acabei de descobrir que o Rochemback anda na China. Espero que tenha cuidado com a carne dos churrascos... Roca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Julho 2014 Caía o carmo e a trindade se pusessem a JL fora do estádio. Ia ser uma guerra e uma novela de todo o tamanho, com acusações de favorecimento às outras claques, de querem destruir o Sporting, juntando-se protestos antes e durante os jogos, até com adeptos normais... Tinha que ser feito de uma forma bem mais gradual. E este caso era um bom pretexto para começar, mas duvido que isso sequer aconteça. Compartilhar este post Link para o post