Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ganharam 12-0, não foi? Acompanhei esse jogo no bet365 por causa dos golos, foi sempre a somar dinheiro. Nem me lembrava é que o Jardim era o treinador :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam 12-0, não foi? Acompanhei esse jogo no bet365 por causa dos golos, foi sempre a somar dinheiro. Nem me lembrava é que o Jardim era o treinador :laugh:

Foi. Mas também, coitados dos outros, os jogadores do Mónaco nem precisavam de correr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo, para nós és um campeão!

Agora vê lá é se voltas!

Compartilhar este post

Link para o post

É um orgulho ter um jogador do Sporting a disputar uma final do Campeonato do Mundo e em bom plano.

Agora, toca a fazer bom dinheiro com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ e até se faz aí uma tradução da música dele para a língua do país onde ele for jogar.

Ah, e curiosamente, gostei mais de o ver a lateral nestes jogos do Mundial, do que em qualquer jogo da época a central.

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ e até se faz aí uma tradução da música dele para a língua do país onde ele for jogar.

Ah, e curiosamente, gostei mais de o ver a lateral nestes jogos do Mundial, do que em qualquer jogo da época a central.

Diga-se que a evolução do rendimento dele a lateral desde o primeiro jogo do mundial foi enorme. Notou-se muita falta de rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que a evolução do rendimento dele a lateral desde o primeiro jogo do mundial foi enorme. Notou-se muita falta de rotina.

Sim, alguma. Mas as principais qualidade e defeitos mantiveram-se sempre. Demonstrou algum critério a atacar, e continuou a cometer alguns erros e a ter várias entradas completamente fora de tempo a defender.

Nunca haverá altura mais certa para o vender. Com sorte, e visto que eles estão com dinheiro e interessados nele, ainda conseguimos com que o Liverpool deixe cá muito dinheiro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vê-lo fazer um Mundial destes tenho que admitir que me dá alguma pena vê-lo sair.

Mas continuo a defender a saída dele. É o momento certo e temos que ser racionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, sou só eu que gostava de ver o Rojo mais uma época por cá?

Independentemente daquilo que jogou no Mundial, é sempre um jogador de renome, que nos permitirá ter mais experiência numa Champions que se adivinha bastante difícil. Claramente que uma dupla Paulo Oliveira - Maurício é demasiado inexperiente, e apesar de saber que valorizou imenso com o Mundial, não deveríamos descartar uma possível época de bom rendimento, tal como o fez agora neste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aparecerem propostas boas por ele, também espero que fique. Complementa-se bem com o Dier, e pode ser que aprenda umas coisas com o inglês no que toca ao entendimento do jogo e ao sentido posicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava vê-lo fazer uma época com o Dier na nossa defesa. Mas lá está, é tentar puxar o máximo que der agora se as propostas aparecerem.

E oh Poeira, ele este ano fez jogos bem melhores a central que estes na seleção a lateral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava vê-lo fazer uma época com o Dier na nossa defesa. Mas lá está, é tentar puxar o máximo que der agora se as propostas aparecerem.

E oh Poeira, ele este ano fez jogos bem melhores a central que estes na seleção a lateral :mrgreen:

Talvez tenha feito um par deles. A lateral acho que se notam menos as limitações dele. Mas isto a defender. Obviamente que a atacar ele nunca será grande coisa. Cumpriu bem nesta Argentina porque eles são uma equipa partida, que tem jogadores apenas para atacar e jogadores apenas para defender. Mas nunca será jogador para ser lateral no Sporting, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha feito um par deles. A lateral acho que se notam menos as limitações dele. Mas isto a defender. Obviamente que a atacar ele nunca será grande coisa. Cumpriu bem nesta Argentina porque eles são uma equipa partida, que tem jogadores apenas para atacar e jogadores apenas para defender. Mas nunca será jogador para ser lateral no Sporting, por exemplo.

Acho que é exactamente por aí. Anyway, confesso que a melhoria dele esta época e a boa prestação no Mundial (somado ao gostar de estar cá etc etc) me fazem querer mais que fique do que seja vendido. Só porque nunca íamos ver muito $$$$. (entretanto ideal ideal era mesmo vende-lo por $ + jogador que precisemos e com qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a partir dos 15M temos mesmo que aceitar por causa do acordo com o fundo. E acredito que apareça essa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou dizer o que achei desta prestação do Rojo do Mundial para depois não virem dizer que sou hater.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Refutador acha que ele, ao contrário do que muitos defendem, não esteve brilhante. Não vamos voltar ao cliché das discussões onde o meio termo é miragem, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que alguém disse que ele esteve brilhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante, muito bem, excelente, óptimo ou qualquer outro adjectivo ou expressão sinónima. Damn, está tudo cada vez mais picuinhas neste fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rojo esteve a bom nível, bem acima razoável, mas não teve, de todo, brilhante.

Tem as coisas dele, lembro-me contra a Holanda de um cruzamento-balão completamente sem nexo, por exemplo.

O que eu acho é que se pega um jogador de ponta e se tem uma necessidade constante de dizer que errou aqui ou ali, quando os erros fazem parte do jogo e o Rojo não errou assim tanto durante o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

E ofensivamente esteve muito acima da média. Dava profundidade ao flanco (o Zabaleta não direita não o fazia tanto), de vez em quando fez bons cruzamentos. Aliás, ontem a oportunidade do Palacio é um grande cruzamento dele.

E marcou um golo.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esteve péssimo. :roll:

Não esteve péssimo, mas o pessoal contenta-se com tão pouco...Desde que não enterre muito, já fez um bom Mundial, vai deixar saudades e sei lá mais o quê. Não vi nada de especial no Rojo, fez um Mundial, na melhor das hipóteses, razoável, e duvido que tenha valorizado tanto como vocês pensam. Demasiado faltoso, a falhar constantemente no timing de entrada à bola, com pouco critério a envolver-se no ataque e mesmo com algumas falhas técnicas aqui e ali. Vamos ver se alguém deixa cá os tais 15 milhões...Espero que sim, mas não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...