Black Hawk Publicado 13 Julho 2014 Ganharam 12-0, não foi? Acompanhei esse jogo no bet365 por causa dos golos, foi sempre a somar dinheiro. Nem me lembrava é que o Jardim era o treinador :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2014 Ganharam 12-0, não foi? Acompanhei esse jogo no bet365 por causa dos golos, foi sempre a somar dinheiro. Nem me lembrava é que o Jardim era o treinador :laugh: Foi. Mas também, coitados dos outros, os jogadores do Mónaco nem precisavam de correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2014 Rojo, para nós és um campeão! Agora vê lá é se voltas! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Julho 2014 É um orgulho ter um jogador do Sporting a disputar uma final do Campeonato do Mundo e em bom plano. Agora, toca a fazer bom dinheiro com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2014 30M€ e até se faz aí uma tradução da música dele para a língua do país onde ele for jogar. Ah, e curiosamente, gostei mais de o ver a lateral nestes jogos do Mundial, do que em qualquer jogo da época a central. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2014 30M€ e até se faz aí uma tradução da música dele para a língua do país onde ele for jogar. Ah, e curiosamente, gostei mais de o ver a lateral nestes jogos do Mundial, do que em qualquer jogo da época a central. Diga-se que a evolução do rendimento dele a lateral desde o primeiro jogo do mundial foi enorme. Notou-se muita falta de rotina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2014 Diga-se que a evolução do rendimento dele a lateral desde o primeiro jogo do mundial foi enorme. Notou-se muita falta de rotina. Sim, alguma. Mas as principais qualidade e defeitos mantiveram-se sempre. Demonstrou algum critério a atacar, e continuou a cometer alguns erros e a ter várias entradas completamente fora de tempo a defender. Nunca haverá altura mais certa para o vender. Com sorte, e visto que eles estão com dinheiro e interessados nele, ainda conseguimos com que o Liverpool deixe cá muito dinheiro, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2014 Depois de vê-lo fazer um Mundial destes tenho que admitir que me dá alguma pena vê-lo sair. Mas continuo a defender a saída dele. É o momento certo e temos que ser racionais. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 14 Julho 2014 Ok, sou só eu que gostava de ver o Rojo mais uma época por cá? Independentemente daquilo que jogou no Mundial, é sempre um jogador de renome, que nos permitirá ter mais experiência numa Champions que se adivinha bastante difícil. Claramente que uma dupla Paulo Oliveira - Maurício é demasiado inexperiente, e apesar de saber que valorizou imenso com o Mundial, não deveríamos descartar uma possível época de bom rendimento, tal como o fez agora neste mês. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2014 Se não aparecerem propostas boas por ele, também espero que fique. Complementa-se bem com o Dier, e pode ser que aprenda umas coisas com o inglês no que toca ao entendimento do jogo e ao sentido posicional. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Julho 2014 Adorava vê-lo fazer uma época com o Dier na nossa defesa. Mas lá está, é tentar puxar o máximo que der agora se as propostas aparecerem. E oh Poeira, ele este ano fez jogos bem melhores a central que estes na seleção a lateral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2014 Adorava vê-lo fazer uma época com o Dier na nossa defesa. Mas lá está, é tentar puxar o máximo que der agora se as propostas aparecerem. E oh Poeira, ele este ano fez jogos bem melhores a central que estes na seleção a lateral :mrgreen: Talvez tenha feito um par deles. A lateral acho que se notam menos as limitações dele. Mas isto a defender. Obviamente que a atacar ele nunca será grande coisa. Cumpriu bem nesta Argentina porque eles são uma equipa partida, que tem jogadores apenas para atacar e jogadores apenas para defender. Mas nunca será jogador para ser lateral no Sporting, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Julho 2014 Talvez tenha feito um par deles. A lateral acho que se notam menos as limitações dele. Mas isto a defender. Obviamente que a atacar ele nunca será grande coisa. Cumpriu bem nesta Argentina porque eles são uma equipa partida, que tem jogadores apenas para atacar e jogadores apenas para defender. Mas nunca será jogador para ser lateral no Sporting, por exemplo. Acho que é exactamente por aí. Anyway, confesso que a melhoria dele esta época e a boa prestação no Mundial (somado ao gostar de estar cá etc etc) me fazem querer mais que fique do que seja vendido. Só porque nunca íamos ver muito $$$$. (entretanto ideal ideal era mesmo vende-lo por $ + jogador que precisemos e com qualidade) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2014 Se não aparecer uma proposta de no mínimo 15M pelo Rojo, espero que ele fique. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2014 Acho que a partir dos 15M temos mesmo que aceitar por causa do acordo com o fundo. E acredito que apareça essa proposta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2014 Eu nem vou dizer o que achei desta prestação do Rojo do Mundial para depois não virem dizer que sou hater. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2014 Uma vez péssimo, para sempre péssimo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 Ou então o Refutador acha que ele, ao contrário do que muitos defendem, não esteve brilhante. Não vamos voltar ao cliché das discussões onde o meio termo é miragem, pois não? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2014 E onde é que alguém disse que ele esteve brilhante? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2014 E onde é que alguém disse que ele esteve brilhante? touché. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 Brilhante, muito bem, excelente, óptimo ou qualquer outro adjectivo ou expressão sinónima. Damn, está tudo cada vez mais picuinhas neste fórum... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2014 Eu acho que o Rojo esteve a bom nível, bem acima razoável, mas não teve, de todo, brilhante. Tem as coisas dele, lembro-me contra a Holanda de um cruzamento-balão completamente sem nexo, por exemplo. O que eu acho é que se pega um jogador de ponta e se tem uma necessidade constante de dizer que errou aqui ou ali, quando os erros fazem parte do jogo e o Rojo não errou assim tanto durante o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2014 (editado) E ofensivamente esteve muito acima da média. Dava profundidade ao flanco (o Zabaleta não direita não o fazia tanto), de vez em quando fez bons cruzamentos. Aliás, ontem a oportunidade do Palacio é um grande cruzamento dele. E marcou um golo. Editado 14 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2014 Sim, esteve péssimo. :roll: Não esteve péssimo, mas o pessoal contenta-se com tão pouco...Desde que não enterre muito, já fez um bom Mundial, vai deixar saudades e sei lá mais o quê. Não vi nada de especial no Rojo, fez um Mundial, na melhor das hipóteses, razoável, e duvido que tenha valorizado tanto como vocês pensam. Demasiado faltoso, a falhar constantemente no timing de entrada à bola, com pouco critério a envolver-se no ataque e mesmo com algumas falhas técnicas aqui e ali. Vamos ver se alguém deixa cá os tais 15 milhões...Espero que sim, mas não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post