Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que me apareceu cancer no sovaco só de ver o Arbeloa nesse top10.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O único aspecto positivo do Rojo jogar na esquerda é o Dier ser titular...

Verdade.

é como digo, será sempre uma bosta. Por aqui há um estigma inacreditável com certas coisas. Fiquemos com o Jefferson, deve ser melhor. :)

São ambos razoáveis, cada um ao seu estilo. Ora, neste momento e cada vez mais, o nosso problema são os laterais.

Precisamos de um Alex Sandro (o infinito vai-me soltar os cães). De um Marcelo. Não se assustem com os exemplos. É só para deixar claro o perfil do lateral de que acho que precisamos. Alguém que seja minimamente competente defensivamente, e que seja uma verdadeira mais-valia ofensivamente. Porque chegar à frente e cruzar à sorte, qualquer um faz. Não temos que nos contentar com laterais desse calibre.

A melhor posição do Rojo é central. É aí que ele pode continuar a evoluir (e ainda lhe falta evoluir muito para ser um central de qualidade). Era assim antes do Mundial. Não percebo o que mudou com meia dúzia de jogos onde ele nem sequer provou subir de nível a lateral esquerdo.

se ficou à frente do Blind, que esteve super bem defensivamente e ofensivamente (fez passes para golo), então só posso supor que esteve duas vezes melhor defensivamente, ou teve contribuições ofensivas de boa qualidade.

Ou então que foi apenas razoável na maioria dos jogos, mas que não destacou propriamente em nenhum. O Rojo marcou um golo no Mundial. O Blind não. E aposto que só isso já fez uma ligeira diferença. O Blind jogou mais e é mais jogador (e coisas como a leitura de jogo, a antecipação, a inteligência ou a capacidade de decisão nunca serão visíveis pela estatística). O Rojo teve mais protagonismo. Porque sacou uma letra para cortar uma bola dentro da área, porque marcou e porque foi um dos rostos mais consistentes da defesa argentina, que por alguma razão que me ultrapassa foi bastante valorizada por toda a crítica, apenas de nem sequer terem sido das melhores defesas do Mundial. É natural que, mesmo numa eleição da FIFA, tivesse sido eleito para a lateral esquerda. Mas pura e simplesmente não fez nada de transcendente no Mundial. Nada que me faça desejar vê-lo a lateral esquerdo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pura e simplesmente não fez nada de transcendente no Mundial. Nada que me faça desejar vê-lo a lateral esquerdo no Sporting.

Mas tipo, teve 9,51 em 10 no Castrol Index Ranking.

Deves perceber muito disto tu, deves.

Compartilhar este post

Link para o post

pá enfim.

fiquem lá com a p*ta da bicicleta. Já estou como o Snoop, dá mesmo vontade de nem falar mais.

O problema é sempre o mesmo, e não é com certeza só com o Rojo: nunca há a m*rda de um meio termo. Ou é espectacular, ou é uma m*rda. E às vezes não são as pessoas que o dizem, entendem é isso nas palavras dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é sempre o mesmo, e não é com certeza só com o Rojo: nunca há a m*rda de um meio termo. Ou é espectacular, ou é uma m*rda. E às vezes não são as pessoas que o dizem, entendem é isso nas palavras dos outros.

o problema não é esse.

o problema é: ou é espectacular para sempre, ou é uma m*rda para sempre.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes perfeitamente quem são os "haters" (lol, que não o são) do Rojo. São pessoas que, a sua maioria, gostam dele, aprovaram a sua vida, e reconhecem que evoluiu, principalmente com o Leonardo Jardim. Mas ainda não convenceu totalmente, porque continua a ter os mesmos problemas de há 2 anos atrás, apesar de mais atenuados. É errado pensar-se isto? É errado dizer-se que não é uma opção válida para o Sporting do lado esquerdo da defesa?

Por favor, santa c*na de assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

e é errado dizer-se que é uma opção válida para o lado esquerdo da defesa?

Tal como tu dizes que é válida, os outros também podem dizer que é inválida. Agora fazer disso quase um choro que se odeia o Rojo desde sempre e vai-se continuar a odiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são muita meninas a discutir, têm sempre medos das palavras, têm sempre de fazer-se de virgens ofendidas, têm sempre receio de dizer alguma coisa, só gostam é de alguém que reflicta a mesma opinião senão não vale a pena considerar alguma coisa. Já para não falar dos extremismos que há. Eu não gosto do Rojo, mas isto quer dizer que sou algum "hater" ou que o acho automaticamente "m*rda"? dass. falem e comuniquem, usem palavras. Podem dizer "eu gosto do Rojo, apesar de compreender quem não goste dele". Podem gostar de algo e dar-lhe tanto valor como defeitos. E vice-versa.

cambada de vaginas, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, o que é isso de ser "uma opção válida"? Claro que é uma opção válida para jogar a lateral esquerdo. Pode jogar lá em caso de necessidade, tal como o Dier pode jogar a lateral direito. Mas daí a dizer que o que era bom era sentar o Jefferson, porque o Rojo, quando jogou a lateral em meia dúzia de jogos, ficou muito bem classificado num ranking qualquer cujos critérios ninguém sabe quais são e que concluiu que o Pirlo não foi um dos dez melhores jogadores do Euro 2012..."The system uses mathematical formulas which evaluate various player performance in terms of how individual actions either assist or prevent goals". Hum? Mas isto é argumento que se apresente? Isto são palavras vazias, isto não diz nada. Eu não ligo muito a estatísticas, mas então quando nem sequer percebo o que estão a analisar, então é que vão directamente para o lixo. O Rojo é melhor lateral esquerdo que o Jefferson? Epá, tudo bem, é uma opinião, mas porquê? Cumpre melhor os princípios defensivos? Desequilibra mais no ataque? Vamos trocar ideias ou ficaram em casa?

Vejam futebol com os olhos, deixem lá as folhas de Excel sossegadas.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é esse.

o problema é: ou é espectacular para sempre, ou é uma m*rda para sempre.

:handclap:

O pessoal quando quer embirrar embirra, fds.

Só para dar um exemplo, umas págs atrás, li que devia vir um PL parecido com o Montero, só para por o slimani no, e foi usada a seguinte expressão, 'banquinho'.

Não me fod*m, ele se não decidisse os jogos que decidiu, nos íamos aos playoffs, não estaríamos com um lugar garantido no grupo, de certezinha.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

O pessoal quando quer embirrar embirra, fds.

Só para dar um exemplo, umas págs atrás, li que devia vir um PL parecido com o Montero, só para por o slimani no, e foi usada a seguinte expressão, 'banquinho'.

Não me fod*m, ele se não decidisse os jogos que decidiu, nos íamos aos playoffs, não estaríamos com um ligar garantido no grupo, de certezinha.

Se o Montero não tivesse marcado os golos que marcou, chegavas ao Natal em 5º. E agora, quem tem mais razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me viste aqui a falar mal dele, ou a dizer que ele era um badameco qql. Acho é que pedir a saída, como pedem, é uma falta de respeito. Parecem putos num café. 'Mãe, das-me um chicla'

Não me fod*s, achas que o deusmani merece? Depois do que deu? Pelo menos, se não sair, que lhe façam uma revisão salarial

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste com "se's" :lol:

Encontra-me um post em que alguém peça, com as letras todas, a saída do Slimani, sem qualquer justificação para tal, ou a mostrar algum sinal de ingratidão. Go.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não tenho mais que fazer? :mrgreen:

Tu vês 11's que incluem Montero, agora o recém chegado Tanaka e depois les reforço. E sabes que não digo mentira nenhuma mano. Também falam em, vender o slimani, é agora que não recebemos tanto. Porra, é das poucas vezes que vwjo tanta ânsia em vendir um ático valioso. É que não dão sequer a entender que ficariam tristes com a venda dele. 'Ah, vai-se buscar outro'

É que homens golo, ha poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste com "se's" :lol:

Encontra-me um post em que alguém peça, com as letras todas, a saída do Slimani, sem qualquer justificação para tal, ou a mostrar algum sinal de ingratidão. Go.

Basta vir alguém dizer que o Slimani devia sentar-se no "banquinho" que para mim já é dizer que ele é uma m*rda. É que esse diminutivo tem muito peso no respeito/gratidão que se tem pelo jogador.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois escrevi, de certezinha. :biggrin:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então falas de cor :lol: está certo.

Então eu explico-te: está a partir-se do princípio que ele será o activo a ser vendido. Algum vai ser, não tenho grandes dúvidas. E ele teve uma valorização brutal. Se me perguntares qual dos maiores activos eu prefiro vender (Slimani, Rojo, William ou Rui Patrício), eu respondo, sem hesitar: Slimani. Não estou a ser de forma alguma ingrato para com ele, mas tendo em conta as opções que temos, é o problema de mais fácil resolução. Até porque com Montero, jogámos o melhor futebol de toda a época, e isso é completamente inegável. Outra coisa inegável é que desde que o Montero acabou as pilhas, e passou a ir para o banco, é que deixámos de jogar futebol. O Slimani não tem culpa, é certo. Mas a sua presença alterou completamente a forma de jogar da equipa, para pior.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm noção que o clube quase ia fechar? Acho que ainda não se apereceberam disso. E ninguém aqui quer despachar o Slimani, acho que o vosso sentido de interpretação não está bem apurado. E o Montero é simplesmente mais jogador que o Slimani em 90% dos momentos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então falas de cor :lol: está certo.

Então eu explico-te: está a partir-se do princípio que ele será o activo a ser vendido. Algum vai ser, não tenho grandes dúvidas. E ele teve uma valorização brutal. Se me perguntares qual dos maiores activos eu prefiro vender (Slimani, Rojo, William ou Rui Patrício), eu respondo, sem hesitar: Slimani. Não estou a ser de forma alguma ingrato para com ele, mas tendo em conta as opções que temos, é o problema de mais fácil resolução. Até porque com Montero, jogámos o melhor futebol de toda a época, e isso é completamente inegável. Outra coisa inegável é que desde que o Montero acabou as pilhas, e passou a ir para o banco, é que deixámos de jogar futebol. O Slimani não tem culpa, é certo. Mas a sua presença alterou completamente a forma de jogar da equipa, para pior.

2 coisas, só para eu ir dormir.

1o o negrito. Pa, é das m*rda que me faz ir logo aos arames. Não suporto faltas de respeito, qql que sejam elas.

E para terminar e continuarmos amanha, diz-me como é que só a mudança de um jogador, interfere na qualidade de jogo. Num sector sim, é obvio que o Fredy tem 2 pezinhos muito bons e o slimani tem 2 pés esquerdos. Um esta para Famalicão e o outro para a Trofa. Mas o futebol praticado na 2a volta, era tipo m*rda, em todos os setores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase ia fechar :mrgreen:

É uma expressão um pouco hiperbólica mas estava bastante perto da insolvência o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...