Inkie Publicado 21 Julho 2014 B17 aqui :drinkers: Ui, mesmo sector e tudo, fico à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 Se tiveres atrás do Inkie tens de pedir para cortar o cabelo pois és capaz de não conseguir ver a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2014 A12, FILA 14, LUGAR 11 . Já sabem onde se senta o maior hehe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Também sou capaz de ir para a A. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 (editado) B17 aqui :drinkers: B18. Cargueiro de 2 lugares ao fundo. C5 Editado 21 Julho 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Julho 2014 Devo ir para a Sul B, só espero que ainda haja. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2014 Acertaram-me no porta aviões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 Acertaram-me no porta aviões. Batalha NAVAL :carinhoso: Devo ir para a Sul B, só espero que ainda haja. Estás em Lisboa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 21 Julho 2014 Ninguém vai para a lateral B26? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Julho 2014 Estás em Lisboa? :compinchas: Ainda não, apenas no ano letivo, vou para Lisboa na Faculdade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 Ainda não, apenas no ano letivo, vou para Lisboa na Faculdade. :compinchas: Muito bem,não sabia :) Parabéns :compinchas: Tens de ir a uma futebolada :carinhoso: Ainda me lembro de dizeres aqui que tinhas 15 anos,o tempo passa rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Julho 2014 Se tiveres atrás do Inkie tens de pedir para cortar o cabelo pois és capaz de não conseguir ver a bola :mrgreen: Ainda por cima fiquei no meio, tão todos f*didos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Julho 2014 Muito bem,não sabia :) Parabéns :compinchas: Tens de ir a uma futebolada :carinhoso: Ainda me lembro de dizeres aqui que tinhas 15 anos,o tempo passa rápido :mrgreen: Obrigado. Devo ir sim senhor. Entrei neste fórum ainda com 12 anos, o tempo passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 (editado) Obrigado. Devo ir sim senhor. Entrei neste fórum ainda com 12 anos, o tempo passa :mrgreen: E serás bem vindo :) Não apareças é la uma com uma certa camisola 8) Senhor???? :cadeirada: Editado 21 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Julho 2014 E serás bem vindo :) Não apareças é la uma com uma certa camisola 8) Senhor???? :cadeirada: Tem que se respeitar os mais velhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 Tem que se respeitar os mais velhos :mrgreen: Chegas à futebolada a tratar-me por senhor e levas uma entrada à Roy Keane :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Julho 2014 Salim Cissé, Vítor Silva e Rúben Semedo e Mica ficaram de fora dos convocados do Sporting. Eis a lista de convocados: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Luís Ribeiro, Stjokovic, Cédric, Maurício, Eric Dier, Paulo Oliveira, Jefferson, André Geraldes, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, André Martins, João Mário, Slavchev, Carrillo, Shikabala, Mané, Capel, Heldon, Montero, Tanaka, Ryan Gauld, Slimani, Wallysson, Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio e Tobias Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2014 Oportunidade de ouro para o Iuri dar a machadada final no Héldon/Capel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2014 Oportunidade de ouro para o Iuri dar a machadada final no Héldon/Capel. Estou a imaginar os treinos na Holanda com o Iuri a partir tudo, e o Capel/Heldon/Shika a ficarem "fdx este puto joga muito, é o Messi português" 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2014 Devo ir para a Sul B, só espero que ainda haja. Hoje ainda havia, poucos mas havia. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Julho 2014 Ui, mesmo sector e tudo, fico à espera :mrgreen: Fila 16 Lugar 21. Não me digas que és o 23 ? :mrgreen: Hoje ainda havia, poucos mas havia. Segundo consta, a Sul já foi toda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2014 Fila 16 Lugar 21. Não me digas que és o 23 ? :mrgreen: Segundo consta, a Sul já foi toda. Ontem havia 3 para as filas mais em baixo, eu fiquei com 1 e havia uns 30 ou 40 para as bancadas mais lá para cima. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2014 hoje encontrei o Sá Pinto no restaurante onde eu costumo ir comer... fico parvo qnd vejo que o rapaz tira do maço e começa a fumar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Julho 2014 Golaço do Gelson Martins! Muita atenção ao menino, é dos que gosto mais desta geração. Compartilhar este post Link para o post