Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pois, mas é abafado pelo sucesso do WC. E o não participar nas competições europeias também não lhe dá o devido valor. Só vendia o Adrien no fim desta época.

E neste momento, uma proposta por volta dos 35-40M, eu aceitaria vender o William

Dependendo dos moldes, sim. Se possível, incluir algum jogador no negócio, que possa interessar, e garantir-se uma percentagem de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Bruno devia era forçar o negócio do Rojo seja nos moldes de troca por troca. Senão vai ser um negócio à Garay

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o Capel

nem sei que diga...

Isso só pode ser obsessão :cadeirada:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Machado, edita lá isso sff. E evitem esses links. Cada fórum é um fórum. E já me basta ler isso por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Machado, edita lá isso sff. E evitem esses links. Cada fórum é um fórum. E já me basta ler isso por lá.

Já apaguei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Capel faz-me lembrar os comentários que ouvia do João Pereira, igual. Corredores e esforçados e tal, mas esquecem-se que isso não é futebol, é algo mais parecido com atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apaguei :compinchas:

O outro é que convinha editares, com os insultos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O outro é que convinha editares, com os insultos :wink:

:compinchas:, mas vejo muitos users, eu incluido, que usam insultos nos posts e não são chamados à atenção...

Btw, alguém sabe de quanto foi a claúsula do Wilson?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:, mas vejo muitos users, eu incluido, que usam insultos nos posts e não são chamados à atenção...

4,5M, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não são chamados à atenção publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o Capel

nem sei que diga...

Há dois ou três que nem valem a pena, o Carrillo até podia marcar 4 golos e duas assistências que continuava a ser mau. O novo amigo de alguns é o Montero. Se não marcar, jogou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos quanto do passe?

Isso não sei mas é perto dos 30%. Foi o que li hoje, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490473

Isto não me cai nada bem.

Tudo bem que pode ser verdade, e até é possível visto que ele é benfiquista, mas devia medir melhor as palavras. Ainda é jogador do Sporting, que não se esqueça disso...

Compartilhar este post

Link para o post

O esforço do Capel está a ser mais valorizado que o talento/capacidade de outros como o Carrillo porque, além de saltar mais à vista, há um decréscimo acentuado na exigência e no optimismo dos sportinguistas desde que fomos campeões pela última vez. É mais reconfortante e mais fácil de se satisfazer com o esforço dos atletas no meio das desilusões (pequenas vitórias morais) do que as encarar, ou de aceitar que o talento falhou. "Perdemos, mas tiveram garra e lutaram até ao fim." Creio que o sportinguista comum tem medo de se desapegar deste conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490473

Isto não me cai nada bem.

Tudo bem que pode ser verdade, e até é possível visto que ele é benfiquista, mas devia medir melhor as palavras. Ainda é jogador do Sporting, que não se esqueça disso...

Calma.

"O Depor sempre foi a primeira opção caso saísse do Sporting. Gosto muito de estar aqui, sinto-me confiante aqui e tenho uma boa relação com todos. É a minha segunda casa", afirmou Diogo Salomão

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tem havido alguma confusão com as datas.. É que havia renovações até dia 17 e depois uma m*rda qualquer até dia 20. Mas como te digo, na Sexta Feira ao final do dia (19h30 +/-) estive lá nas bilheteiras e praticamente não havia lugares vagos. Fora isso o atendimento foi vergonhoso (não percebo porque são os seguranças e não pessoal especializado). Esses lugares disponíveis pode ser qualquer coisa relacionado com renovações ainda em aberto e não estão disponíveis para todos.

E muito sinceramente, Sul B ou Norte B é exactamente a mesma coisa. Não há claques, o pessoal está todo sentado a visão do campo é igual e pronto. Aconselho a Norte B se estiveres a pensar ir com algum amigo que não tenha GB de vez em quando. É que a Sul B não vai vender bilhetes nunca, por isso ele nunca poderia ir para ao pé de ti.

Edit: Já nem sei.. No ForumSCP há quem diga que foi lá as bilheteiras comprar e que há "montes" de lugares vagos ainda na Sul B

Não há "montes" de lugares vagos na Sul B.

Comprei a gamebox champions para a Sul B, já só existiam 3 lugares para as filas mais abaixo btw.

5c906d7582e887c020e9e72154ab8c26.png

VER O MAIOR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem crl*?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for para a Norte B avise, para me pagar umas jolas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...