Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda bem que o William chega hoje que assim não temos de ver mais o Semedo a 6.

Era bom que a central também não ! Fraco que dói ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém pensou na vontade do Slimani em assinar por uma equipa como o Leicester :confuso:

Tendo em conta que o Leicester está na melhor liga do mundo, acredito que seja muita. Sobretudo porque ele sabe que aqui tem concorrência de peso, e não tem o lugar garantido.

Ainda bem que o William chega hoje que assim não temos de ver mais o Semedo a 6.

Nem devíamos ter visto. Não percebi mesmo qual foi a ideia do Marco. O Vítor podia perfeitamente ter lá jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Semedo tenha jogado a 6 para dar algum descanso ao Uri. E também para o testar num ambiente competitivo, já que o jogo estava calmo naquela altura. Não é, de todo, para ser uma solução viável para a posição.

Para o próximo amigável, espero ver o Gauld e o Shika a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Poeira diz, preferia ter visto o Vítor, ou que se apostasse no duplo pivot João Mário - Slavchev, por exemplo, do que jogar com o Semedo ali. Achei estranho o Uri ter feito os 90 ontem, mas também já tem mais ritmo que os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Leicester está na melhor liga do mundo, acredito que seja muita. Sobretudo porque ele sabe que aqui tem concorrência de peso, e não tem o lugar garantido.

Não sei não.. é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devíamos ter visto. Não percebi mesmo qual foi a ideia do Marco. O Vítor podia perfeitamente ter lá jogado.

Agora que falaste nele... pobre Vítor. A sério, não vejo espaço para ele no plantel.

A 6 é, no máximo, 3ª opção, atrás do William e do Rosell. Médios mais avançados... portanto, está certamente atrás do Adrien, do AM e do João Mário. E nem sei como está a "hierarquia" relativamente a Gauld e Slavchev.

Acho que ainda vão haver saídas neste meio-campo, nem que por empréstimo. O que me lembra de outro pobre coitado sem espaço, o Iuri Medeiros... :( Está visto que, ou fica +1 época na B, ou é emprestado.

Isto, a não ser que não haja mais que uma saída, porque se sai, por exemplo, William e Adrien, a coisa muda de figura. E espero que o Adrien não saia, não só pelo que oferece desportivamente, mas pela aberração de não ser internacional português (ainda). Duvido que esteja mt valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
A vitória no dérbi e a conquista da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) deixou quase todos os leões no terreno esfuziantes. Quase todos, porque houve uma exceção: Shikabala. O egípcio não gostou de ficar a ver do banco de suplentes os dois desafios que o Sporting disputou na competição e, assim que soou o apito final, arrepiou caminho em direção ao túnel de acesso aos balneários do Estádio do Restelo, não tomando qualquer parte nas comemorações que se estenderam à bancada central do recinto do Belenenses, onde ficou situado o grosso da falange de apoio aos verdes e brancos. Apesar de um elemento da equipa técnica do Sporting ter tentado demover o internacional egípcio, a azia deste revelou-se mais forte por não ter jogado um só minuto na prova e... nem sinal posterior de Shikabala durante a cerimónia de atribuição de prémios e celebrações dos companheiros de equipa.

De resto, importa referir que esta foi a 31ª conquista do Sporting nesta competição, à luz dos registos da AFL. Desde que no último verão a outrora tradicional prova foi restituída, os verdes e brancos retomaram o domínio que haviam deixado, repetindo a conquista de 2013. Os verdes e brancos alargaram o avanço para o rival Benfica, que contabiliza 19 Taças de Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhares com mais atenção é o João Mário :compinchas:

Parece-me o Shikabala, mas não consigo ver muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10553408_10152178447101555_1120002058452180763_n.jpg

Nesta imagem também me parece ser o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Capel a esfregar a cabeça, como quem se está a cagar.

Mais um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficasse contente por ficar no banco é que eu ficava preocupado. Ele bem pode amuar à vontade desde que não crie mau ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem dizia que sem o William o Sporting não ganhava um jogo em condições aqui está a prova de que isso não é verdade. O Rosell está a mostrar que não veio para o Sporting para andar a ver o William a jogar mas sim para discutir o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Capel a esfregar a cabeça, como quem se está a cagar.

Mais um caso.

Foi aquele JP de preto que lhe deu um calduço, o malandro. Olha o gajo de braço no ar, msm à cara podre. E o Carrillo (?) viu!

É giro como deixam sempre o Paulinho festejar na frente x)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falaste nele... pobre Vítor. A sério, não vejo espaço para ele no plantel.

A 6 é, no máximo, 3ª opção, atrás do William e do Rosell. Médios mais avançados... portanto, está certamente atrás do Adrien, do AM e do João Mário. E nem sei como está a "hierarquia" relativamente a Gauld e Slavchev.

Acho que ainda vão haver saídas neste meio-campo, nem que por empréstimo. O que me lembra de outro pobre coitado sem espaço, o Iuri Medeiros... :( Está visto que, ou fica +1 época na B, ou é emprestado.

Isto, a não ser que não haja mais que uma saída, porque se sai, por exemplo, William e Adrien, a coisa muda de figura. E espero que o Adrien não saia, não só pelo que oferece desportivamente, mas pela aberração de não ser internacional português (ainda). Duvido que esteja mt valorizado.

Não há espaço mesmo. Deve ser dispensado.

O Iuri continua a encaixar numa ala. E o Marco ainda vai a tempo de perceber isso e de apostar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já nem há tanta preocupação se o William sair pois sabemos que temos substituto à altura.

O Adrien tem mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien tem mercado?

deve ter mais ia sair por uma ninharia, não foi ao mundial, não jogou na europa e não se destacou o suficiente no futebol do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter mais ia sair por uma ninharia, não foi ao mundial, não jogou na europa e não se destacou o suficiente no futebol do sporting

fds :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fds :estrelas:

já sabia que ia acontecer :lol: o adrien destacou-se e foi um jogador importante mas se perguntares ao pessoal quem se destacou mais no meio campo do sporting, ou até mesmo na equipa inteira, a maioria vai responder william carvalho, é deste tipo de destaque que estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

imo, o Adrien teve tanta preponderância no nosso meio-campo como o William, e em algumas fases, até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pois, mas é abafado pelo sucesso do WC. E o não participar nas competições europeias também não lhe dá o devido valor. Só vendia o Adrien no fim desta época.

E neste momento, uma proposta por volta dos 35-40M, eu aceitaria vender o William

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...