Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas o Jonathan Silva não era uma lateral bem competente, que estava quase certo? Desistiu-se?

É que também sou da opinião de que estamos carentes de qualidade nos defesas-esquerdos. Acho que o Jefferson tem de ter alguém melhor que o Mica para discutir a titularidade/cobrir eventual lesão ou expulsão.

E não é que o Rojo não fosse uma alternativa mais que decente, apenas não me parece que seja sequer uma ideia colocá-lo a jogar à esquerda, salvo situações de pura necessidade. É como o Dier para a direita. Mas percebo o ponto de vista do Jone. Cumpriu o seu dever a DE, no Mundial, e isso tem sempre o seu valor.

Não faço ideia, mas até era uma possibilidade interessante, que possibilitava jogar com Dier e Maurício.

... mas não imagino o Rojo a oferecer o que quer que seja em termos de construção de jogo/processo ofensivo. Marcar golos de bolas paradas, é uma coisa... :mrgreen:

Que venha o tal argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jonathan Silva não era uma lateral bem competente, que estava quase certo? Desistiu-se?

É que também sou da opinião de que estamos carentes de qualidade nos defesas-esquerdos. Acho que o Jefferson tem de ter alguém melhor que o Mica para discutir a titularidade/cobrir eventual lesão ou expulsão.

E não é que o Rojo não fosse uma alternativa mais que decente, apenas não me parece que seja sequer uma ideia colocá-lo a jogar à esquerda, salvo situações de pura necessidade. É como o Dier para a direita. Mas percebo o ponto de vista do Jone. Cumpriu o seu dever a DE, no Mundial, e isso tem sempre o seu valor.

Não faço ideia, mas até era uma possibilidade interessante, que possibilitava jogar com Dier e Maurício.

... mas não imagino o Rojo a oferecer o que quer que seja em termos de construção de jogo/processo ofensivo. Marcar golos de bolas paradas, é uma coisa... :mrgreen:

Que venha o tal argentino.

Nunca mais se falou nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a época passada o Sporting foi a equipa com melhor assistência fora certo? Existe algum sitio que comprove isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o jogo contra o Arouca a ser disputado em Aveiro, o Benfica passou ligeiramente o Sporting. Mas descontando esse jogo, sim. Sem certezas quanto à 1ª parte do post, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o jogo contra o Arouca a ser disputado em Aveiro, o Benfica passou ligeiramente o Sporting. Mas descontando esse jogo, sim. Sem certezas quanto à 1ª parte do post, though.

Não passou.

tumblr_n5kmwx29Li1rkjm9po1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou completamente de acordo com tudo isso mas onde é que o Rojo é mais fiável do que o Jefferson?

Eu acho que é. A época passada foi bem claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é. A época passada foi bem claro.

A época passada só começou em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo diz que ainda existem lugares disponíveis, liguei para lá na sexta, e a Senhora que me atendeu disse que era normal não conseguir comprar porque só estava aberta a renovações e vendas a novos sócios e que tinha de esperar por hoje que abrissem as vendas no site.

A verdade é que escolho a Superior Sul B, passo o rato por cima e diz "Lugares Disponíveis" e depois clico e dá-me a mesma mensagem que na sexta "Lugar já ocupado para jogos em venda".

Tenho um colega que foi comprar a dele na sexta para a Superior Sul B e ainda existiam bastantes para aquela zona.

Pois, tem havido alguma confusão com as datas.. É que havia renovações até dia 17 e depois uma m*rda qualquer até dia 20. Mas como te digo, na Sexta Feira ao final do dia (19h30 +/-) estive lá nas bilheteiras e praticamente não havia lugares vagos. Fora isso o atendimento foi vergonhoso (não percebo porque são os seguranças e não pessoal especializado). Esses lugares disponíveis pode ser qualquer coisa relacionado com renovações ainda em aberto e não estão disponíveis para todos.

E muito sinceramente, Sul B ou Norte B é exactamente a mesma coisa. Não há claques, o pessoal está todo sentado a visão do campo é igual e pronto. Aconselho a Norte B se estiveres a pensar ir com algum amigo que não tenha GB de vez em quando. É que a Sul B não vai vender bilhetes nunca, por isso ele nunca poderia ir para ao pé de ti.

Edit: Já nem sei.. No ForumSCP há quem diga que foi lá as bilheteiras comprar e que há "montes" de lugares vagos ainda na Sul B

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de 10M é um excelente negócio por ele. Estou muito grato pelo que fez por cá, e será sempre acarinhado pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

De 10M€, ganhamos 8. Se for metade para a dívida, sobram 4M. Já deve pagar uma boa parte dos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumi 10M€ porque é o Leicester e malta lá de Inglaterra está sempre disposta a dar mais um pouco do que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumi 10M€ porque é o Leicester e malta lá de Inglaterra está sempre disposta a dar mais um pouco do que o normal.

Eu já estou a fazer as contas por baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao? Donde viste isso?

É uma previsão minha. Todos os dias têm saido noticias do interesse deles. Isto em mais que um jornal, as de hoje dizem que estão dispostos a dar 7 milhões de libras. Demasiado fumo para não haver fogo.

O Slimani disse que quando voltasse de férias resolvia o seu futuro. Hoje é o dia em que se apresenta e haverá alguma pressa uma vez que amanhã partimos para estágio e não haverá interesse em levar um jogador que não vai continuar ainda por cima quando o plantel conta com muitos jogadores. O ideal seria levar um grupo de 25/27 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém pensou na vontade do Slimani em assinar por uma equipa como o Leicester :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém pensou na vontade do Slimani em assinar por uma equipa como o Leicester :confuso:

Resta saber se ele tem vontade ou vontad£.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na melhor Liga do mundo, numa equipa que acabou de subir, logo deve apostar num futebol mais direto (cruzamentos) que é o forte dele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na melhor Liga do mundo, numa equipa que acabou de subir, logo deve apostar num futebol mais direto (cruzamentos) que é o forte dele ;)

Não me parece que isso fosse fazer com que o Slimani fosse embora do Sporting um clube que parece que ele gosta e ainda por cima em ano de champions.

Resta saber se ele tem vontade ou vontad£.

Isso já é outra conversa mas mesmo assim não sei não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que há um ano jogava na Argélia, ir para a melhor liga do mundo? Deve estar mortinho para isso.

Além do mais vai para uma equipa que deve favorecer o seu estilo de jogo, receber o que recebe num mês numa semana, e o Leicester parece estar disposto a investir uma quantia razoável em reforços.

Não vejo porque não quereria ir.

Compartilhar este post

Link para o post

o tio Sam é que se podia virar para o Slimani...

ainda é demasiado cedo para isso.

a única coisa que poderá levar o slimani a ficar no sporting é a possibilidade de jogar na champions porque de resto a liga inglesa parece ser melhor para ele e duvido que va ganhar menos do que aquilo que ganha.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o William chega hoje que assim não temos de ver mais o Semedo a 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...