Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2014 (editado) Um aspecto,todos (grande parte) os jogadores que têm saído vão com cláusula (como o Jardim p.ex) de que se vier para Portugal nos próximos x anos tem de pagar 10M (p.ex) ao Sporting. Neste caso não haverá,foi bater os 5M apenas(penso) Editado 31 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 O Sporting nao pode é garantir a um miúdo de 20 anos a titularidadeso para o satisfazer. Eu adoro mesmo o gajo e esperava um dia que fosse nosso capitão mas também não estou disposto a ceder perante um miúdo de 20 anos que ainda nem sequer deu algo de especial ao Sporting. Sou eu que falo no estigma da idade? O Sporting não tinha que ceder às vontades do jogador, simplesmente ele era o melhor, mesmo tendo agora saído da adolescência. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Essa maneira de ver as coisas não critico e é a certa, tirando a parte do ceder para mim não é isso que está em questão, agora fazerem dele uma maça podre, um novo ódio e isso tudo é que é desnecessário. Eu, pelo menos, não faço dele uma maçã podre. Mas não consigo ficar indiferente a ver um dos jogadores com mais anos de Sporting sair assim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Julho 2014 desejo toda a sorte ao Dier e não guardo rancor. Mas basicamente, é isto: 0 ídolos. Vai e não voltes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 Um aspecto,todos (grande parte) os jogadores que têm saído vai com cláusula (como o Jardim p.ex) de que se vier para Portugal nos próximos x anos tem de pagar 10M (p.ex) ao Sporting. Neste caso não haverá,foi bater os 5M apenas(penso) É agradecer ao Godinho, como aliás aconteceu com o Bruma e Ilori Aliás, e curioso que são jogadores cujos dossiês de renovação foram ridiculamente tratados pela anterior direcção Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 É agradecer ao Godinho, como aliás aconteceu com o Bruma e Ilori Aliás, e curioso que são jogadores cujos dossiês de renovação foram ridiculamente tratados pela anterior direcção Esse homem há-de estar no buraco mais fundo da Terra e mesmo assim vamos andar a levar com a podridão que deixou no clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2014 É agradecer ao Godinho, como aliás aconteceu com o Bruma e Ilori Aliás, e curioso que são jogadores cujos dossiês de renovação foram ridiculamente tratados pela anterior direcção Mas acho que o Ilori e Bruma têm essa cláusula,Sas :compinchas: Quase certo que sim Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 31 Julho 2014 E agora vai para outro sítio mostrar a ambição dele e o Sporting continua. Nao preferiu lutar pelo seu lugar cá paciência. Eu adoro mesmo o gajo e esperava um dia que fosse nosso capitão mas também não estou disposto a ceder perante um miúdo de 20 anos que ainda nem sequer deu algo de especial ao Sporting. Nao lhe guardo qualquer rancor, ele faz a vida dele e o Sporting a sua x2 Agora é essencial assegurar a continuidade do Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2014 Mas acho que o Ilori e Bruma têm essa cláusula,Sas :compinchas: Quase certo que sim Confere. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Agora pergunto: era possível incluir essas cláusulas, ao abrigo da cláusula de 5M? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 Sou eu que falo no estigma da idade? O Sporting não tinha que ceder às vontades do jogador, simplesmente ele era o melhor, mesmo tendo agora saído da adolescência. Um jogador aos 20 anos tem de ter a humildade de saber ver que ainda está em formação e num estágio em que ser titular num grande clube é algo para o qual se trabalhar e nao se dar como dado adquirido porque se acha melhor. Aliás jogadores de qualquer iidade que se achem no direito de se sentirem acima dos colegas dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2014 Nao quer lutar pelo lugar no 11 paciência. São opções. Ele fez a dele e o Sporting a sua SAS isto falar de fora é fácil. Lá dentro é complicado. Olha o Medeiros ver que é ultrapassado por WE, Capel, Shikabala.. é complicado. O próprio JM parece que andava revoltado porque não era opção, porque há frente dele estavam jogadores como o Magrão. Olha o Esgaio, que não é nada inferior ao Geraldes e ve que vai novamente para a equipa B. Isto mentalmente é muito complicado. Uma coisa é um jogador ser muito melhor que tu , e aí pronto tens de te aguentar à bronca. Outra é perceberes que és igual ou melhor, mas vais novamente para a equipa B. É preciso ter um estofo para aguentar do caraças. Agora o Marco Silva também foi um bocado encavado no meio disto tudo. Devia estar com a defesa praticamente fechada (os 4 titulares deviam ser cedric-dier-mauricio-jefferson), e agora sai o pilar. Ah e o Rojo também deve estar de saída. Resta-nos esperar que o Rabia consiga encarnar num Garay egípcio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 Mas acho que o Ilori e Bruma têm essa cláusula,Sas :compinchas: Quase certo que sim São contractos diferentes com a semelhança que os interesses do Sporting nunca foram salvaguardados Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 31 Julho 2014 Não quero dramatizar, mas com a saída do Dier e a falha do Jonathan começo a ver isto a andar mal. A nossa defesa não dá garantias neste momento. O Rabia é uma incógnita e provavelmente temos que nos virar para outro defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2014 Agora pergunto: era possível incluir essas cláusulas, ao abrigo da cláusula de 5M? Se for uma cláusula do estilo das cláusulas de rescisão claro que não, desde que o clube interessado cumpra essa cláusula não tem de oferecer mais nada, agora era algo possível se os dois clubes concordassem, mas repito isto se esta tal clausula for do estilo das clausulas de rescisão e isso nunca se vai realmente saber pois podiam ter variantes que trocavam todo o sentido da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 Um jogador aos 20 anos tem de ter a humildade de saber ver que ainda está em formação e num estágio em que ser titular num grande clube é algo para o qual se trabalhar e nao se dar como dado adquirido porque se acha melhor. Aliás jogadores de qualquer iidade que se achem no direito de se sentirem acima dos colegas dispenso. As coisas não são assim tão exactas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Se for uma cláusula do estilo das cláusulas de rescisão claro que não, desde que o clube interessado cumpra essa cláusula não tem de oferecer mais nada, agora era algo possível se os dois clubes concordassem, mas repito isto se esta tal clausula for do estilo das clausulas de rescisão e isso nunca se vai realmente saber pois podiam ter variantes que trocavam todo o sentido da mesma. Se assim for, não havia nada que pudéssemos fazer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2014 SAS isto falar de fora é fácil. Lá dentro é complicado. Olha o Medeiros ver que é ultrapassado por WE, Capel, Shikabala.. é complicado. O próprio JM parece que andava revoltado porque não era opção, porque há frente dele estavam jogadores como o Magrão. Olha o Esgaio, que não é nada inferior ao Geraldes e ve que vai novamente para a equipa B. Isto mentalmente é muito complicado. Uma coisa é um jogador ser muito melhor que tu , e aí pronto tens de te aguentar à bronca. Outra é perceberes que és igual ou melhor, mas vais novamente para a equipa B. É preciso ter um estofo para aguentar do caraças. Agora o Marco Silva também foi um bocado encavado no meio disto tudo. Devia estar com a defesa praticamente fechada (os 4 titulares deviam ser cedric-dier-mauricio-jefferson), e agora sai o pilar. Ah e o Rojo também deve estar de saída. Resta-nos esperar que o Rabia consiga encarnar num Garay egípcio. Exacto é uma questão de estofo, de personalidade. No Sporting quero é que fiquem os qué estão dispostos a lutar pelo 11. Nao quis, outros de certeza querem. Foi o melhor para todos As coisas não são assim tão exactas. Depois das porradas que levei depois de tanto defender as m*rda do Liedson e dele fazer o que fez, eu aprendi. Quem nao quer estar que tenha sorte noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2014 (editado) Confere. :) Se jogadores como o Nil Plange (ele que actualmente anda a defesa direito no VSC e tem-se safado muito bem face às ausências prolongadas por lesão) e o André Santos, é bem plausivel que este "em condições normais" quando saísse também iria ter.Embora o mais certo é que nunca mais volte a Portugal :compinchas: Editado 31 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2014 Se assim for, não havia nada que pudéssemos fazer. Claro que não, era por isso que mesmo que o caso fosse ao contrário eu era incapaz de criticar a direcção, eles entraram em "inferioridade numérica" nesta negociação e do outro lado apanharam uma intransigência que se revelou fatal para o estado a que chegou esta situação, pois mesmo partindo atrás se houvesse maior compreensão do outro lado as coisas podiam ter chegado a outro desfecho. Exacto é uma questão de estofo, de personalidade. No Sporting quero é que fiquem os qué estão dispostos a lutar pelo 11. Nao quis, outros de certeza querem. Foi o melhor para todos Depois das porradas que levei depois de tanto defender as m*rda do Liedson e dele fazer o que fez, eu aprendi. Quem nao quer estar que tenha sorte noutro lado. Amen. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2014 A nossa defesa vai dar problemas esta épca, ai vai vai. Falhámos o J. Silva, o Jefferson anda a dormir desde a segunda volta do campeonato da epoca passada e para central temos incógnitas. Bom. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2014 Acho que pedia muito salário Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 O que se fala é que ele fez uma contra-proposta, mas que não deve ser impeditiva de vir a assinar pelo Sporting. Espero que se concretize o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2014 O que se diz que falhou foi a primeira proposta do Sporting. O representante supostamente disse a um dos pasquins que recusaram a primeira oferta de contrato, fizeram uma contraproposta, e estão à espera de ouvir a próxima proposta do Sporting, seja ela igual ou menor. Compartilhar este post Link para o post