Poeira Publicado 14 Agosto 2014 Agora resta saber duas coisas. A primeira é o que essa "recisão" de contrato, na verdade, singifica e que conseguqnecias vai ter para o sporting. A segunda é ver, no futuro, numa necessidade de financiamento, como os fundos ajudarão (ou não) o Sporting. Deverá significar uma batalha judicial. Pouco ou nada ajudarão. Mas actualmente, o Sporting também não tem recorrido a fundos de investimento. O financiamento vem de outro lado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Agosto 2014 Bom bom era eles perderem o passe que tem dos jogadores. Chorava de alegria e ia para o marquês Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2014 Mas pera ai, os direitos desportivos estão na posse do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2014 Mas pera ai, os direitos desportivos estão na posse do Sporting? Do Rojo, sim. Do Labyad, estarão com o Vitesse, clube por onde ele está inscrito actualmente. Mas como foi um empréstimo, não sei bem como as coisas funcionam nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Agosto 2014 Continuo sem perceber na totalidade, mas claro está, tou de piçalho na mão :mrgreen: Exacto! :mrgreen: Pois... A segunda, não me parece que ele queira saber minimamente disso. E, apesar de os fundos poderem ser úteis em situações muito esporádicas, eu concordo que ele vá por outro caminho. Mesmo que seja mais àrduo, no fim vai sempre compensar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2014 Exacto! :mrgreen: E, apesar de os fundos poderem ser úteis em situações muito esporádicas, eu concordo que ele vá por outro caminho. Mesmo que seja mais àrduo, no fim vai sempre compensar. Sim, concordo totalmente contigo. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 14 Agosto 2014 Quais os efeitos práticos de rescindir os contratos dos jogadores (que é o que é perceptivel pelo comunicado, com a passagem "respetivos contratos") com a Doyen? Alguém sabe explicar isso? O último parágrafo tem de ser melhor explicado Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Agosto 2014 Quais os efeitos práticos de rescindir os contratos dos jogadores (que é o que é perceptivel pelo comunicado, com a passagem "respetivos contratos") com a Doyen? Alguém sabe explicar isso? O último parágrafo tem de ser melhor explicado Pelo que li, é ir a tribunal para que os contratos sejam anulados. Ou seja, caso tenhamos razão, temos de pagar o que eles pagaram pelos 75% e ficamos com a totalidade do passe. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 14 Agosto 2014 Pelo que li, é ir a tribunal para que os contratos sejam anulados. Ou seja, caso tenhamos razão, temos de pagar o que eles pagaram pelos 75% e ficamos com a totalidade do passe. Eu acho que o sporting para ficar com os 75% tem de fazer a mesma proposta, no caso de algum cube fizer. Pelo menos no comunicado do fundo fala nisso. Não vai ser fácil, o BC que não pense que é só rasgar contratos e não há problemas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2014 quem é esse Labyad mesmo? E o que é que ele interessa mesmo ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2014 Patada? Eu só vejo alguém desesperado a querer ir brincar aos tribunais por difamação, mas isso sou eu. :lol: Tenho de jogar no euromilhões. :prayer: Claro que esta lavagem de roupa suja não é positiva para ninguém, mas a verdade é que continuo sem perceber como é que se diz que o BdC é demasiado duro com fundos e agentes, quanto muito eu acho é que tem sido pouco duro. E que se não é frontalmente contra toda esta escória devia sê-lo, daqui nunca vai sair nada de jeito para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2014 Neste caso (e tive a ler o comunicado na diagonal), acho que esteve muito bem. Veremos quais são as consequências que se tira disto: para o clube, para os jogadores, e para as relações com os fundos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2014 Cortar relações com fundos so pode ser bom. Já basta o legado que o Godinho nos deixou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2014 Cortar relações com fundos so pode ser bom. Já basta o legado que o Godinho nos deixou. Agreed. É o momento certo para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Agosto 2014 Contudo não podemos estranhar esta incapacidade aritmética do fundo Doyen, pois o seu CEO, Sr. Nélio Lucas, conseguiu transformar uma proposta que fez ao Sporting de 20M, no dia 24/05/2014, para a aquisição do atleta Brahimi, em 6,5M para outro clube português conforme é do domínio público; :lol: fds :lol: Agora resta saber duas coisas. A primeira é o que essa "recisão" de contrato, na verdade, singifica e que conseguqnecias vai ter para o sporting. A segunda é ver, no futuro, numa necessidade de financiamento, como os fundos ajudarão (ou não) o Sporting. O Sporting já não recorre a fundos. O financiamento é feito de outra forma agora. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 14 Agosto 2014 h) Posteriormente o Sporting veio a constatar que na referida reunião, a Doyen participou de forma dissimulada, fazendo crer ao referido elemento da Direcção do Clube, que era um representante desse mesmo clube e não o CEO da Doyen. A situação foi tão mais caricata que o mesmo nunca se expressou em português com o responsável do Sporting, mas sim, sempre no idioma do clube visitante; (...) j) Perante a gravidade das afirmações e inverdades comunicadas, vemo-nos forçados a informar que o mesmo CEO, no início da época 13\14, enviou ao Presidente do Sporting, vários sms abusivos, entre os quais, um com uma mensagem informando, em letras maiúsculas, que: “O MARCOS ROJO VAI PARA O [CLUBE ESTRANGEIRO]” e que “SE NÃO O DEIXAREM ELE VAI COMEÇAR A PROVOCAR PROBLEMAS NA ACADEMIA”. Para além de ser mais uma prova evidente da ingerência que a Doyen faz perante aqueles que chama de seus parceiros veio a constatar-se que esta táctica é recorrente e apenas vai mudando o nome dos clubes; Isto é completamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2014 Citação do jornal "Record" online Proposta não satisfaz CédricDESACORDO DE VERBAS SUSPENDE NEGOCIAÇÕES COM VISTA À RENOVAÇÃO DO LATERAL-DIREITO Mais um para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2014 O Sporting B terá grande plantel. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Agosto 2014 Para atacar a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2014 Para atacar a Taça da Liga. Essa é para os juvenis. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Agosto 2014 Bora lá tentar dar força a isto, para ver se ganha impressa lá fora Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2014 Resolvia a situação do Rojo facilmente. Se o venderem por 20M o Sporting recebe meio milhão, então vendia-o ao United por menos de 5M e assim recebem 625m, ainda ficam a ganhar Compartilhar este post Link para o post