Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Chegou tarde ainda deve tar a adaptar-se, mas rezo para que tire o Jefferson dali o mais rapido possivel

jefferson é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio :)

Deixava o Capel fora dos 18, e ia assim:

Rui; Cédric, Maurício, Sarr e Jefferson; William, Adrien e André Martins; Tanaka, Carrillo e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o Tobias e o Jonathan na convocatoria.

Se fosse jogador do Sporting ficava muito chateado se o Jonatham chegado à 1 semana e sem qualquer entendimento do modelo de jogo e qualquer jogo na pré época fosse convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só pude ver um jogo da pré-época (Lazio), e tenho visto por aí o Tanaka a extremo? Wtf, não sabia, pensava que era só ponta-de-lança

Compartilhar este post

Link para o post

jefferson é mau?

Desde a segunda metade da época que não gosto dele, e esta pré época só o confirmou, tem falhas defensivas enormes e demasiado frequentes. O plantel a época passada tava em reconstrução e serviu, agora pode cair fora

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Maurício, Sarr e Jefferson; William, Adrien e André Martins; Tanaka, Carrillo e Montero.

Qual a tua opinião sobre o Sarr? E porque apostavas nele em vez do Paulo Oliveira?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a tua opinião sobre o Sarr? E porque apostavas nele em vez do Paulo Oliveira?

Principalmente porque gosto sempre de ter um central esquerdino sobre o lado esquerdo. E do que vi, ele nem me pareceu mau, portanto apostava nele. Vejo o Paulo Oliveira mais como o substituto do Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka já jogou a extremo esta pré-época?

Eu acho que ele tem características interessantes para jogar lá. No entanto, não queria ver experiências num jogo já a sério.

PS: Eu já perguntei isto antes, mas não vi se responderam. Peço desculpa se se estão a repetir.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas tendo em conta que a primeira coisa que faz quando recebe a bola na linha, é cruzar sem olhar, cumpre todos os requesitos para ser extremo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

fds se calhar andamos a ver um Sarr diferente nesta pré-época...eu acho mt sinceramente que ele não tem qualidade para uma equipa do top 6 da nossa liga

rezo para que o titular seja o P. Oliveira

Conseguiste ver isso em 180 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem características interessantes para jogar lá. No entanto, não queria ver experiências num jogo já a sério.

PS: Eu já perguntei isto antes, mas não vi se responderam. Peço desculpa se se estão a repetir.

Não. Mas quem já o conhecia do Japão diz que ele jogou muitas vezes na ala por lá.

Não mas tendo em conta que a primeira coisa que faz quando recebe a bola na linha, é cruzar sem olhar, cumpre todos os requesitos para ser extremo no Sporting.

Na esquerda faz muito isso, sim. E enervou-me logo na primeira vez que o fez. Mas desde aí, a jogar no meio, já provou que tem uma visão de jogo e uma qualidade de passe interessantes, além de ter claramente poder de fogo. E a jogar na direita, acredito que a sua tendência para procurar o espaço interior e para procurar utilizar essas suas características será muito maior. Além disso, com ele na direita, solta-se o Carrillo para a esquerda, onde sempre rendeu e rende mais, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do onze do Poeira, espero que seja esse o onze titular, VAMOS SPORTING!

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Cédric - Maurício - Dier (bem... Paulo Oliveira ou Naby Sarr, não sei) - Jefferson

William

Adrien - André Martins

Gauld (ok, pronto, Héldon ou Mané) - Montero - Carrillo

O Tanaka a extremo até pode resultar, mas não o lançava já. Ainda por cima depois da pré-época sem sequer ter sido lá utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ver o João Mário no 11 inicial

No lugar do André Martins?

Compartilhar este post

Link para o post

o André Martis fez por merecer o lugar no 11, agora é só ver se mantém mas se baixar o J. Mário fana-lhe logo o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, ou com o Paulo Oliveira pelo Sarr.

E sim, o Tanaka pode jogar descaído na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha ia com

Rui; Cedric, Mauricio, Paulo Oli, Jefferson; William, Adrien, Andre Martins; Mane, Carrillo e Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã no estádio vai ser grande invasão. Já tiveram de abrir a bancada atrás da outra baliza porque esgotamos com a outra bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O André viu o J.Mário a chegar, sentiu o cu apertado e começou logo a jogar bem :lol:

Não, o André começou a ser utilizado numa posição que finalmente tira algum partido dele.

Aquela posição do Jardim só matava quem lá metia os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Poeira disse, sim, jogou algumas vezes por lá a extremo. Mas também o Kashiwa já teve uns 5 esquemas tácticos com o Nelsinho, e na minha opinião estragam tudo com isso. Já foi 4-2-3-1, já foi 3-4-3, já foi 3-1-4-2, já foi 4-4-2 declarado, já foi 4-4-2 losango, é uma alegria o Nelsinho. Por isso é que às vezes tanto dão 4-1, como levam 2-6 no bucho :lol:

mas falando nisso que referes, o Tanaka nunca era titular indiscutível, mas era um elemento importante da equipa porque tinha muita qualidade para jogar em grandes parte das posições atacantes. Aliás, até onde ele menos jogava era a ponta-de-lança, também porque estava tapado pelo Cléo e depois pelo Kudo, claramente superiores na finalização. Normalmente procurava os terrenos por detrás do ponta-de-lança para o último passe e para desferir o remate em jeito, uma das suas especialidades.

Onde o mais gostava de ver era atrás do ponta-de-lança, como 10 falso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...