depina Publicado 21 Agosto 2014 Ai se tivesse 80€ para estoirar... 74.99 + 5 + 12 ( para estamparem o nome + nº ) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Agosto 2014 Quem é o 7 do Sporting? Mesmo o 17 não era mau de todo. O 28 é muito bom, grande número. Confesso que tenho alguma pancada com os números. O Cardozo é uma figura incontornável do Benfica, mas acho que tinha ficado melhor com o 9. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2014 Quem é o 7 do Sporting? Mesmo o 17 não era mau de todo. O 28 é muito bom, grande número. Confesso que tenho alguma pancada com os números. O Cardozo é uma figura incontornável do Benfica, mas acho que tinha ficado melhor com o 9. :lol: O 7 é o Shikabala. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Quem é o 7 do Sporting? Mesmo o 17 não era mau de todo. O 28 é muito bom, grande número. Confesso que tenho alguma pancada com os números. O Cardozo é uma figura incontornável do Benfica, mas acho que tinha ficado melhor com o 9. :lol: 7 é o Shikabala, 17 é o João Mário. Eu dava-lhe o 11, para ver se o Capel salta daqui. Editado 21 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2014 Quem é o 7 do Sporting? Mesmo o 17 não era mau de todo. O 28 é muito bom, grande número. Confesso que tenho alguma pancada com os números. O Cardozo é uma figura incontornável do Benfica, mas acho que tinha ficado melhor com o 9. :lol: O 7 é o Shikabala, o 17 é o João Mário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2014 (editado) https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/pitchside-europe/revising-reputation-why-nani-deserves-better-114538946.html interessante ( fala sobre o Nani ) Editado 21 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Agosto 2014 Quem é o 7 do Sporting? Mesmo o 17 não era mau de todo. O 28 é muito bom, grande número. Confesso que tenho alguma pancada com os números. O Cardozo é uma figura incontornável do Benfica, mas acho que tinha ficado melhor com o 9. :lol: Shikabala. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Agosto 2014 E o Shikabala já jogou oficialmente pelo Sporting? O Iturbe também era o 7 na época passada e o Quaresma, quando chegou, ficou com o número. E o Iturbe chegou a jogar oficialmente pelo Porto. 77... Blhec. Não acho piada a números muito altos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Agosto 2014 74.99 + 5 + 12 ( para estamparem o nome + nº ) É 68+5+12 (ou 14, não tenho bem a certeza). :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 E o Shikabala já jogou oficialmente pelo Sporting? O Iturbe também era o 7 na época passada e o Quaresma, quando chegou, ficou com o número. E o Iturbe chegou a jogar oficialmente pelo Porto. 77... Blhec. Não acho piada a números muito altos. Já. Contra o Estoril, na última jornada do campeonato. E na apresentação, foi com o número 7. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Agosto 2014 Esqueci-me de dizer que me referia a esta época, porque creio que é isso que conta. Não percebi se o caso do Iturbe-Quaresma foi uma excepção ou se, na verdade, nada disto interessa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2014 É só até o Capel sair. Depois fica com o 11 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Esqueci-me de dizer que me referia a esta época, porque creio que é isso que conta. Não percebi se o caso do Iturbe-Quaresma foi uma excepção ou se, na verdade, nada disto interessa. Opá, os números são peaners! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Agosto 2014 Se for para apostar no Miguel Lopes, ao menos que se empreste o Esgaio a uma equipa da 1ª Liga... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2014 (editado) E o Shikabala já jogou oficialmente pelo Sporting? O Iturbe também era o 7 na época passada e o Quaresma, quando chegou, ficou com o número. E o Iturbe chegou a jogar oficialmente pelo Porto. 77... Blhec. Não acho piada a números muito altos. Tenho ideia que o que interessa não é jogar em jogos oficiais, mas sim ser inscrito, neste caso na liga. Acredito que tenha sido toda a gente inscrita, pelo que as opções do Nani não eram assim tantas. Eu gosto do 77, mas claro que o preferia ver com a 7(basta olhar para o meu nickname). Editado 21 Agosto 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Agosto 2014 É 68+5+12 (ou 14, não tenho bem a certeza). :fixe: isso já com o desconto de 10% ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2014 Doi me o coração ao ver o Ruben Neves ser aposta, quando nós andamos com Iuri, Gauld e afins perdidos pela equipa B enquanto temos Capel e afins na equipa A.... Deixa lá que também é o único que têm aproveitado... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Agosto 2014 Deixa lá que também é o único que têm aproveitado... Sim, mas penso que com o Espanhol o paradigma vá mudar. Já no Sporting.. não vejo isso Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2014 Sim, mas penso que com o Espanhol o paradigma vá mudar. Já no Sporting.. não vejo isso É certo e sabido que há malta que já devia ter tido a sua oportunidade e está a ser tapada por outros indevidamente, mas dizer isso a meu ver é algo injusto. Desde que mudámos de estrutura que temos mantido apostas que poderiam ser postas de parte e até lançado mais jovens para o plantel. Passou-se a apostar no Cédric a 100%. O William foi o que foi. O Adrien podia ser relegado para um segundo plano mas continuou (e a meu ver aumentou-se) o seu estatuto na equipa. André Martins idem. Apostou-se no Wilson (lol). No Mané. Este ano o caso do João Mário. E diria que o Esgaio (se não fizerem m*rda ao manter o ML) e o Tobias já começam a trilhar o seu caminho no plantel A. Acho que não é uma inversão de paradigma visto que estamos a falar em dois anos...claro que podes referir casos como o Dier, o Iuri, o Chaby...e eu concordo. Só acho que não é caso para dizer que já não se aposta nos nossos jovens. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Agosto 2014 Sim, mas penso que com o Espanhol o paradigma vá mudar. Já no Sporting.. não vejo isso Pá, há excepções mas dizeres isso do Sporting.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Agosto 2014 (editado) É certo e sabido que há malta que já devia ter tido a sua oportunidade e está a ser tapada por outros indevidamente, mas dizer isso a meu ver é algo injusto. Desde que mudámos de estrutura que temos mantido apostas que poderiam ser postas de parte e até lançado mais jovens para o plantel. Passou-se a apostar no Cédric a 100%. O William foi o que foi. O Adrien podia ser relegado para um segundo plano mas continuou (e a meu ver aumentou-se) o seu estatuto na equipa. André Martins idem. Apostou-se no Wilson (lol). No Mané. Este ano o caso do João Mário. E diria que o Esgaio (se não fizerem m*rda ao manter o ML) e o Tobias já começam a trilhar o seu caminho no plantel A. Acho que não é uma inversão de paradigma visto que estamos a falar em dois anos...claro que podes referir casos como o Dier, o Iuri, o Chaby...e eu concordo. Só acho que não é caso para dizer que já não se aposta nos nossos jovens. Veremos como correm as coisas até final do ano. Achei algumas contratações desnecessárias, tendo em conta o que temos na equipa B. Acho que não se perdia nada em ter dado mais hipóteses ao miúdos na pré época (pelo menos até ao estágio na Holanda) e só depois ver as reais necessidades da equipa. Tantos defesas entre Equipa A e B não me faz sentido, ainda por cima todos os que vieram são mais projectos do que jogadores feitos. Assim por alto, Iuri, Esgaio e Tobias/Rúben Semedo podiam ter hipóteses na equipa principal como alternativas bastante válidas devido à falta de opções. Quanto ao meio campo aceito, porque o trio titular é tudo formação (mais o João Mário que está logo ali à espreita). Pá, há excepções mas dizeres isso do Sporting.. :confuso: Não se compara ao que o Benfica (não) faz com os miúdos. Mas estamos a regredir em relação ao que fazíamos. Secalhar estou a ser exigente, mas queria ver mais miúdos a ter oportunidades reais. Não é entrar a 10 minutos do fim. Editado 21 Agosto 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Agosto 2014 Só depois da crise financeira passar é que podemos tirar grandes conclusões sobre apostas na formação, porque na verdade, muitas das que foram feitas foi por não haver outra opção. Só tenho a dizer que tenho saudades do Boloni a lançar os miudos sem medo... desse para o bem ou para o mal... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2014 Jogadores feitos :lol: Se o Miguel Lopes é titular, vomito. Anda o Esgaio a esforçar-se para ser encostado a primeira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2014 Jogadores feitos :lol: Se o Miguel Lopes é titular, vomito. Anda o Esgaio a esforçar-se para ser encostado a primeira oportunidade. feito de cocó, faltou esta parte. Compartilhar este post Link para o post