Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas eu em algum momento referi que esteve excelente? Eu estou apenas a dizer que nunca podemos pensar que está tudo bem mesmo quando assim o aparente, nem tudo mal como possa aparentar agora.

Tu é que falaste, ironicamente ou não, em excelência e em pré-épocas de sonho.

O que nós temos é de pensar em como as coisas estão com os dados que temos neste momento, não é meter a mão no terço e ter fé que as coisas vão melhorar porque o MS fez um brilharete no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

argumento o quê, mesmo?

tu acabaste de dizer uma parvoíce do crl e queres que argumente? És um alucinado.

Claro, quem não tem a tua opinião e a opinião generalizada é um alucinado.

Que m*rda mais típica, nem esperava mais nada. :lol:

Fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco a meu ver tem claramente culpa do Maurício, já desde o inicio da época que o Mauricio não faz um jogo sequer razoável, tudo nodoa e ele continua a apostar nele e isso f*de completamente um gajo que paga quotas para ver m*rda como estas acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bem

tu é que não tens noção da m*rda que dizes, dos insultos baratos que proferes e achas que sabes bem como é que são os outros adeptos. ages como tu é que és o verdadeiro adepto, o resto é, como disseste, de "plástico".

ganha vergonha e admite a m*rda que disseste, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá rever o jogo... O resultado ter sido justo não depende do Sporting, mesmo a jogar a miséria que jogou, tenha sido melhor que o Maribor, tal como foi muitíssimo melhor que o Belenenses. O problema é que isso só não serve para nada.

Claro que o Maribor também teve mérito na forma como jogou, mas na minha opinião não acho que o resultado tenha sido justo.

Mas pronto, o que interessa é que no próximo jogo tenhamos nova dupla de centrais. Se jogarem os mesmos é capaz de me dar uma coisinha má. Ah, e espero que no domingo o Jonathan (se jogar) faça uma boa exibição, já estou tão fartinho do manco do Jefferson, nem a m*rda de uma condução de bola sabe fazer.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bem

Tu vens mandar postas de pescada e fazes-te de vítima. E aquilo que disseste não se qualifica como opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo e Polga não digo, mas um Lugano por exemplo fazia bem melhor que estes.

De centrais livres é capaz de ser o melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me fazem ter saudades do Boulahrouz e do Caneira a central

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é que um gajo se apercebe da situação do Dier. Cagaram uma poia gigante na testa dele. Devia vir com um rótulo de jogador assim-assim desde a época passada, e portanto ninguém se deu ao trabalho de o tentar fazer ficar. Mais depressa renovavam com o Maurício e pagavam-lhe o triplo, aposto. Pagou-se quase 3M€ pelo Paulo Oliveira e pelo Sarr, de certeza que renovar com aquele não iria custar nem 1/3 disso. Se calhar nem metade do 1M€ que se pagou pelo Sarr era preciso para ele renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo e Polga não digo, mas um Lugano por exemplo fazia bem melhor que estes.

De centrais livres é capaz de ser o melhorzito.

e também tem um contrato...melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria volta Polga

Eu hoje dei por mim a lembrar-me do Xandão. Eu odiava esse sujeito, fiquei felicíssimo quando se meteu na alheta, mas ele não era tão mau quanto estes dois monos que andam a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

e também tem um contrato...melhorzito.

Com 33 anos e ainda sem clube não acredito que pedisse uma quantia exorbitante.

Só se está à procura disso para as Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje dei por mim a lembrar-me do Xandão. Eu odiava esse sujeito, fiquei felicíssimo quando se meteu na alheta, mas ele não era tão mau quanto estes dois monos que andam a jogar.

eu até acho que o Gladstone até pode ser considerado...:mrgreen:

já estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

tu é que não tens noção da m*rda que dizes, dos insultos baratos que proferes e achas que sabes bem como é que são os outros adeptos. ages como tu é que és o verdadeiro adepto, o resto é, como disseste, de "plástico".

ganha vergonha e admite a m*rda que disseste, ao menos.

Mas qual m*rda? Por dizer que existem por aqui alguns adeptos de plástico, hipócritas?

Em primeiro lugar, não inventes. Não mencionei ninguém em específico, nem insultei ninguém em específico nem nunca me achei o verdadeiro adepto, não tenho sequer os anos de Sporting de muito user daqui, longe disso.

Tens o exemplo do whatever. É um user que eu respeito, por muito que discorde das opiniões dele e responda a muitos posts dele, pelo facto de que é consistente no seu raciocínio, não vem antes do jogo dizer que tem total fé que vamos ganhar e que acredita cegamente no treinador e que depois já pede a cabeça do treinador (exemplo hiperbólico, não conheço ninguém aqui que chegue a esse ponto).

Em segundo lugar, não digas que o que eu digo é m*rda só porque não te identificas com o meu pensamento "alucinado". Desculpa ser a pessoa que menos aprecia os revolucionários que para aí já anda.

E por último peço que te contenhas e antes de apontar o dedo e "marginalizar", ou lá o que tu fazes, argumentes.

Tu vens mandar postas de pescada e fazes-te de vítima. E aquilo que disseste não se qualifica como opinião.

Foi a minha opinião, um pouco de cabeça quente ou não, foi. Chegar aqui e ver que já se começa a pedir a demissão do treinador irrita-me, porque lutámos por um novo Sporting e já estamos a deitar tudo (possivelmente) a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual m*rda? Por dizer que existem por aqui alguns adeptos de plástico, hipócritas?

Em primeiro lugar, não inventes. Não mencionei ninguém em específico, nem insultei ninguém em específico nem nunca me achei o verdadeiro adepto, não tenho sequer os anos de Sporting de muito user daqui, longe disso.

Tens o exemplo do whatever. É um user que eu respeito, por muito que discorde das opiniões dele e responda a muitos posts dele, pelo facto de que é consistente no seu raciocínio, não vem antes do jogo dizer que tem total fé que vamos ganhar e que acredita cegamente no treinador e que depois já pede a cabeça do treinador (exemplo hiperbólico, não conheço ninguém aqui que chegue a esse ponto).

Em segundo lugar, não digas que o que eu digo é m*rda só porque não te identificas com o meu pensamento "alucinado". Desculpa ser a pessoa que menos aprecia os revolucionários que para aí já anda.

E por último peço que te contenhas e antes de apontar o dedo e "marginalizar", ou lá o que tu fazes, argumentes.

Foi a minha opinião, um pouco de cabeça quente ou não, foi. Chegar aqui e ver que já se começa a pedir a demissão do treinador irrita-me, porque lutámos por um novo Sporting e já estamos a deitar tudo (possivelmente) a perder.

Ai nós é que estamos a deitar a perder? Ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Razões pelas quais o Marco Silva é mais um igual aos outros:

- Não se importar de jogar com dois centrais que só servem para bater nela.

- Estar convencido, como 99% dos sportinguistas, que o Jefferson é um super lateral e que o Adrien é um super médio e que, por isso, devem jogar todos os minutos de todos os jogos.

- Não perceber que um jogador como Rosell não pode servir apenas para backup do William.

- Ignorar o João Mário e o Tanaka em benefício das vacas sagradas.

- Achar que o Mochilas traz alguma coisa de positivo a uma equipa de futebol.

- Achar que o problema do Sporting é a finalização e que quem vai resolver esse problema é o Slimani, esse temível finalizador.

- Meter os jogadores mais talentosos que tem para queimar tempo.

Vou actualizando até ao final da época.

O que me desilude mais no Marco nem é a qualidade do futebol, porque, em alguns momentos, até já é substancialmente diferente, para melhor, do futebol da época passada. O que me desilude são estes pequenos pormenores, estes detalhes, que depois, tudo somado, passam a imagem do típico treinador tuga sem mãozinhas para pegar num grande. No fundo, não aparenta ser muito diferente dos Domingos e dos Carvalhais da vida e eu pensava que ele era diferente. Um gajo com ideias, que gosta de jogadores que saibam tratar a bola, que não quer saber de estatutos para nada, que não tem problemas em meter um miúdo da equipa B no onze ou um médio a central ou um extremo a 10, se isso for o melhor para a equipa. Um gajo com personalidade e com tomates. Não sei onde é que está esse Marco Silva, mas em Alvalade não está. Enfim, mais uma desilusão, ainda não tive uma alegria esta época. Nem uma.

E para quem diz que o resultado é injusto, se é verdade que podíamos ter marcado mais golos, também é verdade que fomos encostados às cordas e perdemos o controlo dos acontecimentos por diversas vezes ao longo do jogo contra o...Maribor. Fizemos por merecer este desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 33 anos e ainda sem clube não acredito que pedisse uma quantia exorbitante.

Só se está à procura disso para as Arábias.

o gajo vai querer receber demasiado para o que o Sporting pode dar.

Em primeiro lugar, não inventes. Não mencionei ninguém em específico, nem insultei ninguém em específico

cospes para o ar. Não apontaste para ninguém, simplesmente cuspiste para o ar!

e aqui temos a diferença. Eu aponto-te o dedo pela m*rda que disseste. Tu não apontaste o dedo a ninguém, simplesmente decidiste enumerar vários "adeptos" do Sporting que aqui andam. Insultos baratos que, obviamente, não foram para ninguém específico! Claro. Tu não queres insultar ninguém em específico, isso seria...horrível!

E já te disse. Não dá para argumentar parvoíce. Dava era para teres vergonha do que andaste a dizer dos outros adeptos.

isto do Sarr já eu esperava. Eu disse logo: o gajo NÃO TEM EXPERIÊNCIA A NÍVEL SÉNIOR. Porque crl é que já é titular na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse mesmo assim conseguiu dar uma vitória sobre o Manchester de City com um golo de calcanhar 8).

Falando mais a sério. O Mauricio é horrível, dá para consumo interno mas não dá para mais que isso. Aliás esse é o problema dos nossos centrais, são banais. Chegam para grande parte das equipas donosso campeonato, mas quando são postos realmente à prova mostram todas as suas fragilidades.

Precisamos de um "centralão", um homem que consiga estabilizar a defesa e ser a voz de comando. O ano passado esse homem era o Rojo, que se disciplinou e conseguiu esconder algumas fragilidades do Mauricio. Este ano era para ser o Dier, mas foi-se e ficámos a chuchar no dedo.

Espero que o Rabia confirme tudo o que se tem dito dele (e do que vi no treino aberto tem potencial para isso), caso contrário vamos andar a penar a época inteira. Não é o Paulo Oliveira, nem o Tobias Figueiredo que vão conceder a estabilidade necessária à defesa de uma equipa que supostamente queria ser campeã.

Já agora, todas as fragilidades defensivas são também culpa do novo modelo do Marco. Com um duplo pivot no meio-campo, o William está a subir para terrenos mais avançados, e isso aliado à propensão ofensiva dos laterais deixa-nos com o Maurício e o Sarr sozinhos para a transição defensiva. E cada um é mais lento que o outro.

Por isso das duas uma, ou o William volta a recuar e a jogar como Pivot defensivo, Busquets style, ou um dos laterais tem que aguentar e ficar a equilibrar a defesa sempre que o ouotro sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mesmo a querer dar uma de profeta da desgraça: que alternativas temos neste momento ao Marco Silva?

5224.vp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5224.vp.jpg

Também foi o que pensei logo ao início.

Mas nunca na vida iria pôr cá os pés. Não só porque é portista ferranho e não deverá querer fazer-lhes essa desfeita, mas principalmente porque estamos quase, quase naquela fase em que qualquer treinador que venha é para se queimar.

E com certeza terá outras ambições diferentes de pegar numa equipa em cacos, já a perder terreno no campeonato. Aliás, se formos a analisar as possibilidades realistas, a realidade é muito triste :lol:

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...