Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim: Patrício, Esgaio, Tobias, Paulo Oliveira, Jonathan, William, João Mário, Montero (a 10), Carrillo, Nani, Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que foi assim tão mal contratado esta epoca?

no natal passado supostamente so fomos buscar gajos para ter algum banco

Quem é que contratamos mal neste defeso? Com argumentos válidos em Julho de 2014 e não com argumentos de Setembro, por favor. Não vale cascar no Paulo Oliveira que tinha muita gente a pedi-lo na seleção e era o futuro melhor central português ou no André Geraldes que chegou ao Sporting e o Cedric ia chorar porque ia perder o lugar.

"Oh chefe, também não pode estar a olhar agora para os investimentos e dizer que são maus.. Olhe que em Julho pareciam muito bons!!"

--

Por amor de deus, que lógica é essa? Uma contratação é um investimento, se der flop são investimentos falhados.

O Heldon e o Chico Bala = flops

Este ano, de quem contrataram, só o Sarr joga (e o Nani), de resto a equipa está igual. Contrataram para quê afinal? Para encher chouriços?

ENTRADAS

Chico da bala - top lel master skillzman trouxe likes no facebook

Heldon - Que fez ele?

Vítor - Onde é que ele está?

Oriol Rosell - Um gajo que jogou bem na pré-época (era tudo a exultar "eish escola do barça") ficou sem lugar para outro que fez uma época muito boa o ano passado mas que este ano está miserável (em comparação com o ano passado).

Hadi Sacko - Hadi quem? Já jogou?

Paulo Oliveira - Está no banco a ver o pino jogar.

João Mário - Está a aquecer os glúteos a maior parte do tempo

Salim Cissé - Não conheço

André Geraldes - Já jogou? Ou é daqueles da B?

Junya Tanaka - Não marcas golos desde que o Pai Natal andava a escovar o pêlo às renas para vir cá baixo entregar presentes? Então jogas. Processo disciplinar? Também jogas. Marcas golos e és chinoca? Banco.

Ryan Gauld - Um clube que é conhecido por arriscar em putos, mete o mini-messi na B.

Sarr - Mr Tactical Defender, melhor que Mangala e Indi.

Tobias Figueiredo - Já jogou? É defesa central não é? E está o Mau Rício a jogar.

Nani Manchester United - Até agora, a única de jeito, que daqui a uns meses está fora outra vez.

Pela tua lógica, são grandes contratações logo no momento da compra, o rendimento não conta para nada :roll: Que eu saiba, vocês não são o Real, que vê grande parte do dinheiro das transferências logo na venda de merchadising.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver ele a tirar Carrillo, André Martins e Jefferson (porque tem que ser) para por Mané, João Mário e Esgaio. E os centrais lá continuam na sua vida. O Marco ontem falou bem que, neste momento, o maior problema já nem é a falta de eficácia (está naquela de mais tarde o mais cedo marcamos), eam os problemas defensivos e que estava muito preocupado com isso. Estou curioso, então, para ver o que vai fazer pra mudar isso.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Foster, falta a parte importante para poder fazer análises: metê-los a jogar. Isto falando dos melhores (JM, Rosell, Jonathan, Gauld, Oliveira, por exemplo).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

chico bala e vitor concordo, o heldon ainda nos foi útil na epoca passada.

o resto dizes que são más contratações quando a maior parte ainda não jogou, fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas contratações mesmo para além do Sarr e Uri é que já se estrearam em jogos oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

chico bala e vitor concordo, o heldon ainda nos foi útil na epoca passada.

o resto dizes que são más contratações quando a maior parte ainda não jogou, fuck logic

Até ver são más contratações. É que não estão lesionados nem nada, simplesmente o treinador do Sporting acha que já tinha melhor do que aquilo que foram comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver são más contratações. É que não estão lesionados nem nada, simplesmente o treinador do Sporting acha que já tinha melhor do que aquilo que foram comprar.

Mas como é que são más se ainda não jogaram? :rolleyes:

Lá está, o problema não é dos jogadores, é do treinador que não aposta neles.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas espera lá, se por algum motivo o enzo vier para o sporting e o ms não o meter a jogar, o gajo passa automaticamente a mau jogador? isso não faz sentido nenhum... estás a catalogar de mau os que ainda nem jogaram

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se o treinador não os mete a jogar é porque são inferiores aos que jogam. Coitado do Carrillo na época passada e do Vítor que eram bem inferiores que Capeis e Magrãos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas espera lá, se por algum motivo o enzo vier para o sporting e o ms não o meter a jogar, o gajo passa automaticamente a mau jogador? isso não faz sentido nenhum... estás a catalogar de mau os que ainda nem jogaram

Não estou a catalogar de mau jogador, estou a catalogar de más contratações. É diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a catalogar de mau jogador, estou a catalogar de más contratações. É diferente.

sim, na verdade são coisas diferentes. mas continua sem fazer sentido catalogar um gajo como má contratação quando ainda nem jogou

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se o treinador não os mete a jogar é porque são inferiores aos que jogam. Coitado do Carrillo na época passada e do Vítor que eram bem inferiores que Capeis e Magrãos da vida.

Tu podias achas que o Carrillo é melhor, o teu treinador discordava, agora vou acreditar em ti, que vês os jogos, ou no gajo que os via treinar todos os dias?

Eu também gosto de ser treinador de bancada e tenho os meus favoritos, mas eu sei lá se o jogador X não se está a cagar para aquela m*rda quando ninguém está a ver? E falam logo do Carrillo como se a sua utilização fosse indiscutível, ao longo dos últimos anos, no Sporting.

--

Vocês não estão a entender..

Se contratam o jogador XPTO para ele cá chegar e não jogar, foi uma má contratação, não quer dizer que ele seja mau jogador. E essa contratação é responsabilidade do Treinador e da Direção, que falharam ou na avaliação que fizeram à qualidade do jogador ou na avaliação que fizeram às necessidades da equipa.

Agora, estamos em Setembro e ainda é cedo para tirar conclusões, mas até ver, foram más contratações, tal como as do Natal.

É tipo aquelas contratações do Benfica.. Candeias, Djavan, Luís Filipe.. Más contratações, não quer dizer que sejam maus jogadores.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

As de Natal, foram más, period. Estas acho precipitado catalogá-las já de más. Pelo menos até terem oportunidades.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratam o jogador XPTO para ele cá chegar e não jogar, foi uma má contratação, não quer dizer que ele seja mau jogador. E essa contratação é responsabilidade do Treinador e da Direção, que falharam ou na avaliação que fizeram à qualidade do jogador ou na avaliação que fizeram às necessidades da equipa.

O ano passado o nosso banco era uma miséria, muitas destas contratações foram mesmo só para dar profundidade ao plantel. Ou seja, estão a cumprir o que a direção e o treinador queriam.

E, com o SCP a jogar assim, muitos deles devem(ou deviam) saltar para o 11 em breve.

A meu ver, em comparação com a época passada, falta um substituto à altura do Rojo e, como já tinha dito antes, falta confiança ao resto dos jogadores. O ano passado estavam quase todos a jogar melhor.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podias achas que o Carrillo é melhor, o teu treinador discordava, agora vou acreditar em ti, que vês os jogos, ou no gajo que os via treinar todos os dias?

Eu também gosto de ser treinador de bancada e tenho os meus favoritos, mas eu sei lá se o jogador X não se está a cagar para aquela m*rda quando ninguém está a ver? E falam logo do Carrillo como se a sua utilização fosse indiscutível, ao longo dos últimos anos, no Sporting.

--

Agora, estamos em Setembro e ainda é cedo para tirar conclusões, mas até ver, foram más contratações, tal como as do Natal.

É tipo aquelas contratações do Benfica.. Candeias, Djavan, Luís Filipe.. Más contratações, não quer dizer que sejam maus jogadores.

Podia discordar, não quer dizer que o Carrillo fosse mau. Como jogar o Maurício em vez do Paulo Oliveira ou Tobias, não quer dizer que estes sejam piores/maus. O que se pode colocar em causa é a qualidade do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou de BO por spam de tanto repetir..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos em Setembro, nem todos os reforços podem ser úteis a curto prazo.

E ainda para mais estamos a falar de um período de um mês

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratam o jogador XPTO para ele cá chegar e não jogar, foi uma má contratação, não quer dizer que ele seja mau jogador.

então só se contrata gente para entrar de caras no onze? não há contratações para ter banco ou para fazer concorrência a determinado jogador? eu percebo o que está a dizer mas é demasiado preto no branco.

que me digas que houve contratações que podiam ter sido substituídas por a subida de jogadores da B, completamente. agr quanto ao resto, quero ver os jogadores em campo antes de dizer que foram mal contratados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho amor próprio ao Sporting e não quero o Ricky de volta. Muito gostam vocês de ser saudosistas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Era voltar a ir buscar o Ricky e o André Santos, e metia-se num 11 o Esgaio, André Santos, André Martins, Carrillo, Ricky e Montero. Era só adeptos a arrancar cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...