Bashir Publicado 22 Setembro 2014 O Montero de agora quer queiram quer não, é fraco. Concordo que não esteja na melhor forma, principalmente em termos psicológicos. Mas no seu melhor, dá 10-0 ao Slimani. Agora, como é óbvio, tem mais hipóteses de o mostrar se não jogar 10 minutos aqui e 15 minutos ali. Mas então, estamos na premissa de treinar/recuperar/melhorar (whatever) um jogador. Porque é que o Slimani faria mais sentido? Btw Jimpo, achas que o melhor Montero e melhor que o melhor ( :mrgreen: ) Slimani? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2014 Eu acho o Montero melhor que o Slimani, mas tipo vocês exageram tanto :lol: Ah e neste momento não trocava o Montero pelo Slimani, mas quando eu vi no Domingo o Marco a trocar os pontas de lança e ver que há qualidade seja qual for a opção e depois olhar para o eixo defensivo até choro. É que no plantel do Sporting é tira Slimani, mete Montero, tira Nani ou Carrillo e mete Mané, tira André Martins mete João Mário, tira William mete Rosell, só qualidade, depois vamos para a defesa e é um trinta e um que parece um trinta e dois f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2014 Mas então, estamos na premissa de treinar/recuperar/melhorar (whatever) um jogador. Porque é que o Slimani faria mais sentido? Btw Jimpo, achas que o melhor Montero e melhor que o melhor ( :mrgreen: ) Slimani? O melhor Montero é mais jogador que o melhor Slimani. Mas depende tudo do modelo da equipa. Num modelo em que tenhamos extremos fortes a entrar na área para finalizar, o Montero. Num modelo de cruzamentos e de jogo mais directo (apesar de o Slimani respeitar bem as tabelas, e de fazer bem de jogador alvo) claramente o Slimani. Neste momento, Slimani sem dúvida. Agora não há jogadores intocáveis e apesar do golo ontem, o Slimani teve bem no jogo, mas mal a finalizar e já estava a pedir o Montero desde a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Aquele falhanço do Slimani fez-me arrancar cabelos, f*da-se :lol: mas depois esteve bem no golo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2014 O melhor Montero é mais jogador que o melhor Slimani. Mas depende tudo do modelo da equipa. Num modelo em que tenhamos extremos fortes a entrar na área para finalizar, o Montero. Num modelo de cruzamentos e de jogo mais directo (apesar de o Slimani respeitar bem as tabelas, e de fazer bem de jogador alvo) claramente o Slimani. Neste momento, Slimani sem dúvida. Agora não há jogadores intocáveis e apesar do golo ontem, o Slimani teve bem no jogo, mas mal a finalizar e já estava a pedir o Montero desde a segunda parte. Pois, mas eu acho que a tendência é, ou deveria ser, deixar os cruzamentos. Mas já estou como disseram ai em cima, até choro quando dou conta que tou a discutir isto e depois deparo-me com a nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2014 Pelos vistos, o Marco acredita que o Slimani pode vir a aproximar-se do mínimo aceitável que ele pretende para aquela posição. Eu também não acredito que alguma vez ele tenha os pés do Montero, nem o Montero a capacidade de ganhar bolas do Slimani. Agora, para a forma como eu (e grande parte) prefiro ver o Sporting jogar, escolho o Montero todos os dias. É um trabalho hercúleo, mas se o Marco acredita, então que se esforce para que resulte. Nem é os pés, é mesmo o perfil dele. Deixando a parte técnica de parte, o Slimani terá sempre presente na cabeça a ideia de que "ok, movimento-me, recebo a bola, dou de volta e corro logo para a área para poder finalizar". É essa a única hipótese que ele considera quando procura envolver-se no jogo. Nem lhe passa pela cabeça dar mais que 2/3 toques na bola. Acha que só está ali para receber e devolver rápido aos colegas, e só sente à vontade em campo quando está na área. Isso para mim é insuficiente para um avançado do Sporting. Sobretudo agora, que temos matéria-prima suficiente para podermos "abdicar" (vou pôr entre aspas, não vá alguém dizer-me que isso é impossível) de uma referência goleadora. O que eu pretendo de um avançado-centro é que seja mais um foco de criatividade, mais um foco da construção no processo ofensivo da equipa. Alguém que saia do meio dos centrais, que lhes tire a referência fixa que costumam ter ali, que consiga aparecer entre linhas, baralhando a organização adversária, e que consiga ter recursos suficientes para impor respeito no adversário. Para que este tenha de pensar duas vezes antes de tentar o desarme ou tentar jogar na antecipação, porque não sabe se aquele jogador vai procurar a tabela, vai procurar um passe a rasgar a defesa, vai procurar conduzir a bola ou vai procurar rematar à baliza. É isso que eu pretendo de um avançado ali. Algo que o Slimani não consegue dar, e que o Montero, ou o Tanaka, conseguem dar. Umas vezes melhor, outras vezes pior, consoante o momento de forma. Mas fazem-no. Porque têm esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Setembro 2014 O 11 de Sexta vai ser similar ao de ontem, mas entrará o Jefferson pelo Jonathan e o Carrillo pelo Capel. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Setembro 2014 Ninguém discute a polémica do Manuel Fernandes? A que propósito é que o Bruno veio espingardar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 A propósito disto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=501267 E das constantes críticas do Manuel Fernandes à equipa, no Play-Off. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Setembro 2014 A parte do Rojo ser o único com classe na defesa podia ter evitado, sendo verdade ou não, mas o resto é e não tem problema nenhum. Agora a resposta do Bruno não cabe na cabeça de ninguém. O pior funcionário da história do Sporting? O coitado do Manuel Fernandes quase que chorava no playoff. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Setembro 2014 Mas o Bruno não disse algo do género ' eu também posso dizer que ele foi o pior funcionario da historia do Sporting' como quem diz não é por eu dizer que é verdade ? Ou secalhar estou só a ser muito parcial ... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2014 O Bruno por mais razão que tenha às vezes tem tiradas que não lembram ao diabo. Agora o Manuel Fernandes diz que nunca recebeu um cêntimo do Sporting enquanto trabalhou com a direcção antiga. O Bruno quando ele foi despedido disse que recebia 40 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Se o Manuel Fernandes não passasse metade do tempo a mandar bocas e a criticar cada vez que aparece eu tinha pena dele. E já não estou a contar com o tacho que lhe foi concedido. Importante mesmo é separar o jogador do ex-jogador. Serve para o M. Fernandes, para o P. Barbosa, para o P. Bento, para o Beto e para o Inácio e Virgílio. Como atleta é uma lenda do clube, fora disso serviu sempre o Sporting com pouca qualidade e ainda por cima guarda rancores. Editado 22 Setembro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2014 As declarações do Bruno são um bom exemplo do que seria dar tempo de antena dia sim, dia não, a um comum adepto sentado na roulote das bifanas. Infelizmente, não é capaz de se dissociar dessa faceta. Nem parece ter intenções de o fazer. Não é que não trabalhe bastante e bem, mas o tempo que desperdiça neste populismo todo podia ser melhor aproveitado. Nem que fosse para estar calado e falar só do que realmente importa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Setembro 2014 Se o Manuel Fernandes não passasse metade do tempo a mandar bocas e a criticar cada vez que aparece eu tinha pena dele. E já não estou a contar com o tacho que lhe foi concedido. Importante mesmo é separar o jogador do ex-jogador. Serve para o M. Fernandes, para o P. Barbosa, para o P. Bento, para o Beto e para o Inácio e Virgílio. Como atleta é uma lenda do clube, fora disso serviu sempre o Sporting com pouca qualidade e ainda por cima guarda rancores. exactamente o que acho Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 O Bruno por mais razão que tenha às vezes tem tiradas que não lembram ao diabo. Agora o Manuel Fernandes diz que nunca recebeu um cêntimo do Sporting enquanto trabalhou com a direcção antiga. O Bruno quando ele foi despedido disse que recebia 40 mil euros. ? O Manuel Fernandes na outra direcção recebia cerda de 20.000€ por mês. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2014 (editado) ? O Manuel Fernandes na outra direcção recebia cerda de 20.000€ por mês. Se calhar confundi o valor. Lembro-me na altura que o Bruno dizia que o Manuel só aceitava reduzir o valor para metade e o Bruno queria reduzir para um quarto. Agora não me lembro se os valores eram 40, 20, 10 ou 20, 10, 5. Editado 22 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2014 Acho que recebia os 20 que o Sromp falou Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 Ele recebia cerca de 20.000€ e o BdC propunha um máximo de 1.750€ e ele só aceitava baixar até aos 10.000€ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2014 Tinha ideia que era 5 mil, o mesmo que o Bruno recebe. Nemória é lixada. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Setembro 2014 Tinha ideia que era 5 mil, o mesmo que o Bruno recebe. Nemória é lixada. Eu tambem ! Tinha ideia que ela tinha proposto a redução para 1/4 do salário, aliás, acho que já se falou disso aqui várias vezes ... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Setembro 2014 Mas o Bruno não disse algo do género ' eu também posso dizer que ele foi o pior funcionario da historia do Sporting' como quem diz não é por eu dizer que é verdade ? Ou secalhar estou só a ser muito parcial ... É capaz. Não prestei atenção máxima ao que o Bruno disse, mas pelo que disseram no playoff parecia que tinha mesmo afirmado aquilo. O Bruno por mais razão que tenha às vezes tem tiradas que não lembram ao diabo. Agora o Manuel Fernandes diz que nunca recebeu um cêntimo do Sporting enquanto trabalhou com a direcção antiga. O Bruno quando ele foi despedido disse que recebia 40 mil euros. Acho é que ele disse que nunca cobrou nada a mais pelas deslocações que teve, pelo menos foi a ideia com que fiquei. ? O Manuel Fernandes na outra direcção recebia cerda de 20.000€ por mês. :medinho: E disse que teve de vender a quinta e vive numa casa modesta.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Do que me lembro, foi algo do género: "ele diz que não conseguimos dominar a pior equipa da Champions, eu também podia dizer que tivemos o pior funcionário da história do Sporting", foi algo assim parecido. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Do que me lembro, foi algo do género: "ele diz que não conseguimos dominar a pior equipa da Champions, eu também podia dizer que tivemos o pior funcionário da história do Sporting", foi algo assim parecido. Exacto ! Ele disse que isso era tudo muito relativo e que ele não podia saber qual a pior equipa da Champions ( assim como não podia saber quem era o pior funcionário do Sporting ! ). Acho que foi descontextualizado mas mesmo assim acho que isto era tudo muito escusado ... A começar pelos comentário do MF ! Editado 22 Setembro 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Setembro 2014 O que quer que tenha dito era escusado. Se quiser responder a criticas pessoais ou mentiras que o faça, agora querer impor a lei da rolha é ridículo. Compartilhar este post Link para o post