Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vá, calma, é um jogo para a Champions e o jogo mais difícil que provavelmente faremos em Alvalade esta época, ele não ia inovar na convocatória agora (a saída do Mané é por motivos físicos, quero eu acreditar). Na próxima jornada, contra o Penafiel, o Marco já vai voltar a mudar qualquer coisa na equipa, vão ver :mrgreen:

the-x-files-i-want-to-believe-print.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tão depressa mostra sinais de que evolui e depois sai-se com uma convocatória destas. Bah, Marquito, Marquito.

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca convoca mais que um lateral para o banco. Às vezes, como em Coimbra ou neste último jogo, até vai a jogo sem nenhum lá. Amanhã leva 2 :psyduck:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Tanaka dá-me uma pena desgraçada. Foi dos melhores da pré época, bolas.

ainda há uns dias falei disso a um colega meu que tb é sportinguista e a resposta foi que "nos jogos a sério não mostrou nada de especial..." wtf, o homem jogou 20 min. num jogo e foi importante nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Tanaka será titular em jogos para a Taça de Portugal e quiçá quem sabe se depois não consegue tirar o lugar ao Slimani!

Compartilhar este post

Link para o post

Mané e Tanaka de fora? :facepalm:

E espero bem que nas taças o MS dê oportunidades ao Tobias, ao Paulo Oliveira, ao Gauld e ao Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que esteja registado no Forum do SCP me sabe dizer se tem lá jogos para download?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que esteja registado no Forum do SCP me sabe dizer se tem lá jogos para download?

Eu estou! E não encontrei nada disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Mas de que precisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Mas de que precisas?

Queria ver ai uns jogos das camadas jovens, podia se que lá se encontrasse algo como no SerBenfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, difícil. Pelo menos para já não conheço nenhum sítio que tenha jogos passados na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a entrevista foi antes do jogo com o Porto...

tudo bem, mas porque é que o Porto foi chamado para a conversa? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds então não se começaram a falar do jogo, é natural que falem das duas equipas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryan foi chamado à selecção principal da Escócia.

Mas quanto tempo vai demorar para chamar o Gauld ao plantel principal? Ver um grande potencial como é este "fixado" na equipa B, é crime.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...