Carlos Gouveia Publicado 16 Outubro 2014 Com jeitinho ainda ficas à minha beira. Qual é a porta? 26 i guess Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2014 Isso é a porta do lado do Colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Outubro 2014 E esse programa da RTP Informação tb vai dar direito a contraditório? ou vamos ter de engolir a versão do Godinho Lolpes? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Outubro 2014 E esse programa da RTP Informação tb vai dar direito a contraditório? ou vamos ter de engolir a versão do Godinho Lolpes? Vai-se defender para a TV, e quem sabe mandar mais umas bocas para o BdC. Amanhã devemos ter resposta via comunicado ou via Sporting TV...nada que saber. lol Ele tem o direito de se defender, só acho é que devia ter feito nos locais correctos (ex.: teve a oportunidade de ir às AG's), e na altura certa. Isto até para bem da sua imagem, se ele ainda pensa que pode limpar a m*rda que fez no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Outubro 2014 Vai-se defender para a TV, e quem sabe mandar mais umas bocas para o BdC. Amanhã devemos ter resposta via comunicado ou via Sporting TV...nada que saber. lol Ele tem o direito de se defender, só acho é que devia ter feito nos locais correctos (ex.: teve a oportunidade de ir às AG's), e na altura certa. Isto até para bem da sua imagem, se ele ainda pensa que pode limpar a m*rda que fez no Sporting. Eu queria era vê-lo nas AG's ou num frente a frente com o BdC/direcção do Sporting. Assim é que ficava tudo em pratos limpos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2014 No lugar dele tambem não tinha ido. A probabilidade de levar no pelo ainda seria grandita. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2014 Se o GL tivesse a lata de aparecer numa AG, era garantido o maior numero de participantes de sempre Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=998207230204961 Falando em Slimani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Outubro 2014 Alguém está a ver a entrevista ao Godinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2014 Alguém está a ver a entrevista ao Godinho? :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161526&st=20 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Como gastar bem o 1º ordenado ! Por ti tudo Sporting :heart: Editado 16 Outubro 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=998207230204961 Falando em Slimani :mrgreen: Epá, ver isso pouco tempo depois de ter escrito isto: O Slimani é como aqueles cães que são treinados para uma função específica e que depois passam a vida a fazer isso e só sabem fazer isso (a sério, não é piada, foi o melhor exemplo que me veio à cabeça). Agora, todas as bolas que vão em direcção a ele, ele devolve a 1/2 toques para alguém. Execute bem ou mal, seja uma boa ou uma má decisão, é o que sai sempre dali. É uma prova clara do treino intensivo de que ele deve estar a ser alvo. E das limitações que sempre terá também. ...fiz um esforço para não me rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Pensei logo na tua reacção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2014 Com tanto tarado à face da terra, com tanta desgraça por aí, não há nada que faça desaparecer este monte de m*rda para todo o sempre? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Outubro 2014 ei, não falas assim do Poeira! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Outubro 2014 8ª Jornada Sporting - Marítimo 26-10-2014 18h00 Sport TV 9ª Jornada Vitória SC - Sporting 01-11-2014 18h00 Sport TV 10ª Jornada Sporting - Paços Ferreira 09-11-2014 18h00 Sport TV 11ª Jornada Sporting - Vit. Setúbal 29-11-2014 20h15 Sport TV 12ª Jornada Boavista - Sporting 05-12-2014 20h30 Sport TV Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Outubro 2014 Infelizmente não. Estou enclausurado a acabar de escrever a tese. Acabo na 4ªfeira. Mas já vou a Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 sei que estou farto de dizer isto, mas gosto mesmo muito de ouvir o Marco Silva a falar. Até podemos perder, mas sei que a equipa vai entrar lá dentro para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2014 Lá voltou o Esgaio para a B, enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Ridículo, é o que tenho a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2014 Aplaudia de pé se nos mandasse levar num sítio onde o sol não brilha e se pusesse a andar daqui para fora. É por causa destas coisas que digo que a estrutura tem tratado alguns jogadores da formação abaixo de cão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Outubro 2014 São estas coisas que me deixam mesmo desiludido e que me fazem achar que não estamos a ser assim tão bem geridos como às vezes dizemos. Isto é cagar na boca do Esgaio, autenticamente. Compartilhar este post Link para o post