Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Golos Sporting:

Nani 5

Carrillo 4

Slimani 4

Adrien 3

Mané 1

Jonathan 1

Montero 1

Marcano (Auto-Golo) 1

Assistências Sporting:

João Mário 3

Jefferson 2

Carrillo 2

Montero 2

Cédric 2

William 1

Slimani 1

Nani 1

Diego Capel 1

Jonathan 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente inconsolável. Ainda não acredito no que acabou de se passar, esta equipa não merecia isto. Nem estes árbitros, nem esta espécie de central chamado Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente pensando agora a frio quando se junta alemães com russos a coisa só pode dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou orgulhoso de ter visto a equipa a conseguir recuperar de uma expulsão e de 2 golos de desvantagem sem nunca ter baixado os braços. Isto foi a melhor coisa do jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente pensando agora a frio quando se junta alemães com russos a coisa só pode dar m*rda.

Árbitro russo e equipa patrocinada pela Gazprom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza, revolta, impotência, inconformismo... mas acima de tudo orgulho. Obrigado a todos os que estiveram em campo e aos que apoiaram incansavelmente nas bancadas. Domingo, lá estarei com todos para trazermos os 3 pontos!

Sporting Clube de Portugal, sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O àrbitro tem sorte de eu não ser jogador do Sporting, é que se não era preciso uns colegas agarrarem-me porque lhe ia ao focinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje já desejei a morte a gente demais. Vou mas é fumar um cigarro e beber qualquer m*rda a ver se isto passa porque é tudo menos saudavel as coisas que me estão a passar pela cabeça.

Amanhã vou roer os andaimes todos com um serrote a ver se os c*brões dos russos batem todos com o cu no chão. Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles fd30p tiraram-me a vontade de criticar o fd10p do Maurício.

E o William, que se passa crl? Não corres f*da-se? Se estás cansado sais e entra o Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post

fds até me fizeram andar aqui aos berros e acho que o meu pai está f*dido comigo. fdps tiraram-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Absolutamente vergonhoso.

A pior arbitragem que já vi - de longe.

E o sr Platini que vá para um certo sítio. Árbitros de baliza valem 0. Hoje só acrescentaram incompetência à incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não pode deixar isto assim, estes c*brões não podem apitar mais nas competições europeias, eu sei que isso não altera nada mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam, é óbvio que não vai acontecer nada. Eu prefiro focar-me no excelente desempenho e atitude da equipa hoje, porque o resto só me dá vontade de dar murros na parede.

Compartilhar este post

Link para o post

O William a única coisa que fez de jeito neste jogo foi ser o jogador com melhor precisão de passe da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é surreal isto. Eu nem consigo sequer vir aqui criticar o maurício, o sarr e o william. esta m*rda ultrapassou os limites todos. o árbitro de baliza e o árbitro principal VIRAM e sabem perfeitamente que não era penalty. até podia vir à terra a nossa senhora do crl que os f*da dizer que era penalty, o árbitro principal só tinha de deixar jogar. Esta derrota é uma machadada para nós que tinhamos o apuramento ao nosso alcance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que o William jogou bem. Mas o Adrien, imo, esteve melhor.

Btw, NÃO CONSIGO COMPRAR BILHETE PARA DOMINGO, HELPZ<ZZZZZZZZZZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O William e o Adrien jogaram muito. Melhor o Adrien (deve ter sido o primeiro jogo no Sporting em que me encheu minimamente as medidas), no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o William relativamente bem a atacar, embora com alguns passes falhados, mas na minha opinião, a defender, acho que esteve péssimo. A quantidade de lances que defendeu com o olhar. Mas eu não sou a melhor pessoa para falar disso, com jogos do Sporting só estou focado em ver a bola dentro da baliza e que se f*da o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o William fazer cada asneira...

Compartilhar este post

Link para o post

O William quando sobe é muito lento a descer, desce a passo de caracol. Hoje o melhor em campo foi o Carrillo, que jogador que está :prayer: o Montero entrou muito bem, o Slimani não pode ser titular quando temos o colombiano na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien fez um puto de um jogaço. Esteve bem acima do William, que, sem estar muito mal, podia ter estado melhor e tem culpas no 2º golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...