Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essa época foi horrível, principalmente o início, mas ainda assim fizemos 4 jogos na Champions com 4 empates e fomos eliminados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«Preciso de jogar, acabou a conversa, já o disse ao treinador» by Bruma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há espaço para todos, então se vendermos o Carrillo por 40 milhões para o Real Madrid...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há espaço para todos, então se vendermos o Carrillo por 40 milhões para o Real Madrid...

8)

Só querem levar uma perna ?

Compartilhar este post

Link para o post

> Nani

#VamosEncherAlvalade

zimbora

Provavelmente haverá gente que preferia comer m*rda durante um ano inteiro a ter cá o Bruma de novo mas, onde é que assino? Partindo do princípio de que não conseguimos um 2º milagre com o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do principio que Carrillo fica, vamos contratar o Bruma para quê?

O Podence só precisa de uns jogos na equipa A para nunca mais sair de la. Não o vejo inferior ao Bruma, a contratar alguém, tem que ser algum jogador superior aos que temos.

Iuri é outro, mas este ja devia andar na equipa A desde o ano passado.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do principio que Carrillo fica, vamos contratar o Bruma para quê?

O Podence só precisa de uns jogos na equipa A para nunca mais sair de la. Não o vejo inferior ao Bruma, a contratar alguém, tem que ser algum jogador superior aos que temos.

Iuri é outro, mas este ja devia andar na equipa A desde o ano passado.

Carrillo, Bruma, Iuri, Podence e Mané. Fácil. Até porque o Iuri e o Mané também podem jogar pelo meio. E mesmo se não houver Bruma, podem ficar esses 4 na mesma. Chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vês o Pondence inferior ao Bruma? Epá onde é que já vamos, este hype de que vivem os putos da B ou vai de duas maneiras, ou eles sobem e de facto são essas estrelas de futura classe mundial que tanto apregoam e dão-me chapadas de luva branca ou não conseguem ter o sucesso que voçês esperam e acabam os jogos a chamar-lhes nomes e a pedir a sua venda

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente haverá gente que preferia comer m*rda durante um ano inteiro a ter cá o Bruma de novo mas, onde é que assino? Partindo do princípio de que não conseguimos um 2º milagre com o Nani.

Por isso mesmo, um 2º milagre Nani, só se o William for para Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo, Bruma, Iuri, Podence e Mané. Fácil. Até porque o Iuri e o Mané também podem jogar pelo meio. E mesmo se não houver Bruma, podem ficar esses 4 na mesma. Chegam.

Carrillo, Bruma, Iuri, Podence, Mané, Gauld e João Mario. Claro que o JM pode perfeitamente jogar com 8 mas com André Martins e Adrien no plantel, parece-me que continuará como medio ofensivo.

Sete jogadores para três posições, seriam demasiados jogadores por isso é que não vejo a necessidade de ir busca o Bruma. E ainda há Esgaio, espero que o Marco o veja como lateral.

Não vês o Pondence inferior ao Bruma? Epá onde é que já vamos, este hype de que vivem os putos da B ou vai de duas maneiras, ou eles sobem e de facto são essas estrelas de futura classe mundial que tanto apregoam e dão-me chapadas de luva branca ou não conseguem ter o sucesso que voçês esperam e acabam os jogos a chamar-lhes nomes e a pedir a sua venda

Podence não precisa de ser futura estrela mundial para ser melhor que o Bruma. Falas de hype, um bom adjectivo para o Bruma.

Btw:

kldud9e21vke8dphdqbj.png

:heart:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Não é escândalo nenhum. O Bruma tem um potencial descomunal, mas o Podence não lhe fica muito atrás (e aposto que o Sousa, por exemplo, gosta mais do Podence do que do Bruma). Já é um jogador tremendamente completo, e até superior ao Bruma em alguns aspectos (na capacidade de decisão, por exemplo).

O ouro no Bruma não está no presente, apesar dele já ser um excelente jogador. Está no futuro. O Bruma é um caso raro, porque alia uma capacidade física fabulosa (naquilo que verdadeiramente interessa para ele, que é a explosão, a facilidade com que muda a velocidade do jogo, a agilidade ou a velocidade de execução) a uma qualidade e a uma variedade em termos técnicos acima da média. E porque sempre foi dando sinais de ter um potencial quase sem fim à vista nesses aspectos.

Agora, é um daqueles casos em que é preciso que ele seja acompanhado por um bom treinador, que perca tempo com ele, que lhe aponte as falhas do seu jogo, que lhe dê confiança, que lhe diga claramente onde é que ele pode fazer a diferença e pode marcar um jogo. E até agora, por culpa dele, isso ainda não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

> Nani

< Bruma

#VamosEncherAlvalade

zimbora

Epá, se é para voltar alguém dos que saíram nessa época que seja o Ilori, esse sim dava um jeito do crl(não que o Bruma seja mau, longe disso!).

Compartilhar este post

Link para o post

estou tão feliz por finalmente ter um treinador que está a conseguir tirar todo o potencial do Carrillo. é um regalo vê-lo jogar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se é para voltar alguém dos que saíram nessa época que seja o Ilori, esse sim dava um jeito do crl(não que o Bruma seja mau, longe disso!).

Pois, também gostava. Só se mandarmos algum para Anfield :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo, Bruma, Iuri, Podence, Mané, Gauld e João Mario. Claro que o JM pode perfeitamente jogar com 8 mas com André Martins e Adrien no plantel, parece-me que continuará como medio ofensivo.

Sete jogadores para três posições, seriam demasiados jogadores por isso é que não vejo a necessidade de ir busca o Bruma. E ainda há Esgaio, espero que o Marco o veja como lateral.

Por mim está óptimo. Mas também não fico preocupado se tivermos 6 jogadores para 3 posições.

Verdade.

estou tão feliz por finalmente ter um treinador que está a conseguir tirar todo o potencial do Carrillo. é um regalo vê-lo jogar esta época.

A evolução do Carrillo nesta época resume-se numa palavra: confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

E Nani. A mim parece-me que ajudou imenso o Carrillo a soltar-se (tirou lhe muita pressão de cima) e ao mesmo tempo, deu-lhe muita confiança para arriscar no 1 para 1 (coisa que tinha na 1ª época e que perdeu...)

Ha tanto tempo tempo que não tinha tamanha confiança na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E Nani. A mim parece-me que ajudou imenso o Carrillo a soltar-se (tirou lhe muita pressão de cima) e ao mesmo tempo, deu-lhe muita confiança para arriscar no 1 para 1 (coisa que tinha na 1ª época e que perdeu...)

Ha tanto tempo tempo que não tinha tamanha confiança na nossa equipa.

Também, e entendem-se às mil maravilhas.

Não acreditavam nem nele, nem em mim. #piçaspóshaterz #laculebra #roadtoballondor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...