Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Toda a gente via qualidades nele. Mas já muito poucos acreditavam nele. É bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2014 Eu apostei nele. Eu via qualidades !!!! Eu sonhava com ele !!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2014 Patricio, Esgaio, Dier, Ilori, Jonathan, William, João Mário, Carrillo, Nani, Bruma, Slimani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Patricio, Esgaio, Dier, Ilori, Jonathan, William, João Mário, Carrillo, Nani, Bruma, Montero Campeões intergalácticos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2014 Confiança e minutos, também. Está subentendido na confiança. Se o Marco não confiasse mesmo nele, não tinha apostado a sério nele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Está subentendido na confiança. Se o Marco não confiasse mesmo nele, não tinha apostado a sério nele. Pois, pena que o Leonardo não confiasse nele. :( Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Outubro 2014 Já agora, tirando o lance do 3º golo do Schalke, não detestei o Sarr ontem! Usava Sarr e Paulo Oliveira no fim-de-semana se o Rabia ainda não estiver apto, já que o Rosell não conta. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=910971 Um adepto tenta tocar o João Mário e ele afasta a mão do corpo dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 Arranjei bilhetes pa domingo, sector A19 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Maurício na chegada :( coitado. Tenho pena que não tenha a qualidade necessária para jogar aqui. Editado 22 Outubro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Posso-te conhecer? Depois de lhe teres chamado xixolina devias era lhe pagar um copo :compinchas: Editado 22 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Vais-me roubar? Vou-te pagar um fino. Posso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 Tem cuidado xixo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Só bebo água Fds, que bando de conas. Já o doom quer água. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2014 Se tivesse em Portugal Continental ia este fim-de-semana a Alvalade.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Outubro 2014 O Sporting Clube de Portugal quer agradecer aos seus adeptos todo o magnífico apoio dado em Gelsenkirchen e na chegada da equipa a Alvalade, não nos podendo esquecer daqueles milhões que foram acompanhando em directo a nossa equipa que, apesar de todas as contrariedades, voltou a dignificar a nossa camisola. Pese todo o esforço, não nos foi permitido alcançar o resultado ambicionado. O sentimento de indignação é geral mas nada nos esmorece nem aos nossos adeptos, que fizeram questão de mostrar o seu apoio a altas horas da madrugada, na chegada da equipa ao Estádio José Alvalade, demonstrando toda a sua solidariedade e incentivando os nossos jogadores, equipa técnica e restante staff. Como é de conhecimento público o Sporting tem feito um trabalho muito sério e rigoroso, apresentando propostas concretas para a melhoria do futebol, entre elas a introdução das novas tecnologias, nomeadamente a possibilidade de o quarto árbitro, durante o jogo, poder recorrer a imagens que lhe permitam auxiliar o árbitro principal, evitando os erros grosseiros que descredibilizam o futebol. A realidade dos factos cada vez mais demonstra que estamos certos no caminho a percorrer. Mais do que pensar em pessoas, seria bom que se pudesse, de vez, olhar seriamente para aquilo que é substantivo e estruturante para a melhoria do futebol e do desporto em geral. Face aos acontecimentos do jogo da Liga dos Campeões que opôs a nossa equipa frente ao Schalke 04, a Sporting SAD decidiu apresentar um protesto junto da UEFA. Estamos convictos por todo o trabalho desenvolvido que os nossos sócios e adeptos vão continuar a fazer crescer a #OndaVerde no apoio à nossa equipa e que o mesmo se fará sentir, já no próximo Domingo, pelas 18horas, no jogo frente ao Marítimo, no Estádio José Alvalade. Mai' nada, crl! #VamosEncherAlvalade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2014 Fds, que bando de conas. Já o doom quer água. Aceito sumo 8) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2014 Foi bonito fazerem essa recepção :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Outubro 2014 Só gostava de tentar perceber o que foi que eles cantaram para o Mauricio nessa mesma recepção Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Outubro 2014 "Força Maurício, allez!" Não é difícil de perceber... Compartilhar este post Link para o post