Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só isso?

E eu a pensar que poderiam estar a dizer algo mais complexo devido ao jogo dele de ontem...

Mas ainda bem que os nossos adeptos pensam assim e em vez de o criticarem que o tenham apoiado

Compartilhar este post

Link para o post

Nossos adeptos, nossa direção e é por isso que vai continuar a ser titular :lol: a época passada até fazia menos borrada e estava a ser competente mas anda a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, na minha opiniao perdemos o jogo quando saiu o Slimani. O Montero não da pra isto. Posso estar a ser injusto e é complicado entrar assim e passado uns minutos ficar com menos um, mas não pressiona, não atrapalha, não estorva, não tem força, nao ajuda nas bolas paradas, não nada. É muito bonito ter muita tecnica mas a este nível não chega ter só pezinhos.

Os dois golos de cabeça são precisamente no espaço entre o Montero e o jogador de trás, que com o Slimani em campo muito dificilmente aconteceria.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A malta faz de propósito. Só pode.

Adoro o novo grafismo do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o jogo quando saiu o Slimani? :lol: epá.

Sofres 2 golos de bola parada no local do Slimani.

Estavas a ganhar 1-0 quando ele sai.

E claro a expulsão do Mauricio, mas tu mesmo em 11-10 nunca perdias este jogo, não fosse o artista

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não gostei muito do Montero ontem em termos atacantes, mas foi muito importante em fechar caminhos para a baliza a partir da expulsão. Praticamente só jogou a 10. Em termos atacantes também não gostei.

Gostei mais dele contra o FC Porto, aí sim fez um belo jogo, mesmo apesar de ter falhado uma oportunidade aos 2'.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta faz de propósito. Só pode.

Adoro o novo grafismo do jornal.

Faz de propósito porque?

Estas a ganhar 1-0 com menos um.

Se defenderem bem não ganhas o jogo? Ao baixares o bloco é normal que haja mais cantos e livres. Se mantiveres um jogador fortíssimo a defender bolas paradas, em vez de um que é menos um, não estas próximo de ganhar o jogo? A malta faz de propósito o que? Por constatar um facto?

Os 2 livres laterais são entre o Montero e o defesa atrás. Com o Slimani com mais 20 Cms, a bola não passava. Simples.

Os esquemas taticos defensivos são das coisas mais importantes no futebol neste momento.

Não culpei o Montero atencao! Não tem culpa de ser baixo. Mas nestes jogos da menos que o Slimani, facto.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que crl, o homem depois da expulsão, queriam que fizesse o quê? :rolleyes: Ainda para mais, a jogar mais como médio do que como avançado. Mesmo assim, segurou muita bola, e esteve envolvido em quase todas as nossas jogadas de ataque. Mas pronto, como não tem 1.90m, e não é um jogador importante nas bolas paradas defensivas, perdemos quando ele entrou, e saiu o Slimani. Falar do Sarr que com quase 2 metros não ganha aquela bola ao Howedes não se fala. Aliás, quando saiu o Slim, devia ter entrado logo o Sarr, para continuarmos a ter um gajo grande lá.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O montero ontem nao mostrou toda a sua qualidade simplesmente porque tava sozinho na frente. Se fosse 11vs11 acredito que ele faria um bom jogo, apoiado pelo joao mario, ai sim conseguia mostrar toda a sua qualidade..

Eu já perdi a paciência com o william, o golo do huntelaar, alias, na jogada que antecede o golo, o william a andar e a cagar para o lance...que jogue o rossel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que ele vai sair sempre a perder de goleada na comparação com o craque monstruoso que tem sido titular, mas se o Montero, além de todas as qualidades que tem, ainda fosse capaz de ganhar lances aéreos e divididos ao Howedes e fosse capaz de receber a bola de costas, sem apoios e com 2 adversários em cima dele, e ainda assim rodar e ir por ali fora sozinho até à baliza para marcar golos, então eu acho que era caso para o Ronaldo temer bastante pela sua futura Bola de Ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse se houve motivo para perder o jogo não foi na entrada do Montero.

Bater num avançado só porque é baixo e não consegue dar muita ajuda nas bolas paradas defensivas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O montero ontem nao mostrou toda a sua qualidade simplesmente porque tava sozinho na frente. Se fosse 11vs11 acredito que ele faria um bom jogo, apoiado pelo joao mario, ai sim conseguia mostrar toda a sua qualidade..

Eu já perdi a paciência com o william, o golo do huntelaar, alias, na jogada que antecede o golo, o william a andar e a cagar para o lance...que jogue o rossel

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz de propósito porque?

Estas a ganhar 1-0 com menos um.

Se defenderem bem não ganhas o jogo? Ao baixares o bloco é normal que haja mais cantos e livres. Se mantiveres um jogador fortíssimo a defender bolas paradas, em vez de um que é menos um, não estas próximo de ganhar o jogo? A malta faz de propósito o que? Por constatar um facto?

Os 2 livres laterais são entre o Montero e o defesa atrás. Com o Slimani com mais 20 Cms, a bola não passava. Simples.

Os esquemas taticos defensivos são das coisas mais importantes no futebol neste momento.

Não culpei o Montero atencao! Não tem culpa de ser baixo. Mas nestes jogos da menos que o Slimani, facto.

Não. Por dizer parvoíces. O Sporting ontem sofre dois golos de cabeça. Um porque o Patrício abre a capoeira, outro porque o Sarr só serve mesmo para plantar batatas e servir de espantalho, que mexer-se não é com ele. Isto sim, são factos. Dizer que o Slimani evitava ambos os lances é uma suposição. Senão, eu também poderia dizer que, se o cérebro do Maurício não o tivesse abandonado, ele não tinha sido expulso, não tinha existido livre, e provavelmente tínhamos ganho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do fórum onde estava.

Não critiquei o Montero. Simplesmente apontei a falta que faz o Slimani, e os defeitos do Montero que são evidentes mas que não podem ser apontados aqui.

Mas pronto, devo ser eu que não sei ler português.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defeitos do Montero podem e devem ser apontados, como os de todos. Agora, dizer que perdemos o jogo porque saiu o Slimani...ok. São opiniões. Continua é a ser um bicho de sete cabeças para mim colocar-se o Slimani nessa espécie de pedestral, seja ele de que tamanho for. Sobretudo quando, aliado a isso, se tende a desvalorizar de alguma forma o Montero, que é um daqueles jogadores de quem devemos aproveitar cada minuto, porque jogadores como ele não param por cá todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os lances , vê onde a bola calha, vê onde esta o Montero.

A culpa do terceiro é do Sarr mesmo assim.

Vê e depois falas comigo.

Ate punha os links mas estou no tablet. Mas e só ir ao (publicidade não autorizada)t v g o l o

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do 1º golo sim, tens razão, está lá o Montero. Mas quem te diz a ti que, se o Slimani estivesse em campo, ia estar posicionado ali? E no 3º golo, apontar culpas a outro que não ao Sarr é risível.

Mas pronto, noutros dias era por causa da parte ofensiva. Hoje é por causa da parte defensiva. Tem é que se bater no homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui lá há 5 minutos atrás. O Obasi ganha de cabeça ao Montero. Como podia ter ganho ao Slimani. Ou como podia ter perdido para ambos, noutro lance idêntico. São suposições. Agora dizer que se perdeu um jogo porque o Slimani saiu de campo por volta dos 20 minutos, quando até estávamos a ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos terminar a temporada muito pior em comparação com o ano passado, mas até ver estou radiante por o Jardim ter saído do Sporting. Estava a ver o Mónaco a jogar e aquilo é de uma pobreza confrangedora, além de ser a cópia chapada do Sporting 2013/14. Até o Moutinho foi transformado num médio/avançado/extremo à André Martins :lol:

O Sporting joga atualmente mais do que em qualquer partida com o Jardim. E nem falo dos resultados ou da qualidade das exibições, mas da própria mentalidade com que a equipa entra em campo. No Sporting de hoje é muito menos frequente vermos aquelas charutadas com que o Mónaco, esta noite, nos presenteou. É bom ver essa evolução.

Vai, no fundo, ao encontro daquilo que foi sendo referido, por mim é por outros: o Jardim fez um ótimo trabalho numa fase em que era essencial obter resultados, mas não seria o homem certo para darmos o próximo passo em frente. Só espero que o Marco o seja e o Sporting continue a evoluir.

PS: Não estou convencido, já agora, que o Jardim seja o homem certo para o Mónaco. Espero estar enganado, pois apesar de tudo conquistou o meu respeito ao longo do tempo que cá passou.

Ah, isto de escrever paredes de texto num smartphone tem muito que se lhe diga...

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, BlackHawk, que tens achado do Sporting? Tem convencido a tua pessoa? :mrgreen:

eu pergunto isto porque normalmente levo o que dizes quase como um barómetro do que esperar do resto da época. Quando foste o primeiro a avisar do Domingos ninguém acreditou e...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Novo grafismo.

Só a capa tem 2 ou 3 erros amadores, nem no clean simple style conseguiram não errar?

Nem quero imaginar o "site" que ai vem

O grafismo anterior era muito mais criativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...