Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mais um #7 que não dá em nada :(

Ao menos há o Nani com a #77, também conta :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível como o Nani já tem 4 amarelos. E todos por protestos. Estou mesmo a ver que não joga em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Btw, vendem-se cachecóis "ódio ao Platini" :lol:

WTF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que nunca vi os videos dele no youtube. Bater no ceguinho agora é fácil mas é inacreditavel a expectativa que se criou com base em meia dúzia de rodriguinhos que ele fazia nos videos.

Que estupidez contratar um jogador com os antecedentes dele mas ninguém é perfeito.

Ele tem muito talento e é bom jogador. Isso é inegável. A questão é que está provado e mais que provado que ele pura e simplesmente não quer ser futebolista profissional e não faz o mínimo esforço para tentar ter uma carreira no futebol. Quer é dar uns chutos, ganhar dinheiro, estourá-lo em p*tas e vinho verde, ficar sem nenhum, e a seguir tentar repetir o processo. É pena, pelo talento que tem. Mas se ele não quer, é perda de tempo. É mandá-lo dar uma volta e desejar boa sorte para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é das modas que nunca percebi. Somos roubados pelos árbitros e a culpa é do Platini porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é das modas que nunca percebi. Somos roubados pelos árbitros e a culpa é do Platini porquê?

Porque supostamente é ele quem manda na UEFA ou FIFA ou o crl que o f*da! (Isto falando em jogos para as competições europeias, é claro.)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah faz sentido. Ou não.

Essa postura de calimero que vem do tipico português que todos os problemas da vida dele são culpa de terceiros é bom. É culpa da Merkel, do Platini, chumbei o ano porque o professor não gostava de mim, etc, etc, é uma coisa que me irrita solenemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele é contra a implementação de tecnologias para ajudar os árbitros, deve ser por aí.

E as declarações sobre o Ronaldo também não ajudaram muito.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha estarem a vender camisolas (mal) contrafeitas mesmo à porta do estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior são os artigos que não são contrafeitos... No outro dia vi numa banca um cachecol exatamente igual ao meu mais recente, que custou e custa 15€ na loja verde. É um produto oficial do clube. Fui lá à banca perguntar quanto custava e ele responde todo entusiasmado: aqui é 10€, lá dentro é 15€!!

Não consigo compreender como é que esta gente tem acesso aos cachecóis e depois os pode vender a preços mais baratos, tirando obviamente bastante negócio à loja.

EDIT: Aliás, agora vejo que o cachecol está precisamente aí. É o que está na vertical, preto, branco e verde. É o mesmo que se compra na Loja, exatamente igual. Mas 5€ mais barato.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a titularidade: "Sinto que tenho que trabalhar todas as semanas para justificar o meu lugar. É assim que funciona. Quando não estiver no meu melhor, certamente outro jogador tomará o meu lugar. Cabe a mim trabalhar para que isso não aconteça".

PO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ribeiro Cristóvão é um brincalhão, então com o Slimani em campo, ao invés do Montero, tínhamos construído resultados mais depressa? 3-0 em 40 minutos não chega? :lol:

E agora está a dizer que o Carlos Eduardo esteve emprestado no Porto pelo Marítimo...

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em boa forma e tal e coiso mas nos últimos 2 jogos sofremos 6 golos. Eu sei que a matéria prima não é a melhor, mas o Marco Silva podia organizá-los um bocado melhor.

E o Patrício está a baixar de forma :\

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício a baixar de forma? Ia jurar que o vi fazer duas grandes defesas, e não me lembro de culpas nos golos (estava longe, mas não me pareceu ter responsabilidades).

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes deixava uma AE maior que o Jonathan na esquerda.

E eu achava que hoje era impossível.

Que falta de sentido posicional e de tudo. Parece um cão raivoso a correr atrás da bola.

E existe muita coisa a corrigir, continuamos com um sistema muito permeável defensivamente.

O espaço existente entre os nossos blocos é do tamanho da galáxia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...