AndreSCP7 Publicado 26 Outubro 2014 Mais um #7 que não dá em nada :( Ao menos há o Nani com a #77, também conta :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Já se respira bom ambiente em Alvalade :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2014 Inadmissível como o Nani já tem 4 amarelos. E todos por protestos. Estou mesmo a ver que não joga em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Btw, vendem-se cachecóis "ódio ao Platini" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2014 Btw, vendem-se cachecóis "ódio ao Platini" :lol: WTF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Outubro 2014 O que vale é que nunca vi os videos dele no youtube. Bater no ceguinho agora é fácil mas é inacreditavel a expectativa que se criou com base em meia dúzia de rodriguinhos que ele fazia nos videos. Que estupidez contratar um jogador com os antecedentes dele mas ninguém é perfeito. Ele tem muito talento e é bom jogador. Isso é inegável. A questão é que está provado e mais que provado que ele pura e simplesmente não quer ser futebolista profissional e não faz o mínimo esforço para tentar ter uma carreira no futebol. Quer é dar uns chutos, ganhar dinheiro, estourá-lo em p*tas e vinho verde, ficar sem nenhum, e a seguir tentar repetir o processo. É pena, pelo talento que tem. Mas se ele não quer, é perda de tempo. É mandá-lo dar uma volta e desejar boa sorte para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2014 Isso é das modas que nunca percebi. Somos roubados pelos árbitros e a culpa é do Platini porquê? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Outubro 2014 Isso é das modas que nunca percebi. Somos roubados pelos árbitros e a culpa é do Platini porquê? Porque supostamente é ele quem manda na UEFA ou FIFA ou o crl que o f*da! (Isto falando em jogos para as competições europeias, é claro.) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2014 Ah faz sentido. Ou não. Essa postura de calimero que vem do tipico português que todos os problemas da vida dele são culpa de terceiros é bom. É culpa da Merkel, do Platini, chumbei o ano porque o professor não gostava de mim, etc, etc, é uma coisa que me irrita solenemente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Acho que ele é contra a implementação de tecnologias para ajudar os árbitros, deve ser por aí. E as declarações sobre o Ronaldo também não ajudaram muito. Editado 26 Outubro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2014 Uma vergonha estarem a vender camisolas (mal) contrafeitas mesmo à porta do estádio... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Outubro 2014 Gostava de saber é quem é que dá € por cachecois desses quando pode gastar em material mesmo do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2014 (editado) O pior são os artigos que não são contrafeitos... No outro dia vi numa banca um cachecol exatamente igual ao meu mais recente, que custou e custa 15€ na loja verde. É um produto oficial do clube. Fui lá à banca perguntar quanto custava e ele responde todo entusiasmado: aqui é 10€, lá dentro é 15€!! Não consigo compreender como é que esta gente tem acesso aos cachecóis e depois os pode vender a preços mais baratos, tirando obviamente bastante negócio à loja. EDIT: Aliás, agora vejo que o cachecol está precisamente aí. É o que está na vertical, preto, branco e verde. É o mesmo que se compra na Loja, exatamente igual. Mas 5€ mais barato. Editado 26 Outubro 2014 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 Sobre a titularidade: "Sinto que tenho que trabalhar todas as semanas para justificar o meu lugar. É assim que funciona. Quando não estiver no meu melhor, certamente outro jogador tomará o meu lugar. Cabe a mim trabalhar para que isso não aconteça". PO :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Este Ribeiro Cristóvão é um brincalhão, então com o Slimani em campo, ao invés do Montero, tínhamos construído resultados mais depressa? 3-0 em 40 minutos não chega? :lol: E agora está a dizer que o Carlos Eduardo esteve emprestado no Porto pelo Marítimo... Editado 26 Outubro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2014 O Oblivion é falso, nem uma camisola do Sporting tem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 O Oblivion é falso, nem uma camisola do Sporting tem. Compra-me uma. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Outubro 2014 Estamos em boa forma e tal e coiso mas nos últimos 2 jogos sofremos 6 golos. Eu sei que a matéria prima não é a melhor, mas o Marco Silva podia organizá-los um bocado melhor. E o Patrício está a baixar de forma :\ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Patrício a baixar de forma? Ia jurar que o vi fazer duas grandes defesas, e não me lembro de culpas nos golos (estava longe, mas não me pareceu ter responsabilidades). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2014 O segundo tem de defender. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2014 O Miguel Lopes deixava uma AE maior que o Jonathan na esquerda. E eu achava que hoje era impossível. Que falta de sentido posicional e de tudo. Parece um cão raivoso a correr atrás da bola. E existe muita coisa a corrigir, continuamos com um sistema muito permeável defensivamente. O espaço existente entre os nossos blocos é do tamanho da galáxia. Compartilhar este post Link para o post