Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Agora o MLopes já é uma opção válida? :facepalm: É outro lateral medíocre. Para mim até é pior que o Cédric...o Esgaio, esse sim, tem de ser titular. E o Maurício que vá para a pqp. Mete o Tobias, Marco. Acorda para a vida crl.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum DD baratinho com qualidade no mercado? Apesar de não me importar de apostar nele acho arriscado po-lo ja a titular especialmente em competicoes como a Champions, e um com qualidade para concorrencia so faz bem.

Onde anda o Rabia? Se o MS contar com ele para trinco, nem sei o que faca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Miguel Lopes não é jogador para o Sporting, mas com o Cédric no estado em que está - um buraco na defesa e sem ideias no ataque - há que meter alguém diferente lá para ver se melhora um bocadinho que seja. É que o Cédric tem sido menos que 0.... Metam o Esgaio, o Miguel Lopes ou o Boeck ou o Paulinho, mas tirem dali o Cédric, por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no Geraldes,pior que o Cedric também não ia fazer.E digo só isto porque sei que não lhe reconhecem valor porque ele na segunda metade da época passada esteve excelente

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes e o Esgaio deviam ser os nossos laterais-direitos. Acho que isso é relativamente consensual aqui no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no Geraldes,pior que o Cedric também não ia fazer.E digo só isto porque sei que não lhe reconhecem valor porque ele na segunda metade da época passada esteve excelente

Só de pensar num mundo em que o Geraldes é opção e o Esgaio não era coisa para me fazer rasgar o cartão de sócio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes e o Esgaio deviam ser os nossos laterais-direitos. Acho que isso é relativamente consensual aqui no núcleo.

O Geraldes fez uma pré-época horrível. fds

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar num mundo em que o Geraldes é opção e o Esgaio não era coisa para me fazer rasgar o cartão de sócio. :mrgreen:

Mas estava a falar em comparação com o Cedric :mrgreen:

Mas sim o Esgaio também acho que faz mais que ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes fez uma pré-época horrível. fds

O Paulo Oliveira também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nem me lembrava do Geraldes :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira também.

Não tem comparação. O Geraldes não mostrou um único bom pormenor, eu acho que até o Riquicho é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais. Já estás na minha linha de pensamento :mrgreen:

Ah e o Geraldes ter sido posto em alguns momentos a lateral-esquerdo também ajudou imenso à afirmação dele :lol:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima exibição. Que sirva para colocar os pés no chão.

Agora é seguir em frente e ganhar aos alemães.

E um central em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, as opções sempre foram Cédric e Esgaio. Mas com a ordem inversa à actual. O talento está lá no Cédric, mas ele está a precisar de parar, sentar no banco e começar a ser trabalhado lentamente, para deixar de ser tão defesa e voltar a ser mais ala, como o foi nos Sub-20 e na Académica. E foi também assim que deu nas vistas. O problema é que o Cédric actual é claramente inferior a esse Cédric. E acho que toda a gente percebe que regredir em relação ao que era há 3 anos atrás nunca é bom sinal, para nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me mete impressão no Cédric é que ele nunca, ou muito raramente, tenta sair a jogar quando tem a bola no meio-campo defensivo. Chega-lhe aos pés e charuto lá para a frente. No último terço, óptimo, serve perfeitamente. Mas até lá, valha-me nossa senhora. E defensivamente é comido por quase todos os alas que enfrentou até hoje.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Rosell no lugar do William contra o Paços (e talvez na quarta tb)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora aqui a pensar, uma vez que estamos em crise, porque não fazer umas rifas para vender a clubes do mundo por 10 mil euros cada?

Sorteamos um cabaz de natal em que o prémio é uma defesa inteirinha. Cedric, Mauricio, Sarr, Jefferson.

Acham que tinha saida?

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que época/treinador é que o Cedric começou a regredir tanto ofensivamente? Não me lembro já

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que época/treinador é que o Cedric começou a regredir tanto ofensivamente? Não me lembro já

Desde que saiu da Académica. Ao inicio ainda mostrou bons apontamentos mas nunca foi o jogador cá, que foi lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me mete impressão no Cédric é que ele nunca, ou muito raramente, tenta sair a jogar quando tem a bola no meio-campo defensivo. Chega-lhe aos pés e charuto lá para a frente. No último terço, óptimo, serve perfeitamente. Mas até lá, valha-me nossa senhora. E defensivamente é comido por quase todos os alas que enfrentou até hoje.

A mim, o que me mete impressão nele é que passou a ser burro que nem uma porta dentro de campo. E o penalti de hoje é a melhor representação possível disso. Porque é que ele fez aquilo? Ainda agora não faço a mais pequena ideia. O lance já estava minimamente controlado, e a nossa defesa já ia conseguir resolver a coisa e afastar a bola dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric pré-Jardim fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que voltou para o Sporting, depois do empréstimo à Académica.

E apesar de agora ser fácil de falar, podem ir confirmar pela pesquisa: sempre tive imensa pena que, entre Cédric e Arias, tivéssemos descartado o segundo. Compreendo o porquê (o colombiano ganhava, salvo erro, tanto quanto o Montero ou o Slimani ganham agora), mas a verdade é que sempre vi mais talento e potencial no Arias do que no Cédric. Tenho pena que nunca tenha tido uma oportunidade a sério no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...