Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu nem sou de ligar a estas coisas, mas o Nani é mesmo assim ou o homem anda furioso? No outro dia era com o Adrien, hoje foi para o intervalo a apertar com o Cédric e no regresso ao campo veio com o William e com o Nélson a parecer que estava a mandar vir com ele e a dizer-lhe para ter calma.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o problema das palavras do BdC e muito menos as habituais "histórias" que se criaram na imprensa mas ok

E concordo com o Fusyon em tudo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Grande debate da noite, as declarações do BdC funcionaram ou esta foi uma vitória da garra contra a injustiça das declarações? Não percam os próximos 20 programas desportivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo começa a recordar os jogos anteriores e só de pensar nos 2 pontos perdidos em Maribor, mais aquela rábula de Gelsenkirchen... Estávamos com o apuramento praticamente garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa segunda parte ao contrário da primeira. Este Schalke é uma tristeza, tinhamos todas as condições para passar tranquilamente.

Eu nem sou de ligar a estas coisas, mas o Nani é mesmo assim ou o homem anda furioso? No outro dia era com o Adrien, hoje foi para o intervalo a apertar com o Cédric e no regresso ao campo veio com o William e com o Nélson a parecer que estava a mandar vir com ele e a dizer-lhe para ter calma.

Desde o primeiro jogo que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória! A equipa toda está de parabéns :)

Quando vi o Jefferson a marcar confesso que me lembrei do outro...:mrgreen:

metam lá a votação.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do empate do Maribor com o Chelsea. Assim os jogadores podem pensar que têm uma hipotese em Inglaterra. Não há invenciveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do empate do Maribor com o Chelsea. Assim os jogadores podem pensar que têm uma hipotese em Inglaterra. Não há invenciveis.

eu estou muito descansado. O Schalke 04 nunca na vida vai conseguir vencer o Mourinho. E o Mourinho até já confessou que pode "abrir as pernas" ao Sporting se for preciso e o Chelsea tiver o primeiro lugar garantido...o que acontece se vencerem o Schalke 04 na próxima eliminatória.

#teamMourinho #teamChelsea #nãobufa

Compartilhar este post

Link para o post

O empate do Chelsea também é bom no sentido que vão à Alemanha ainda sem o apuramento garantido

Penso que fizemos um bom jogo! Acredito nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o primeiro jogo que é assim.

E ainda bem que é assim. Nós já não estamos é habituados a ter um jogador com esta qualidade e esta mentalidade competitiva. O Nani é daqueles que se nota que até dá cabeçadas na parede se perder uma partida de sueca, quanto mais um jogo.

Todos os jogos se nota que a sua intensidade, o seu ritmo de jogo, é bem superior ao dos outros. Nem há comparação. É uma dádiva caída do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o problema das palavras do BdC e muito menos as habituais "histórias" que se criaram na imprensa mas ok

Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Nani 6

Slimani 5

Carrillo 4

Adrien 3

Montero 2

Mané 1

Jonathan 1

João Mário 1

Paulo Oliveira 1

Sarr 1

Jefferson 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Nani 4

Carrillo 4

João Mário 3

Jefferson 3

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

William 1

Slimani 1

Diego Capel 1

Jonathan 1

Rosell 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira estranhamente começou bem e foi piorando ao longo do jogo, eu imagino que deva ser assustador jogar ao lado do Sarr, mas não compreendo o porquê de tanta atrapalhação.

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º golo do Schalke abordou muito mal o lance.

Carrillo muito bem. Que arrancada no 3º golo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sarr a um golo do Montero.

Lidem ;)

E com mais golos do que o William e os mesmos que o João Mário. Quem é o craque afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

E com mais golos do que o William e os mesmos que o João Mário. Quem é o craque afinal?

E o Tanaka, que se diz ponta-de-lança. Naby a calar os treinadores de bancada :biggrin:

Por falar nisso, é bom que o Tanaka não meta os pés na selecção do Japão ou arriscamo-nos a estar em Janeiro e Fevereiro só com Montero como avançado (CAN e Taça da Ásia).

Compartilhar este post

Link para o post

Há dúvidas? :mrgreen:

ng30694E36-1173-414A-9B3A-14A37F38CB08.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deyvinho é o cara. Melhor brasileiro da actualidade, logo seguido pelo Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira estranhamente começou bem e foi piorando ao longo do jogo, eu imagino que deva ser assustador jogar ao lado do Sarr, mas não compreendo o porquê de tanta atrapalhação.

Ele na 1ª parte esteve muito bem, mas depois na 2ª parte não percebi tanto nervosismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deyvinho e Talisca para o Real Madrid pelo Ronaldo. E eles ainda têm que pagar uma sandes de presunto

E o Tanaka, que se diz ponta-de-lança. Naby a calar os treinadores de bancada :biggrin:

Por falar nisso, é bom que o Tanaka não meta os pés na selecção do Japão ou arriscamo-nos a estar em Janeiro e Fevereiro só com Montero como avançado (CAN e Taça da Ásia).

O Augusto Inácio vem aqui ler coisas e já anda a contratar o Camilo Sanvezzo, calma com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...