Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2014 fds que sofrimento ouvir o jogo pela rádio.... gritei os 4 golos a plenos pulmões no meu trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Novembro 2014 Não viste ninguém com muitooooooooooo cabelo? :mrgreen: Sim, com barba e estava acompanhado lol Mesmo na fila à frente, uns dois lugares para o lado do meu :lol: Eras tu, Inkie? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2014 Sim, com barba e estava acompanhado lol Mesmo na fila à frente, uns dois lugares para o lado do meu :lol: Eras tu, Inkie? :mrgreen: Deixa ver o que ele diz mas aposto que era ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Cronica de Pedro Santos Guerreiro no Rascord: Bruno de Carvalho tem mais jeitos de bruto impulsivo do que de grande estratega de jogos mentais, mas se tivesse sido José Mourinho a escrever no Facebook o que o presidente do Sporting lá escreveu no fim de semana, hoje, depois da vitória de ontem contra o Schalke 04, estaria toda a gente a chamá-lo de génio. Não por ter tido razão – mas por ter conseguido o que queria: que o Sporting voltasse a jogar bem. Nem que fosse para o calar. Falando de “péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola” e de uma falta de garra e vontade “lamentável”, restando apenas “pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos”, o presidente dos leões embaraçou o plantel inteiro. É normal que, depois de ser cilindrado uma vez, Bruno de Carvalho apareça a arrasar publicamente os jogadores? Não. É justo? Não. Foi eficaz? Foi. Não vale a pena especular muito com psicologia, mas é possível dizer que o Sporting quis ontem mais do que apagar a derrota em Guimarães. Quis também calar os críticos instantâneos que apareceram ao primeiro deslize. Incluindo o seu próprio presidente. Mas isso só foi possível porque o Sporting tem hoje uma coisa que durante muito tempo esteve perdido: orgulho. Esse orgulho pode ter sido a grande motivação de ontem. E é uma boa motivação. A resposta da noite foi aliás dada por Nani, depois do final do encontro: “Quem não sabe perder também não sabe ganhar!’ É curioso como o estilo pulso de ferro de Bruno de Carvalho é tão contrastante com o estilo punhos de renda de Marco Silva. Carvalho é mais que o presidente do Sporting, é o seu verdadeiro líder em todas as frentes. Ontem, correu bem. Tem corrido. Concordo em absoluto. O que o BdC fez não foi especialmente bonito, mas tinha de ser feito. E foi claramente eficaz. Editado 6 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 6 Novembro 2014 O Bruno de Carvalho foi igual a si mesmo. Um gajo que critica tudo e todos em tom de ironia, estranho era ele ficar quieto e bater palmas enquanto o Sporting leva 3 do Vitória. Prefiro esta abordagem direta, mesmo que passe um bocado como arrogante de vez em quando, do que a apatia característica da era Paulo Bento por exemplo. Criticar não invalida que se apoie, ele continua a querer todas as vitórias e a estar no banco.. mas chama a malta à terra quando se falha, tal como o Marco provavelmente faz nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2014 A recente simpatia do Record é nojenta. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Novembro 2014 O que acham ; CARRILLO de inicio ou CARRILLO lançado nos últimos 20/15 minutos ? Btw grande jogo do Mané.. De inicio mas não a fazer 90 minutos e o Mané a entrar invés do Capel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2014 Porque agora o Bruno de Carvalho já merece palminhas :lol: dou duas e vai com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Novembro 2014 Eu nem comento essa situação porque nem sequer acredito que ele, entre o apito final e o post no facebook, não tenha dito nada idêntico na cara dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2014 eu quero acreditar que sim. Outra coisa que não seja isso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2014 Provavelmente tinham essa posição em branco e pronto, como tinha de ir alguém do Sporting, meteram o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Novembro 2014 Provavelmente tinham essa posição em branco e pronto, como tinha de ir alguém do Sporting, meteram o Jefferson. porque é que tinha de ir alguém do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2014 Eiteres goóna eite. Nao é assim que se diz, ah la JJ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2014 porque é que tinha de ir alguém do Sporting? Não tinha, isto sou eu a adivinhar. Como foi uma vitória algo sólida e com algum destaque, seria normal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2014 1 golo e 1 assistência. Não é suficiente? Pode nem ter feito a melhor exibição de sempre, mas lá que foi decisivo, foi. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Novembro 2014 Ainda bem que ficou no onze da jornada, pode ser que alguém pegue nele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Novembro 2014 Sim, com barba e estava acompanhado lol Mesmo na fila à frente, uns dois lugares para o lado do meu :lol: Eras tu, Inkie? :mrgreen: Era eu de certeza :mrgreen: Estavas onde? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Novembro 2014 Estava um casal uma/duas cadeiras à tua esquerda? Eu estava mesmo no lugar em cima do homem lol Estava sozinho e deves-te lembrar dos marmanjos que estavam sempre aos berros. Estavam em cima de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Novembro 2014 Estava um casal uma/duas cadeiras à tua esquerda? Eu estava mesmo no lugar em cima do homem lol Estava sozinho e deves-te lembrar dos marmanjos que estavam sempre aos berros. Estavam em cima de mim :lol: :ANAL: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Não faltou muito pra estarem literalmente :maluco: Editado 6 Novembro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Novembro 2014 Estava um casal uma/duas cadeiras à tua esquerda? Eu estava mesmo no lugar em cima do homem lol Estava sozinho e deves-te lembrar dos marmanjos que estavam sempre aos berros. Estavam em cima de mim :lol: Sim estava. Não estou a ver quem és, mas já sei onde estás, estás mesmo ao lado do lugar da gamebox do meu amigo, ele só estava ao meu lado porque não estava lá mais ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Novembro 2014 vocês tão mesmo juntos lol tão tipo 2 filas separados. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Novembro 2014 Encontros CMPT, num ponto de encontro, Alvalade. Compartilhar este post Link para o post