Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Penso que sim, daí ter posto a imagem aqui :mrgreen:

Onde viste essa foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi orador numa conferência sobre o futuro do futebol de praia e, segundo o DN, também falar com supostos investidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quem queria ir até Londres ver o jogo, que tire o cavalinho da chuva, que os packs são um autêntico atentado.

f*da se. Mais de 200 euros?

Multiplica por 5.

f*da se :lol:

Não conseguem comprar o bilhete sem ser por esses packs? Eu lembro-me de pensar ir a Newcastle ver o Benfica há duas épocas e de fazer a coisa por volta de 200/250€ com estadia incluída e uma viagem de comboio cá e outra lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem comprar o bilhete sem ser por esses packs? Eu lembro-me de pensar ir a Newcastle ver o Benfica há duas épocas e de fazer a coisa por volta de 200/250€ com estadia incluída e uma viagem de comboio cá e outra lá

O problema é que os bilhetes destinados ao Sporting esgotaram há umas semanas. E a última esperança para quem queria ir ver eram os bilhetes integrados nestes packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Patrício, Cédric, William Carvalho, Adrien Silva, Nani e João Mário integram a convocatória da seleção portuguesa para os desafios contra a Arménia (qualificação) e Argentina (jogo de preparação), situação que enche de orgulho Marco Silva. «Ter seis jogadores na seleção é fantástico. A aposta no jogador português revela a política adotada pelo Sporting. Sem querer desrespeitar os outros clubes, mas no último jogo da Liga dos Campeões entrámos em campo com oito jogadores portugueses. Por vezes tem os seus riscos mas não nos importamos», sublinhou o treinador dos leões.

Nem tinha reparado que tinham sido oito, fantástico, e sete são da formação :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém vai ser capaz de me explicar a lógica deste 4-4-2? Antes era o André Martins agora é o João Mário a fazer de segundo avançado, mas qual é o sentido disto? Se quer jogar em 4-4-2 porque é que não joga com dois avançados? Porque é que o William que jogo após jogo se esforça por fazer pior figura continua a ver o Rosell sentado no banco? O que é que é preciso mais para perceber que o Adrien e o William a jogar lado a lado é uma boa forma de não termos meio campo?

Enfim, a ver se vejo o Grande Área que desconfio que há lá alguém capaz me de explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oito pontos. Seria necessário um milagre.

Já é seguro colocar em causa a titularidade do Slimani, ou são precisas mais algumas exibições deploráveis para a aura do Jardel V2 se esvaziar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho desta m*rda, 10 jornadas e nos com 17 pontos no sétimo lugar. E o Marco ainda tem a lata de dizer que quer ser campeao, deve ser a meter o Capel todos os jogos e a levares banhadas dos Paços de ferreira da vida com 45' de avanco que lá vais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem a coragem necessária para tirar o William ao intervalo, também tem de a ter para apostar no Tanaka em vez do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Xau campeonato, fica para o ano. Se eu fosse o Tanaka suicidava-me ao ver um matreco daqueles a ocupar o meu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani que abanque para sempre, f*da-se. Fartinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o que é um dos melhores treinadores da nossa história não nos deixou com ilusões e este ano nem ao Natal chegámos.

A ver se é desta que se começa a fazer as perguntas certas à direcção do Sporting, já chega das histórias da carochinha que é o que o BdC diz ou o que deixa de dizer que explica porque é que à décima jornada temos quatro vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o que é um dos melhores treinadores da nossa história não nos deixou com ilusões e este ano nem ao Natal chegámos.

A ver se é desta que se começa a fazer as perguntas certas à direcção do Sporting, já chega das histórias da carochinha que é o que o BdC diz ou o que deixa de dizer que explica porque é que à décima jornada temos quatro vitórias.

E repara na quantidade de golos sofridos que temos. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

E repara na quantidade de golos sofridos que temos. Surreal.

e agora vai contar quantos golos temos diretamente e indiretamente à custa de erros do Sarr e do Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...