Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

que torna essa discussão completamente diferente

Sim. Quando era com o Cardozo havia sempre o argumento que ele marcava golos, agora o Slimani nesta altura nem isso tem

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia. Entrámos completamente apáticos, impressionante a falta de atitude a lentidão com que entrámos.

Eu jogava com Adrien / João Mário e na frente Carrillo / Mané / Nani e Montero. Ou Rosell em vez do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

ao início, as discussões sobre o Cardozo até eram parecidas...

ou até piores.

Se o Slimani marcar no Sporting 1/3 dos golos que o Cardozo marcou, ganharam a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

ao início, as discussões sobre o Cardozo até eram parecidas...

ou até piores.

Tirando o facto do Cardozo ser 100x melhor que o Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Slimani marcar no Sporting 1/3 dos golos que o Cardozo marcou, ganharam a discussão.

isso é odd de 100 quase :mrgreen:

nunca na vida. O que quis dizer é que me lembro do Cardozo no início quando veio para o Benfica e as discussões à volta dele até acabavam por ser iguais ou piores.

Tirando o facto do Cardozo ser 100x melhor que o Slimani

"Agora".

Confesso que nas primeiras épocas dele, julguei que não ia dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Cardozo deve ser dos maiores case-studies dos últimos anos em Portugal. Um gajo a quem lhe pedem para marcar golos = é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, e continua a ser alvo de imensa discórdia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão sobre o Slimani faz lembrar as discussões sobre o Cardozo, mas ha uma grande diferença :mrgreen:

Mas o Cardozo na área não perdoava, fazia golos.

O Slimani nem por isso, ou os que faz não compensam o que perdemos.

Mais uma vez vítimas do azar pqp.

Não foi azar, foi incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Cardozo deve ser dos maiores case-studies dos últimos anos em Portugal. Um gajo a quem lhe pedem para marcar golos = é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, e continua a ser alvo de imensa discórdia.

olha, dava tudo para ter um jogador como o Cardozo no lugar do Slimani. Na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter ganho 2 pontos ao Porto :facepalm:

Entretanto todos po crl. Tenho teste amanhã e estou aqui a discutir futebol há uma hora meia.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, dava tudo para ter um jogador como o Cardozo no lugar do Slimani. Na boa.

Sintonias f*didas

Compartilhar este post

Link para o post

Montero a avançado sozinho ou Montero como segundo avançado Poeira? Fiquei sem perceber a tua opinião tendo em conta o que vinha sendo a nossa discussão.

A avançado sozinho. Ou então, para encontrar aqui um ponto de equilíbrio entre as opiniões, em conjunto com o Tanaka, aparecendo um a 10 e o outro a 9, conforme os momentos do jogo.

Esta discussão sobre o Slimani faz lembrar as discussões sobre o Cardozo, mas ha uma grande diferença :mrgreen:

De talento :mrgreen:

Eu desde que ele chegou que digo aqui que um jogador como o Slimani teria sempre lugar num plantel ideal meu. Como 3º avançado do plantel. Aquele avançado que é quase sempre convocado, mas que aquece o banco, excepto naqueles jogos que estão complicados de desbloquear. Nesse caso, é metê-lo lá para dentro nos últimos 20/25 minutos e apostar mais num futebol directo, que há algumas probabilidade dele poder resolver no jogo aéreo ou numa carambola na área.

Agora, tirando essas situações, nunca na vida vou ver qualidade suficiente ao Slimani para ser titular no Sporting, pelas próprias características dele. Porque mesmo já tendo evoluído imenso desde que chegou, ele continua a falhar aí metade das execuções (e eu tenho andado a prestar especial atenção a isso). Falta-lhe qualidade técnica. Depois, é quase nulo em termos criativos. É bastante previsível. Não é muito inteligente nem lê muito bem o jogo também (fora da área, tudo o que sabe é bastante básico, porque foi-lhe literalmente ensinado desde que ele chegou cá).

Se está um jogador superior àquele que cá chegou? Sem dúvida nenhuma. Se é, ou será, o suficiente para ser titular indiscutível de um clube que quer ser campeão português? Não, não é, nem será.

Compartilhar este post

Link para o post

A avançado sozinho. Ou então, para encontrar aqui um ponto de equilíbrio entre as opiniões, em conjunto com o Tanaka, aparecendo um a 10 e o outro a 9, conforme os momentos do jogo.

De talento :mrgreen:

Eu desde que ele chegou que digo aqui que um jogador como o Slimani teria sempre lugar num plantel ideal meu. Como 3º avançado do plantel. Aquele avançado que é quase sempre convocado, mas que aquece o banco, excepto naqueles jogos que estão complicados de desbloquear. Nesse caso, é metê-lo lá para dentro nos últimos 20/25 minutos e apostar mais num futebol directo, que há algumas probabilidade dele poder resolver no jogo aéreo ou numa carambola na área.

Agora, tirando essas situações, nunca na vida vou ver qualidade suficiente ao Slimani para ser titular no Sporting, pelas próprias características dele. Porque mesmo já tendo evoluído imenso desde que chegou, ele continua a falhar aí metade das execuções (e eu tenho andado a prestar especial atenção a isso). Falta-lhe qualidade técnica. Depois, é quase nulo em termos criativos. É bastante previsível. Não é muito inteligente nem lê muito bem o jogo também (fora da área, tudo o que sabe é bastante básico, porque foi-lhe literalmente ensinado desde que ele chegou cá).

Se está um jogador superior àquele que cá chegou? Sem dúvida nenhuma. Se é, ou será, o suficiente para ser titular indiscutível de um clube que quer ser campeão português? Não, não é, nem será.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa é um castelo de cartas. Nunca me convenceu, mesmo quando tivemos aquela curta fase melhorzita. Estamos ultra dependentes do Nani e, até certo ponto, do Carrillo. Quando não surgem estas individualidades, cai tudo. De resto, o William e o Adrien andam a meter nojo, e todos na defesa menos o Paulo espalham m*rda por tudo o que é sítio. As dificuldades do Slimani vêm todas ao de cima nestes jogos, contra equipas muito organizadas e que se fecham bem atrás. É excelente no ar, sim, e até é inteligente e movimenta-se bem, mas efetivamente não consegue jogar rapidamente apoiado em condições. Acho que o Montero sozinho na frente também não é o ideal, mas justifica-se mais que o argelino neste contexto.

Depois, faça-se o que se fizer, venham quem vier para Presidente ou Treinador, tem que haver sempre a p*ta das vacas sagradas. Tem que haver sempre a mania dos jogadores rápidos, brutos, com raça, que vão a todas, sei lá. É entupir a equipa B destes jogadores, nos quais se desperdiçam valentes milhões, e de outros que ficam lá a "maturar e a ganhar calo". E por fim, tem que se mandar sempre uma valente poia na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero apoiado por um Mané dá. Agora apoiado por um Martins\Mário não

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero apoiado por um Mané dá. Agora apoiado por um Martins\Mário não

Contra Setúbal e Maribor ia assim

Compartilhar este post

Link para o post

Que se sente o Adrien e o William, nem que seja num jogo só.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Setúbal e Maribor ia assim

O Carrillo tb dava.

O problema era quem depois jogava no flanco...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem de sentar são as ideias do Marco do meio-campo defensivo. Aquele buraco entre meio-campo e defesa dá-me vontade de gregar

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ao Marco lhe dá uma epifania e opera mudanças urgentes e bruscas na equipa, ou continuando tudo na mesma vamos voltar a passar muito mal.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo tb dava.

O problema era quem depois jogava no flanco...

Mané e Carrillo jogam, e alternam. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Esgaio, Paulo, Tobias, Jonathan; Rosell, João Mário; Nani, Mané/Montero, Carrillo; Tanaka/Montero

Só um jogo Marco. Por favor, só um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...