MAFR35 Publicado 15 Novembro 2014 Liguei agora na rtpn, e está mesmo emocionado. tava a chorar, mas também estava a reviver as suas memórias no sporting Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Tenho sido observado regularmente» – LabyadO extremo Zakaria Labyad, que está cedido ao Vitesse até ao final da época, revelou que o Sporting tem observado regularmente as suas exibições ao serviço do clube holandês.«O Sporting está sempre em contacto comigo e tenho sido observado regularmente», afirmou Labyad, em declarações à Imprensa holandesa.O jogador marroquino desconhece o que irá acontecer depois do empréstimo.«Só estou concentrado no presente e em fazer o melhor possível.»abola.pt Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Novembro 2014 Comprámos porque o fundo fechou (ou vai fechar). Uma operação semelhante à do Benfica há umas semanas, quando gastou quase 30M€ em percentagens de passes do Gaitán, do Maxi ou do Amorim, por exemplo. Ok, não sabia. Em qualquer dos casos, um óptimo negócio a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162002&view=findpost&p=9814919 Favor dar uma vista de olhos aqui, para quem ainda não viu! :smilie_cmpt: Editado 16 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 estás a trabalhar na SportingTV? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Novembro 2014 estás a trabalhar na SportingTV? Não. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Novembro 2014 Essas fotos foram tiradas do facebook do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 16 Novembro 2014 Eles sem querer, fizeram publicidade à staples. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Novembro 2014 Eles sem querer, fizeram publicidade à staples. Ya na Caneta Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Novembro 2014 Fala-se que o P. Oliveira poderá estar lesinado, estando assim em dúvida para o embate frente ao Sp. Espinho. Será desta que o Tobias Figueiredo será titular na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2014 E OJogo fala no João Afonso para Janeiro. Não é um Kaminski, mas onde é que assino? :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2014 Se for para o Mauricio e Sarr irem embora e nunca mais jogarem aprovo a contratação, se for para vir para 4º central e tapar a vaga do Tobias pode ficar em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2014 Paulo Oliveira lesionado ? Não, por favor não. Não, não e não. Não, não. Mato-me se o Paulo se lesionar e os outros dois voltarem a jogar juntos. Quanto ao João Afonso, já tinha dito que gosto dele e se for para mandar Maurício ou Sarr embora acho muito bem. Para quarto central não quero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2014 Em princípio o Paulo só deve falhar o jogo da Taça. Não me parece que seja algo mais grave. Portanto, Tobias lá para dentro. Com o Rabia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 Eu ainda preciso ver mais do João Afonso, mas pior que o Mauricio e que o Sarr não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2014 Eu também preciso de ver mais do João Afonso. Cá. Por muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2014 Eu também preciso de ver mais do João Afonso. Cá. Por muitos anos. Sumu, é abrir as perninhas aqui aos grandes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 Em Espinho vai ser Maurício, Sarr e Miguel Lopes de certeza Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2014 É bom que se compense no ataque então, senão ainda nos arriscamos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Em Espinho vai ser Maurício, Sarr e Miguel Lopes de certeza RIP Compartilhar este post Link para o post