Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 11 oficial: Rui Patrício Miguel Lopes Maurício Sarr Miguel Lopez Capel Heldon Adrien Diego Capel Heldon Ramos Slimani Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Dezembro 2014 Não fosse o Heldon jogar por 2 e eu tinha um ataque de coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2014 11 oficial: Rui Patrício Miguel Lopes Maurício Sarr Miguel Lopez Capel Heldon Adrien Diego Capel Heldon Ramos Slimani era de quem te desse dois murros :mrgreen: só reparei nos jogadores duplicados à 3ª vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2014 Vitória já empatou, vamos lá ver se o Benfica empata. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Vitória já empatou, vamos lá ver se o Benfica empata. Ainda faltam 4 minutos de desconto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Dezembro 2014 Que nojo de exibicao. O Marco Silva para mim está arrumado. gg. 5º lugar e arrumados da luta em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Dezembro 2014 Caguem lá nisso. Somos uma m*rda. Sempre que é possível ganhar pontos a adversários f*demo-nos. Mentalidade de m*rda. Empatar em casa com o Moreirense :lol: Ide todos para o crlo, treinador, jogadores, tudo. Rui, Esgaio, Paulo, Tobias, Jonathan; Wallyson, João Mário, Gauld, Podence, Carrillo, Montero Siga com isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2014 incrivel como perdemos pontos em casa contra equipas em que a vitória era obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2014 Hoje tenho mesmo vontade de dizer: Volta Jardim Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) fds m*rda de jogo não jogam nada nada nada. Jogo vergonhoso.... mandem as m*rda como o capel e afins embora... para empatar ou perder mais vale estar la o iuri/podence e afins Editado 14 Dezembro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Dezembro 2014 Enfim... Pela primeira vez fico contente de não ir a Alvalade um jogo. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2014 Mais um golo dedicado a todos os enormes sportinguistas que saem antes do fim. Mais vale ficarem em casa, nao valem nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2014 Custa muito entrar, num jogo só, com os melhores jogadores em campo? O marco parece que faz de proposito, porra. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2014 Perdemos exclusivamente por culpa do treinador. Com aquele 11, já toda a gente tinha dito aqui que ia dar m*rda, e deu. Se nós que não percebemos nada disto vimos isto, como é que ele não vê? É Carrillo e mais 10, o único capaz de mexer com o jogo e levar a equipa para a frente. De resto, Jony, Montero e Oliveira foram os melhorzitos entre a mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 Ainda não ganhamos a nenhuma equipa da metade superior da tabela. Isso resume tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2014 Hoje tenho mesmo vontade de dizer: Volta Jardim Pelo menos sabiamos defender. Até os cepos da defesa disfarçavam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2014 Outra coisa que não entendo. De repente um jogador que não entrava nas contas do plantel, faz dois jogos seguidos a titular? Como é possivel? E gajos que fizeram pré-época de bom nivel têm 0 ou 15' de jogo. Gostava de perceber. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2014 É que está tudo mal. É a filosofia de jogo, é a disposição das peças, é a escolha dos titulares, é a forma como mexe na equipa durante o jogo. Há problemas em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Dezembro 2014 Hoje tenho mesmo vontade de dizer: Volta Jardim nao és o único. e querem ser campeoes... a jogar assim nem à europa vamos outra vez. Para o Vizela: Boeck Esgaio - Oliveira - Tobias - J. Silva J. Màrio - Rosell Carrillo - Montero - Mané Tanaka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2014 Estou mortinho é que chegue a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Dezembro 2014 nao és o único. e querem ser campeoes... a jogar assim nem à europa vamos outra vez. Para o Vizela: Boeck Esgaio - Oliveira - Tobias - J. Silva J. Màrio - Rosell Carrillo - Montero - Mané Tanaka Boeck Esgaio - Oliveira - Tobias - J. Silva J. Màrio - Wallyson Podence - Gauld - Iuri Sacko Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Dezembro 2014 nao és o único. e querem ser campeoes... a jogar assim nem à europa vamos outra vez. Para o Vizela: Boeck Esgaio - Oliveira - Tobias - J. Silva J. Màrio - Rosell Carrillo - Montero - Mané Tanaka A melhor mesmo é 'vamos a stamford bridge para ganhar', capel e mauricio no onze. gg Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2014 Desilusão, sinto uma tremenda desilusão este ano. Em toda a gestão no que ao diz respeito ao futebol do Sporting, sinto-me muito desiludido. Compartilhar este post Link para o post