Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tantos...

E há muitos, mas são treinadores que pouco ou nenhum futuro terão no futebol. E se realmente o Sporting teve o azar, ou a pontaria, de os contratar realmente estamos condenados.

EDIT: Eu não digo que a direcção não se queira intrometer em tudo e mais alguma coisa, não sei. E se alguém me provasse que era verdade eu não ficava incrivelmente surpreendido.

Agora uma coisa é querer imiscuir-se outra muitíssimo diferente é a equipa técnica não só deixar como aceitar de ânimo leve a inclusão de jogadores como o Capel e o Miguel Lopes nos onze iniciais por ordem presidencial. Há limites.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

lol. e a equipa não funciona? se não funciona tão bem como devia e como nós gostariamos, concordo. agora dizer que não funciona, é estupido. O titulo está mais dificil, obvio, mas não está perdido. E além disso, temos mais 3 competições para tentar chegar longe/ganhar. é que se vamos avaliar um treinador por meros 4 meses, coitado do Klopp. Pior treinador que anda por aí, não?

Se não ganhas-te a nenhum dos 9 primeiros da liga onde se encontram equipas como Moreirense etc, epa então não acho que a equipa não funciona.

O MS avalia-se em quatro meses porque é o tempo que ele está no Sporting, o Klopp está lá anos com excelentes resultados e é avaliado em relação a esses anos

Compartilhar este post

Link para o post

lol. e a equipa não funciona? se não funciona tão bem como devia e como nós gostariamos, concordo. agora dizer que não funciona, é estupido. O titulo está mais dificil, obvio, mas não está perdido. E além disso, temos mais 3 competições para tentar chegar longe/ganhar. é que se vamos avaliar um treinador por meros 4 meses, coitado do Klopp. Pior treinador que anda por aí, não?

Dizeres que a equipa funciona é dizeres que o Nani é um excepcional jogador e que os jogadores melhoram imenso quando ele está em campo.

Porque, feliz e infelizmente, o Sporting sem o Nani, não joga peido e com um Nani em baixo, não joga peidinho... Tem-se notado nisso em todos os jogos. Ainda há uns tempos alguém comentou, que as melhores exibições do Sporting, foram em jogos em que o Nani esteve excepcionalmente bem. Coincidências?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhas-te a nenhum dos 9 primeiros da liga onde se encontram equipas como Moreirense etc, epa então não acho que a equipa não funciona.

O MS avalia-se em quatro meses porque é o tempo que ele está no Sporting, o Klopp está lá anos com excelentes resultados e é avaliado em relação a esses anos

Dizeres que a equipa funciona é dizeres que o Nani é um excepcional jogador e que os jogadores melhoram imenso quando ele está em campo.

Porque, feliz e infelizmente, o Sporting sem o Nani, não joga peido e com um Nani em baixo, não joga peidinho... Tem-se notado nisso em todos os jogos. Ainda há uns tempos alguém comentou, que as melhores exibições do Sporting, foram em jogos em que o Nani esteve excepcionalmente bem. Coincidências?

Devemos ter noções diferentes daquilo que é a equipa funcionar ou não. Se acho que deveriamos jogar muito melhor? Acho. Se acho que deveriamos saber jogar muito melhor sem o Nani ou com o Nani em baixo de forma? Absolutamente. Mas não me digam que a equipa não funciona. Não funciona tão bem como devia, isso é obvio. Com alguns ajustes agora em Janeiro, aposto que as coisas vão começar a encarreirar. O que não acho bem é que se comecem já a atirar pedras ao Marco Silva. Nem uma época lhe querem dar, porra. Para andar a trocar de treinador a meio da época e esperar que as coisas magicamente aconteçam já me chegou no ano do 7º lugar. Dêem-lhe tempo.

Eu tenho a certeza que aquilo que ele fez no Estoril não foi obra do acaso, mas sim de competência. Competência que lhe reconheço. E é esse tipo de treinador que eu quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ter noções diferentes daquilo que é a equipa funcionar ou não. Se acho que deveriamos jogar muito melhor? Acho. Se acho que deveriamos saber jogar muito melhor sem o Nani ou com o Nani em baixo de forma? Absolutamente. Mas não me digam que a equipa não funciona. Não funciona tão bem como devia, isso é obvio. Com alguns ajustes agora em Janeiro, aposto que as coisas vão começar a encarreirar. O que não acho bem é que se comecem já a atirar pedras ao Marco Silva. Nem uma época lhe querem dar, porra. Para andar a trocar de treinador a meio da época e esperar que as coisas magicamente aconteçam já me chegou no ano do 7º lugar. Dêem-lhe tempo.

Eu tenho a certeza que aquilo que ele fez no Estoril não foi obra do acaso, mas sim de competência. Competência que lhe reconheço. E é esse tipo de treinador que eu quero cá.

Ainda achas que a equipa funciona? Depois desta primeira parte contra o colosso do Vizela? Ao bold, pois o o problema é que nada indica isso, tem-se Rabia e Tobias na B e continua-se a apostar no Mauricio e Sarr, o que me leva a pensar que em Janeiro o Marco Silva vai ganhar um cerebro e dois colhoes e fazer o que e preciso?

Na minha optica, o que os treinadores fizeram nos seus clubes antigos serve apenas para ganhar o lugar, para a direccao avaliar se ele tem ou nao qualidade para o clube, a partir do momento que assina tem uma 'clean sheet'. Ou seja começa do zero, tou-me pouco cagando para o que fez no Estoril, nao e isso que me vai fazer jogar bem ou ganhar titulos, nao cumpre no campeonato, nao se joga um crl e tem escolhas de pessoa que não sabe ver futebol pode ir embora que não está a fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o BdC manda jogadores jogar e o MS aceita ainda é mais pussy do que eu imaginava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que querias dizer e nem eu quero o marco despedido. Por mim ate lhe dou ate o final da epoca, acima de tudo porque considero que o plantel foi mal feito pela direcção. Agora tenho de exigir melhorias, evolução e qualidade. Se isso nao existir, nao merece continuar.

E nao acho que a equipa funcione assim tão bem, principalmente pelo facto de nao haver qualquer ligação entre os sectores, principalmente da defesa e do meio campo. Pode ser por culpa do william estar em baixa forma ou de os nossos defesas serem limitados, mas quando ha tanta vez o mesmo espaço no mesmo local, é de desconfiar de algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda achas que a equipa funciona? Depois desta primeira parte contra o colosso do Vizela? Ao bold, pois o o problema é que nada indica isso, tem-se Rabia e Tobias na B e continua-se a apostar no Mauricio e Sarr, o que me leva a pensar que em Janeiro o Marco Silva vai ganhar um cerebro e dois colhoes e fazer o que e preciso?

Na minha optica, o que os treinadores fizeram nos seus clubes antigos serve apenas para ganhar o lugar, para a direccao avaliar se ele tem ou nao qualidade para o clube, a partir do momento que assina tem uma 'clean sheet'. Ou seja começa do zero, tou-me pouco cagando para o que fez no Estoril, nao e isso que me vai fazer jogar bem ou ganhar titulos, nao cumpre no campeonato, nao se joga um crl e tem escolhas de pessoa que não sabe ver futebol pode ir embora que não está a fazer nada

ai f*da-se. esta primeira parte foi uma bela m*rda e o vizela está a jogar muito bem, se bem que os golos foram dois frangos do boeck.

o rabia? pensei que esse já estava queimado.. e concordo que temos melhores na B que esses dois troncos. Mas mesmo assim, tenho confiança que em Janeiro o plantel vai levar uma volta e vamos ter melhores exibições, melhores convocatorias e melhores 11.

ah e outra m*rda: o 'colosso do vizela'. se está a jogar assim e contra a nossa equipa com vários titulares, nem quero imaginar com uma equipa com jovens que todos (incluindo eu) queriamos ver a jogar.

Eu percebi o que querias dizer e nem eu quero o marco despedido. Por mim ate lhe dou ate o final da epoca, acima de tudo porque considero que o plantel foi mal feito pela direcção. Agora tenho de exigir melhorias, evolução e qualidade. Se isso nao existir, nao merece continuar.

E nao acho que a equipa funcione assim tão bem, principalmente pelo facto de nao haver qualquer ligação entre os sectores, principalmente da defesa e do meio campo. Pode ser por culpa do william estar em baixa forma ou de os nossos defesas serem limitados, mas quando ha tanta vez o mesmo espaço no mesmo local, é de desconfiar de algo...

É isso tudo. Achas que eu gosto de ver a equipa a jogar assim? Claro que quero muito mas muito mais desta equipa mas em que é que a saída do MS ia resolver alguma coisa? É deixa-lo continuar com o trabalho e ter confiança que ele e a equipa vão dar a volta por cima.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

A simples acepção de só com os titulares sermos capazes de defrontar uma equipa do terceiro escalão deveria ser demonstrativo do qual mal a equipa está orientada. Mas isto sou eu, que entendo que até o Sporting B deveria ganhar este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

ai f*da-se. esta primeira parte foi uma bela m*rda e o vizela está a jogar muito bem, se bem que os golos foram dois frangos do boeck.

o rabia? pensei que esse já estava queimado.. e concordo que temos melhores na B que esses dois troncos. Mas mesmo assim, tenho confiança que em Janeiro o plantel vai levar uma volta e vamos ter melhores exibições, melhores convocatorias e melhores 11.

ah e outra m*rda: o 'colosso do vizela'. se está a jogar assim e contra a nossa equipa com vários titulares, nem quero imaginar com uma equipa com jovens que todos (incluindo eu) queriamos ver a jogar.

O que te leva a ter essa confiança? Eu também acredito nisso mas depois vejo que se em quatro meses continua a apostar neles. O Mauricio e muitos deles nao dao nem para o Vizela mas o Marco continua a apostar neles, ou seja ele ve coisas que nos nao vemos neles e nao vejo sinais de nao apostar neles, caso contrario ja tinha ido a B buscar os que sao melhores que eles.

2º bold: pois, secalhar a culpa nao e dos jogadores...

(isto tudo na descontra, ninguem se chateia :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 8

Nani 7

Montero 7

Carrillo 5

Mané 4

Adrien 3

João Mário 3

Jonathan 2

Paulo Oliveira 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

Tanaka 1

André Martins 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 8

Nani 6

Jefferson 5

João Mário 3

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Diego Capel 2

Mané 2

Jonathan 2

Slimani 2

William 2

Rosell 1

Tanaka 1

André Martins 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que te leva a ter essa confiança? Eu também acredito nisso mas depois vejo que se em quatro meses continua a apostar neles. O Mauricio e muitos deles nao dao nem para o Vizela mas o Marco continua a apostar neles, ou seja ele ve coisas que nos nao vemos neles e nao vejo sinais de nao apostar neles, caso contrario ja tinha ido a B buscar os que sao melhores que eles.

2º bold: pois, secalhar a culpa nao e dos jogadores...

(isto tudo na descontra, ninguem se chateia :compinchas: )

Porque acho que muitos deles ainda só jogam por causa de estatuto/salário e ia causar mau estar se fossem arredados de vez. Coisa que eu não concordo, mas pronto. Como o mercado vai abrir, abre-se mais uma janela de oportunidade para os podermos despachar e o MS pôr o plantel um bocadinho mais a seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Marco tenha percebido neste jogo quem deve estar no lugar do Adrien.

Na equipa B, acredito que haja alguma interferência da estrutura do futebol, sim.

E não será isso mais provável do que a tese da interferência do BdC nas convocatórias/onzes?

Isto é, um treinador que, entre outras coisas, não percebe que o Montero tem que jogar sempre ou quase sempre pode perfeitamente achar que o Miguel Lopes é jogador.

Pois se na equipa B acontece, também não achas que acontece na A?

É só o maior sinal.

Fugindo um bocado à conversa, de todos os que (na nossa opinião) têm capacidade para subir à equipa principal, ainda não vi ninguém mencionar o Nuno Reis.

Epá, do que vejo, gosto bastante dele. Até mais que o Tobias. Já anda desde o inicio perdido na B e tenho pena que nunca tenha tido a oportunidade de subir.

Pois eu já ando a dizer isso há 3 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Passar dos sub23 para sub 21. em vez de 3 jogadores acima da idade limite, passar a ser 5.resumindo, dar mais minutos aos jogadores que não são utilizados na A, e desvirtuar ainda mais a segunda liga.

É que é de uma atrasadice.. O que mina as equipas B é precisamente isso. Os jogadores da B treinam pra jogar, e vêm os das A que não servem e jogam no lugar deles. Desmoraliza os miúdos, não lhes permite continuar a evoluir e cria problemas no balneário.sinceramente acho isto vergonhoso :facepalm:

Isso faz tudo parte do plano da direção, mais lugar para os packs de coxos.

Eu já disse varias vezes que o Inácio é um comissionista e abelhudo de primeira e o Bruno também tem ar de quem gosta de dar uns toques de FM.

Eu acredito que haja mão da direção do lote dos quais o MS pode usar e se ele usa coxos como o Sarr e Capel constantemente e não usa a matéria que tem em Alcochete INCLUSIVAMENTE a comprada por esta direção é pelo simples motivo de evidenciar a necessidade de mais reforços, vamos chegar a Janeiro/Junho e vem mais um lote de coxos.

Compartilhar este post

Link para o post

FMplayerslayer. já toda a gente percebeu, obrigado e até sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e grande capitão do banco de suplentes crl :prayer: que jogaço

Qual é a necessidade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como se foi do 80 ao 8 no que diz respeito ao CD de um momento para o outro neste fórum é merecedora de investigação sociológica.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade? :lol:

É a necessidade de mais um abre-olhos a quem acha que o homem é guarda-redes para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como se foi do 80 ao 8 no que diz respeito ao CD de um momento para o outro neste fórum é merecedora de investigação sociológica.

CD?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...