Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

deixo aqui uma lista bastante curiosa

2000/01 - Augusto Inácio, Fernando Mendes e Manuel Fernandes

2001/02 - Laszlo Bölöni

2002/03 - Laszlo Bölöni

2003/04 - Fernando Santos

2004/05 - José Peseiro

2005/06 - José Peseiro e Paulo Bento

2006/07 - Paulo Bento

2007/08 - Paulo Bento

2008/09 - Paulo Bento

2009/10 - Paulo Bento, Leonel Pontes e Carlos Carvalhal

2010/11 - Paulo Sérgio, Alberto Cabral e José Couceiro

2011/12 - Domingos Paciência e Sá Pinto

2012/13 - Sá Pinto, Oceano, Frank Vercauteren e Jesualdo Ferreira

2013/14 - Leonardo Jardim

2014/15 - Marco Silva

créditos para o Cifusico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não queria assumir partidos, porque não sei o que é falado nos bastidores do Sporting. Mas já não é a primeira nem segunda vez que a imprensa fala em mau relacionamento do BdC com todo o mundo. No final acabam por ser desmentidas pelos intervenientes e o pessoal assobia para o lado.

Custa-me a acreditar que uma pessoa inteligente como o BdC ande em público a mandar recados, sem antes passar a mensagem lá dentro. Um presidente que até está bem presente no que toca ao universo futebol do Sporting. Custa-me ainda mais ver os adeptos do clube caírem em cada rasteira que a imprensa tenta meter. Um bom exercício que podiam fazer era tomar atenção à altura destas notícias, e como uns bons resultados viram logo as atenções para outras notícias da tanga, e no Sporting no pasa nada. Nada inocentes estes jornaleiros.

Eu reafirmo, só quando vir da boca do Marco Silva que há mau relacionamento é que acredito nestas notícias. É como o Leonardo Jardim, que dava-se mal com o BdC e era obrigado a meter os jogadores "amigos" do presidente. Tudo desmentido. E para já, até ver, também não acredito.

Então espera lá: achas que também é justo apontar o dedo só ao Marco e aos jogadores, como leio por aqui e em outros lados?

Se não acreditam numa coisa, então acabam por acreditar noutra.

É uma palavra contra a outra, nada mais.

Se para uns há sinais de que as coisas não estão bem e a culpa poderá ser mais de um do que outro, não tenho menos razão que o outro que diz o contrário porque, até ver, nada se sabe ao certo.

Agora se há coisas que o Bruno está a fazer que eu não gosto? Sim, está. Não é assim que se credibiliza uma equipa técnica e um grupo de trabalho. Razão diz o Marco quando diz que cada um tem que assumir as suas responsabilidades. Ou ninguém ainda percebeu que isso não foi só direccionado para os jogadores, mas também para o Bruno?

Veremos a resposta ao jogo de hoje. Vai ser decisivo. E eu não estou à espera de uma boa reacção.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

já agora

1983/1984 - Jozef Venglos

1983/1984 - Marinho

1984/1985 - John Toshack

1984/1985 - Manuel Pedro Gomes

1985/1986 - Manuel José

1986/1987 - Keith Burkinshaw

1986/1987 - Manuel José

1986/1987 - Marinho

1987/1988 - Keith Burkinshaw

1987/1988 - António Morais

1988/1989 - Manuel José

1988/1989 - Vitor Damas

1988/1989 - Pedro Rocha

1989/1990 - Raul Águas

1989/1990 - Manuel José

1989/1990 - Vitor Damas

1990/1991 - Marinho Peres

1991/1992 - Marinho Peres

1991/1992 - António Domiguez

1992/1993 - Bobby Robson

1993/1994 - Bobby Robson

1993/1994 - Carlos Queiróz

1994/1995 - Carlos Queiróz

1995/1996 - Carlos Queiróz

1995/1996 - Octávio Machado

1995/1996 - Fernando Mendes

1996/1997 - Octávio Machado

1996/1997 - Robert Waseige

1997/1998 - Carlos Manuel

1997/1998 - Octávio Machado

1997/1998 - Francisco Vital

1997/1998 - Vicente Cantatore

1998/1999 - Mircko Jozic

1999/2000 - Giuseppe Materazzi

1999/2000 - Augusto Inácio

2000/2001 - Augusto Inácio

2000/2001 - Fernando Mendes

2000/2001 - Manuel Fernandes

2001/2002 - Lazlo Bölöni

2002/2003 - Lazlo Bölöni

2003/2004 - Fernando Santos

2004/2005 - José Peseiro

2005/2006 - José Peseiro

2005/2006 - Paulo Bento

2006/2007 - Paulo Bento

2007/2008 - Paulo Bento

2008/2009 - Paulo Bento

2009/2010 - Paulo Bento

2009/2010 - Leonel Pontes

2009/2010 - Carlos Carvalhal

2010/2011 - Paulo Sérgio

2010/2011 - José Couceiro

2011/2012 - Domingos Paciência

2011/2012 - Sá Pinto

2012/2013 - Sá Pinto

2012/2013 - Franky Vercauteren

2012/2013 - Oceano

2012/2013 - Jesualdo Ferreira

2013/2014 - Leonardo Jardim

2014/2015 - Marco Silva

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então espera lá: achas que também é justo apontar o dedo só ao Marco e aos jogadores, como leio por aqui e em outros lados?

Se não acreditam numa coisa, então acabam por acreditar noutra.

É uma palavra contra a outra, nada mais.

Se para mais há sinais de que as coisas não estão bem e a culpa poderá ser mais de um do que outro, não tenho menos razão que o outro que diz o contrário porque, até ver, nada se sabe ao certo.

Agora se há coisas que o Bruno está a fazer que eu não gosto? Sim, está. Não é assim que se credibiliza uma equipa técnica e um grupo de trabalho.

O BdC não aponta o erro a uma pessoa ou a um grupo. Aponta em direcção a um esforço que tem de ser de TODOS e que TODOS têm de fazer mais pelo Sporting. O problema de interpretação está ai. Tal como naquele comunicado do facebook só se lembraram de escrever aquilo que interpretaram, de maneira errada para mim.

Também havia sinais que tudo estava mal com o Leonardo Jardim. Hoje em dia pelos vistos o BdC e LJ mantém contacto, segundo o antigo treinador.

“Neste momento, o nosso sentimento não é de alegria perante as últimas exibições. Como responsável máximo pelo clube, pela SAD e pelo futebol, na análise imperativa do caminho percorrido, assumo a minha responsabilidade. Mas é preciso que os demais envolvidos assumam com frontalidade a sua quota-parte. É necessário deixar de se ter medo, dar a cara e deixar de justificar cada mau resultado ou má exibição com chavões ou filosofias românticas”, disse.

Eu não comentei ainda o que foi dito, porque não ouvi o discurso do BdC sequer. Mas foi esse quote que está no centro das atenções?

Edit: vi agora no twitter, mesmo a propósito: :mrgreen:

B5UZXysIEAAuA6n.png

A entrevista já é de Outubro. Mas deixo aqui, já que toquei no assunto.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a achar que a CS está a inventar demasiado.

Toda a gente a dizer que o plantel está "estupefacto" sem apresentar a mínima prova/fonte. Além das constantes críticas do "pois, o presidente só critica para a CS e nunca o faz no balneario!!". Mas alguém está lá dentro para saber se isto é verdade ou não?

Inventar é muito fácil. Têm 50% de probabilidade de acertarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não embarco naquelas teorias pré apocalípticas de que aquilo lá dentro é uma casa a arder, mas confesso que me faz alguma confusão ver estes bate-boca públicos entre o treinador e o presidente do meu clube. O presidente manda recados na sexta, o treinador responde na conferência de imprensa de sábado...Mas devo ser eu que sou muito esquisito. Isto, afinal de contas, deve ser tudo perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico incrédulo com o facto do pessoal achar que este bate-boca entre Presidente e treinador é normal.

Mas é como o Refutas diz, devo ser esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse que era normal? Eu só disse que acho que a CS se está a aproveitar demasiado, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não embarco naquelas teorias pré apocalípticas de que aquilo lá dentro é uma casa a arder, mas confesso que me faz alguma confusão ver estes bate-boca públicos entre o treinador e o presidente do meu clube. O presidente manda recados na sexta, o treinador responde na conferência de imprensa de sábado...Mas devo ser eu que sou muito esquisito. Isto, afinal de contas, deve ser tudo perfeitamente normal.

sem dúvida. Se há bate-bocas e problemas a nível de interno ou até mesmo a nível de projecto e filosofia do mesmo, não se devem resolver na praça pública.

Mas lá está, devo ser esquisito. Já são 3 a serem esquisitos.

as teorias pré-apocalipticas eu também as posso fazer, mas simplesmente não acho isto normal e depois é normal que apareçam estas desconfianças.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse que era normal? Eu só disse que acho que a CS se está a aproveitar demasiado, como sempre.

também acho isto. o que está a acontecer no Sporting não é normal, como é obvio, mas a CS começa logo a mandar 1001 teorias e os adeptos vão acreditando.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem de teorias, falem do que quiserem.

Não sou de falar sem conhecimento pelo que se passa lá dentro, nem de vir praqui em bom a falar das minhas fontes, mas sou amigo de dois jogadores da equipa B e do irmão de outro, que me dizem que aquilo ta tudo fudido lá dentro na equipa B e na A também. Sou amigo de uma namorada de um jogador da A, e do melhor amigo desse jogador.

Acredita quem quer. Não tenho interesse nenhum em vir praqui contar mentiras, nunca precisei disso no cmpt, se o conto é porque penso que interessa aos sportinguistas aqui no fórum.

Fiz-me socio do Sporting na semana a seguir ao BdC ter sido eleito, com quotas pagas ate 06/15, sou pro BdC apesar de estar contra quase todas as medidas dele este ano, sou crítico nao sou carneiro

E Quero mais e que se f*dam quem não esta contente com a minha postura no fórum. É meter ignore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mas "tá tudo fdd na A e na B" porquê? É isso que ainda não consegui atingir

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien tá a pedir para ser expulso.

que seja. era um favor que nos fazia

Compartilhar este post

Link para o post

que seja. era um favor que nos fazia

Mas podia entrar o Montero por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 8

Nani 7

Montero 7

Carrillo 5

Mané 5

Adrien 3

João Mário 3

Jonathan 2

Paulo Oliveira 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

Tanaka 1

André Martins 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 8

Nani 6

Jefferson 5

João Mário 3

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Diego Capel 2

Mané 2

Jonathan 2

Slimani 2

William 2

Rosell 1

Tanaka 1

André Martins 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas "tá tudo fdd na A e na B" porquê? É isso que ainda não consegui atingir

Muita malta descontente, muitos fartos do BdC, das promessas, dos salarios, dos contratos que vão ser aumentados e depois chapéu

Na B fartos de virem os gajos da A e serem obrigados a jogar, amuos, vinda de muitos estrangeiros, falta de aposta, e promessas de subirem aos A/serem emprestados que não foram cumpridas.

Ta tudo a arder

Compartilhar este post

Link para o post

Muita malta descontente, muitos fartos do BdC, das promessas, dos salarios, dos contratos que vão ser aumentados e depois chapéu

Na B fartos de virem os gajos da A e serem obrigados a jogar, amuos, vinda de muitos estrangeiros, falta de aposta, e promessas de subirem aos A/serem emprestados que não foram cumpridas.

Ta tudo a arder

O Bruno anda a jogar muito FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga amanhã encosta. Até nem estamos mal tendo em conta os pontos que já perdemos. Graças a deus que já não há o Estoril daquele treinador promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga amanhã encosta. Até nem estamos mal tendo em conta os pontos que já perdemos. Graças a deus que já não há o Estoril daquele treinador promissor.

Duvido. O Paços está em quebra e o Braga está motivado. Além disso, é em Braga. Se fosse em Paços de Ferreira, acreditava mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...