Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Muita malta descontente, muitos fartos do BdC, das promessas, dos salarios, dos contratos que vão ser aumentados e depois chapéu

Na B fartos de virem os gajos da A e serem obrigados a jogar, amuos, vinda de muitos estrangeiros, falta de aposta, e promessas de subirem aos A/serem emprestados que não foram cumpridas.

Ta tudo a arder

e como sabes isso, já agora?

Para desejos de Natal peço um cérebro ao Adrien. É tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carlos Mané marcou o único golo da vitória do Sporting e compreende a insatisfação do presidente Bruno de Carvalho.
Vitória: "Todas as vitórias são importantes. Estamos bastante felizes. A primeira parte foi equilibrada; na segunda conseguimos marcar o golo, a expulsão de Adrien criou-nos problemas, mas fomos fortes e guerreiros.

Críticas do presidente: "Não há pressão, faço o mesmo trabalho para ajudar a equipa. O presidente dá sempre força e quer o melhor para o Sporting, e temos de dar a vida pelo presidente.

só não concordo com o que meti a bold. eles têm é que dar a vida pelo clube e pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carlos Mané marcou o único golo da vitória do Sporting e compreende a insatisfação do presidente Bruno de Carvalho.

Vitória: "Todas as vitórias são importantes. Estamos bastante felizes. A primeira parte foi equilibrada; na segunda conseguimos marcar o golo, a expulsão de Adrien criou-nos problemas, mas fomos fortes e guerreiros.

Críticas do presidente: "Não há pressão, faço o mesmo trabalho para ajudar a equipa. O presidente dá sempre força e quer o melhor para o Sporting, e temos de dar a vida pelo presidente.

só não concordo com o que meti a bold. eles têm é que dar a vida pelo clube e pelos adeptos.

tá certo, o presidente é um adepto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita malta descontente, muitos fartos do BdC, das promessas, dos salarios, dos contratos que vão ser aumentados e depois chapéu

Na B fartos de virem os gajos da A e serem obrigados a jogar, amuos, vinda de muitos estrangeiros, falta de aposta, e promessas de subirem aos A/serem emprestados que não foram cumpridas.

Ta tudo a arder

Eish assim é complicado. Isto tem de estabilizar minimamente nesta altura, se não vai ser uma ponta final de campeonato dolorosa.

Compartilhar este post

Link para o post

tá certo, o presidente é um adepto :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas "tá tudo fdd na A e na B" porquê? É isso que ainda não consegui atingir

Epa, eu já não tenho a mesma facilidade em saber as coisas lá dentro como sabia, mas do que sabia do ano passado, os problemas prendiam-se sobretudo com promessas não cumpridas e obrigatoriedade de certos jogadores jogarem na equipa B, ou seja, meritocracia não exisitia.

Sei que o Dier foi embora acima de tudo por causa do Bruno e da promessa não cumprida, o Abel andava f*dido com ele por ser obrigado a usar certos jogadores e ter de cagar para o que os outros faziam nos seus treinos.

Epa, não faço ideia se continua este ano, mas o ano passado o ambiente na B era muito f*dido e pouco aconselhável.

Se alastrou para a equipa A não faço ideia, eu sempre defendi o Bruno e continuo a curtir muito dele.

Mas ele sempre demonstrou ser uma pessoa um bocado teimosa, e um gajo com o qual as coisas ou funcionam exactamente como ele quer ou está tudo f*dido.

Ainda assim, irei dar-lhe o voto de confiança mas espero que as coisas melhorem.

Pelo menos que acabem estes bate-boca entre treinador e presidente.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

«Não querendo comentar as declarações do presidente, como já disse, e cada um tem a sua forma de liderar, eu como treinador prefiro criticar ou elogiar cara a cara, com os jogadores presentes, a ouvir. Essa a lógica que tenho seguido ao longo da carreira e não tenho dúvidas que será dessa forma que vou seguir»,

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, está bonito isto :lol:

O Marco ganhou os colhões que andavam perdidos e agora já se faz ouvir.

Anda bonito isto.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouvi isso, foi a confirmação que afinal há ali coisa.

Bem que podia dizer "Não comento, ponto." Mas pronto....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ouvi isso, foi a confirmação que afinal há ali coisa.

Bem que podia dizer "Não comento, ponto." Mas pronto....

Ao fim ao cabo respondeu na mesma moeda que o seu Presidente tem feito...

Enfim, agora é esperar por explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o BdC bem que podiam aproveitar o Natal para se sentarem à mesa e resolverem estas m*rda como dois adultos.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o BdC bem que podiam aproveitar o Natal para se sentarem à mesa a resolverem estas m*rda como dois adultos.

O Bruno tem ar de não conversar muito à mesa, sobretudo durante o Natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se prefere falar cara a cara, que resolva as coisas de vez com o presidente, cara a cara, em vez de andarem a trocar galhardetes pela CS.

Fónix, tem de haver sempre uma novela no Sporting. pqp já enerva

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto destas bocas do Bruno de Carvalho, tem a capacidade de controlo de emoções de um touro na arena.

Pode até ser um optimo gestor mas por amor de deus, o homem é um drogado de atenção, é conferencia dia sim, dia sim! O pior disso é que só causa polémicas, se não é com os rívais é com o próprio treinador, se as polémicas com os rívais já ninguém as leva a sério, com o treinador só serve para destabilizar a equipa. Por falar em treinador, eu acho que o Marco tem um discurso espetacular, tenta sempre manter o balneario blindado e arcar com as culpas, mas pela expressão dele, parece-me que se não é o presidente a despedi-lo, ele demite-se mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tem ar de não conversar muito à mesa, sobretudo durante o Natal :mrgreen:

LOL true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o BdC bem que podiam aproveitar o Natal para se sentarem à mesa e resolverem estas m*rda como dois adultos.

Não vejo o Bruno como alguém que se sente muito à mesa para falar.

Btw, a última pessoa que disse ao Bruno que não gostava do que ele estava a fazer, foi posta na rua de forma bastante hipócrita.

E por mais que eu não gostasse do Abel, todo o processo que engloba o seu despedimento existe porque ele não concordava com o Bruno em certos aspectos.

Disse-o no Verão e espero que seja verdade, que o BdC tenha crescido como Homem e tenha alguma tacto agora a lidar com as pessoas.

Veremos o que o futuro nos reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a última pessoa que disse ao Bruno que não gostava do que ele estava a fazer, foi posta na rua de forma bastante hipócrita.

E por mais que eu não gostasse do Abel, todo o processo que engloba o seu despedimento existe porque ele não concordava com o Bruno em certos aspectos.

Disse-o no Verão e espero que seja verdade, que o BdC tenha crescido como Homem e tenha alguma tacto agora a lidar com as pessoas.

está na hora de começar. eu entendo que ele queira que o clube se reerga da melhor forma mas há que saber lidar com quem está a trabalhar com ele, da melhor forma possivel e não me parece que esteja a ser assim.

espero que não se lixe o futebol do Sporting só por causa de egos e intransigências.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o teu descontentamento Hugo mas tens de admitir que falar desse caso post sim, post sim torna-se cansativo. Acredito que te tenha afectado pessoalmente mas fazes muita generalização a partir disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Colhões não falta ao Marco. E acho bem que não falte. O Bruno manda as bocas para o ar, algum dia havia de levar resposta à altura. O prejudicado é o Sporting.

PS: Que o André recupere e ganhe o lugar ao Adrien, definitivamente. Hoje foi absolutamente ridículo. Os dois amarelos é ao nível dum infantil

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...